Capitulo anterior:
Ladybug: Serio, que não estas desapontado?
ChatNoir: Nem um pouco.. e para te provar eu quero que saibas quem sou eu..
Capitulo atual:
Ladybug: Eu... eu não sei Chat..
ChatNoir: Mas isto é injusto.. eu saber a tua e tu não saberes a minha! E eu quero te provar que te amo com ou sem a pintura!!
Ladybug: Mas tu queres revelar a tua identidade agora.. e eu nem tenho um pista de quem tu sejas! Eu quero descobrir a tua identidade como descobris-te a minha... assim é que era justo!
ChatNoir: É assim que tu queres?
Ladybug: Sim, é justo assim!!
ChatNoir: Posso ao menos dar algumas pistas!
Ladybug: Desde que não seja facil de mais.. pode ser!!
ChatNoir: Deixa-me ca ver... ja sei! Eu tambem tenho personalidades diferentes... e quem me vir me acha menino do papa!!
Ladybug: É serio isso? Não me digas que es riquinho...
ChatNoir: Sim eu sou.. mas calma porque eu não sou mimado como a Chloe!!
Ladybug: Conheces a Chloe?
ChatNoir: Claro.. ela é a filha mimada do Presidente!
Ladybug: Verdade.. e como não és mimado?
ChatNoir: Digamos que o meu pai não me da atenção nenhuma..
Ladybug: E a tua mãe?
ChatNoir: ... tocas-te num ponto fraco Marinette!!-(vejo uma lagrima a escorrer sobre o se rosto)
Ladybug: Desculpa Chat.. eu.. eu não sabia que não tinhas mãe!! Sou tão estupida...
ChatNoir: Eii.. calma, tu não sabes nada sobre mim mascarado!! Não faz mal.. mas de qualquer maneira eu ainda penso que ela possa estar viva!!
Ladybug: Espero que corra tudo bem!! Queres dançar?
ChatNoir: Yha.. pode ser! Aproveito e vejo como é o meu novo bastão!!
Ladybug: Ja tens o bastão?
ChatNoir: Sim ja tenho.. da para aumentar e diminuir! Estilo do Chat.. sabes disso!!
Ladybug: Sim eu sei!!
Marinette/Ladybug(Off)
Adrien/ChatNoir(On)
Eu tinha razão, ela era a Ladybug este tempo todo.. e como prova de amor eu queria que ela soubesse a minha, mas foi uma má sorte... ela não quer!!
Mas em tudo isto eu quase que dei todas as pistas que ela precisava para descobrir quem sou eu.. mesmo quando ela tocou no meu ponto mais fraco.. Minha mãe!! Ela esta desaparecida ha algum tempo e alguns policiais deram ela como morta.. mas ainda tenho aquela certeza de que ela ainda esta viva.. a onde não sei, mas sinto que ela esta viva!!!
Ladybug: Chat? Estas a chorar?
ChatNoir: Ãh? Não, é so um po que entrou no meu olho!!
Ladybug: Vou fingir que acredito...
ChatNoir: Vamos dançar?
Ladybug: Sim..
(Coreografia LadyNoir)[Shippei kkkkkk]
Acabamos mesmo perto um do outro e dava para ouvir a nossa respiração.. mas nos afastamos por causa dos aplausos..
Reparei que a Ma.. desculpem Ladybug estava cansada e eu achava que era melhor ela ir para casa!!
ChatNoir: Tas cansada MyLady?
Ladybug: Um pouco Chat.. acho melhor ir para casa..
ChatNoir: Posso-te acompanhar?
Ladybug: Desta vez podes, ja que ja sabes quem sou eu!!
Eu disse que sim com a cabeça e depois disso nos despedimos de todos e fomos andando e falando um pouco durante o caminho!!
Chegando la me despedi dela com um beijo na mão dela e ela com um beijo na minha testa e me agradeceu pela noite..
Vi-a a subir e depois fui-me embora!!
Adrien/ChatNoir(Off)
Marinette subiu para seu quarto e foi tomar banho. Quando saiu vestiu seu pijama e antes de adormecer ficou a olhar para o teto com uma unica pergunta na cabeça:
"Quem podera ser o ChatNoir?"
Continua...
Pronto meus amores, aqui tem um novo capitulo, espero não ter demorado muito e espero que tenham gostado..
Queria agradecer pelos 3K brigada meus pinguins, vos amo muito.. Brigada por votarem na minha historia e por segui-la!! Brigada mesmo... [lagrimas de alegria]
Um Grande Beijo
E Ate A Proxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Breakdance
FantasyAdrien e Marinette ainda tem seus kwmis(Plagg e Tikki), so q em vez de ser super-herois de paris são os super-herois da pista de dança.. Uma historia com muito ritmo e sentimentos profundos.. O q será q vai acontecer, leiam e descubriram.. Boa leitu...