Capítulo 15- Outro Lugar e Suspeitas!?[Especial 2K]

980 73 50
                                    

Continuação:

Eu não queria me separar daqueles labios sabor a morango, mas infelizmente o ar precisou-se!!

Nos separamos e olhamos um para o outro.. ate eu decidir quebrar o silencio!

Chat: Esta tudo bem?

Ladybug: Não.. quer dizer, sim.. quer dizer, eu não sei!!

Chat: Ei.. calma, se não significou nada para ti não faz mal.. mas eu te digo que significou para mim!!

Ladybug: Como assim?

Chat: Tu ainda não percebes-te pois não?

Ladybug: ... bem!!

Chat: Eu te amo.. ok? Quando eu danço contigo é para estar perto de ti, e para reparares em como eu quero estar contigo!! Eu te amo com a pintura e caso descubra quem esta ai.. debaixo dela, eu tambem vou amar!! Porque como vês, tu es a mesma pessoa que esta debaixo dessa pintura...

Ladybug: Não é bem assim.. como Ladybug eu me sinto bem, mesmo que não consiga dormir la muito bem, o Breakdance é a minha vida! E.. quem esta debaixo desta pintura, não é a rapariga mandona que tu conheces-te!

Chat: Eu posso não saber quem esta debaixo dessa pintura.. mas com ou sem ela es magnifica!!

Ladybug: So quero que saibas, que se descobrires quem é a verdadeira Ladybug.. so espero que não te arrependas! É melhor eu ir indo antes que apanhe um resfriado.. amanha falamos.. Ate Chat..-(ela vem ter comigo e sussurra)- Adorei a tua declaração.. depois eu penso melhor!!

Chat: Ok, ate amanha então!!

Adrien/ChatNoir(Off)

Marinette/Ladybug(On)

Eu não sei o que eu sentia, se era amor ou amizade.. mas la no fundo eu sabia que havia algo mais!! Quando ele me beijou eu senti que queria mais, como se o desejasse! E agora, com a declaração dele eu sinto-me cada vez mais dividida.. Gosto do Adrien ou do Chat?

Cheguei a casa e subi ao meu quarto, reparei que a Tikki tinha voltado ao normal.. tirei as minhas roupas e fui tomar um banho para pensar melhor!!

Vesti o meu pijama e fui dormir...

*No Dia Seguinte

Acordei e ainda era cedo.. fiz as minhas higienes e vesti uma roupa que me veio a mão, depois eu pus a de Ballet no saco!!

Desci e fiz o meu café.. quando acabei esperei o Adrien me vir buscar, e enquanto isso pensava no que aconteceu ontem: "beijo, declaração, novos sentimentos"

*toc, toc, toc

Mari: Bom dia Adrien!

Adrien: Quem és tu e o que fizes-te com a Marinette?

Mari: Que engraçado.. so acordei cedo, mais nada!!

Adrien: Porque motivo? Ja sei.. cais-te da cama foi?

Mari: Que sentido de humor que tens hoje... eu so acordei por causa de uma coisa que me aconteceu ontem!

Adrien: E posso saber o que é?

Mari: Deixa ver, claro...-(ele me mostrou um sorriso)- Que não..

Adrien: Ta visto que queres castigo.. enganaste-me!!

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora