Capítulo 9- Nova Breakdancer!

1K 83 24
                                    

Capitulo anterior:

Levantamo-nos e a Mari foi a 1º a se vestir, depois fui eu...

Tomamos o pequeno-almoço e fomos para o carro.. chegamos á academia eram exatamente 9h e 40min.. ainda dava tempo para nos preparamos...

Eu fui para um lado e a Mari para outro..

Passado algum tempo nos estavamos na sala sentados no chão a espera da professora..

Adrien/Mari: É aqui q começa a nossa 1º aula-(dissemos os dois)

Capitulo atual:

Adrien: Parece q a professora n chegou.. queres falar?

Mari: Pode ser!!-(ela começa-se a rir)

Adrien: Pq te estas a rir?

Mari: Desculpa.. mas ficas engraçado vestido assim.. e imaginei-me tu vestido com um TuTu!!

Adrien: Q engraçadinha!! Muita piada teve isso!

Mari: De-des-desculpa-(continua a rir-se da minha figura)

Adrien: Vais pagar!

Mari: Pagar o quê? O TuTu?

Adrien: Agora vais ver...

Quando eu me ia vingar da Marinette alguem me chamou, e eu vi logo quem era!!

XXX: Adri-chou, o q estas aqui a fazer? E ainda por cima com esta, vem para a minha beira!!

Adrien: Chloe, por favor larga-me!

Chloe: Só pq pedis-te.. agora, vem para a minha beira!!

Adrien: Desculpa Chloe, mas eu quero ficar aqui com a Mari e acabar o q tu interrompes-te!!

Chloe: O q eu interrompi?

Adrien: Eu ia agora mesmo me vingar de Marinette por se rir na minha cara!!-(mostro-lhe a lingua)

Chloe: Finalmente estas no meu lado.. acaba logo com ela!!

Adrien: Chloe eu so ia fazer uma pequena brincadeira com ela, n ia mata-la.. e se eu estivesse de algum lado do teu n era de certeza.. Vamos Mari!

Mari: Vamos!!

Adrien: Tu tives-te sorte q a Chloe apareceu, mas da proxima vais ver..

Mari: Ho, va la admite.. teve piada!

Adrien: Não não teve.. ok, teve um pouco, mas gozas-te comigo!!

Mari: Está bem, eu admito eu gozei contigo e peço desculpa!!

Adrien: Ok, assim gosto mais!!

Prof.: Muito bem meninos, eu vou fazer duplas... mas antes quero q os novatos se apresentem!!

Adrien: Olá o meu nome é Adrien Agrest, ja me devem conhecer bem! Eu so estou aqui pq o meu pai me obrigou mas espero dar-me bem com todos!

Prof.: Muito obrigada, agora a menina!

Mari: Oi, meu nome é Marinette Dupain-Cheng e o Ballet é a minha vida.. eu quando tinha 9 anos eu tive alguns treinos mas agora eu espero subir o nivel.. espero tambem me dar muito bem com todos..

Prof.: Então disses-te q ja dançavas Ballet em criança?

Mari: Sim professora!

Adrien(Off)

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora