Capitulo anterior:
Volpina: Chat, por acaso n tens nenhum bastão? Ficava bem nas danças!!
Chat: Não, n tenho.. mas n é ma ideia.. acho q vou tentar fazer um! So espero q corra tudo bem!!
Volpina: Vai correr tudo bem.. se quiseres eu te ajudo.. posso ser uma nova Breakdancer mas sei fazer coisas!!
Chat: Ok então.. obrigado!!
Volpina: De nada!!
Capitulo atual:
Ladybug: Mas como vão fazer sem estarem mascarados ou em casa um do outro?
Chat: Volpina, a Ladybug tem razão.. como vamos fazer?
Volpina: Eu tenho a Ladybug ela ajuda-me, ela sabe fazer coisas tambem.. e sei quem é ela por baixo da pintura!!
Chat: É serio isso? Eu pensei que eu ia ser o 1º a saber quem esta ai debaixo da pintura vermelha!!
Ladybug: Desculpa Chat mas é que nós nos conhecemos tal como conhecemos a LadyWifi.. somo as 3 melhores amigas, aqui e la fora!
Volpina: Obrigada fofa.. e desculpa Chat!
Chat: Isto é injusto!! Querem ir comer um gelado?
Ladybug: Por acaso até me esta a apetecer.. estou com um pouco de fome!!
Volpina: Estas sempre com fome miga.. bem eu vou ali chamar o Bolhas e a LadyWifi, ja volto!!
Chat/Lady: Ok, ate ja!!
A Volpina foi-se embora e fiquei sozinha com o Chat, ficamos em silencio durante muito tempo.. muitas vezes abria a boca para falar mas era em vão.. não tinhamos praticamente nada para falar!!
Chat: Ok, eu não consigo ficar calado por mais tempo.. bolas este silencio esta a matar-me!!
Ladybug: Obrigada Chat.. a quem o dizes.. este silencia mata alguem por dentro!
Chat: Bem, o que fazes no dia a dia?
Ladybug: Nada de especial para dizer a verdade.. muitas vezes so fico em casa a falar com amigas ou ajudo os meus pais... e tu?
Chat: Quase nada, nunca tenho tempo livre!!
Ladybug: Não estas nem com amigos nem nada?
Chat: Estou sim, mas é raramente!!
XXX: Oi pessoal, como vão?
Ladybug: Ja não era sem tempo, onde estavam voces os 3?
LadyWifi: Estavamos a apreciar a vista de voces os dois!
Volpina: Voces tem alguma coisa?
Ladybug: O que não, somos so amigos!!
Bolhas: Podemos parar de conversar e ir andando.. por favor!!
LadyWifi: Calminha ó Bolinhas.. vamos malta, este aqui esta rabugento!!
LB/Vol./Chat: Teve piada essa, mas é melhor irmos!
Nós saimos e fomos conversando pelo caminho até chegarmos ao cafe.. eu pedi um gelado de morango, a LadyWifi e a Volpina de baunilha o Bolhas de menta e o ChatNoir de chocolate..
Quando saimos de la ouvimos uma musica a sai de um beco não muito longe de onde estavamos.. Quando nos iamos ver o que estava la, ChatNoir nos chamou!!
ChatNoir: Esperem, não vão por favor!
Bolhas: O que se passa Bro?
ChatNoir: Eu sei de quem é esta musica!!
Mari/Ladybug(Off)
Adrien/ChatNoir(On)
Nos estavamos calmos quando saimos do cafe com nossos gelados e de repente ouvimos uma musica num beco que não estva muito longe dali.. quando ouço melhor de quem é a musica eu digo para eles não avançarem mais!!
ChatNoir: Esperem, não vão por favor!
Bolhas: O que se passa Bro?
ChatNoir: Eu sei de quem é esta musica!!
Ladubug: Como assim? O que se passa Chat?
ChatNoir: Esta musica vem de um grupo de Dança chamado Papillon.. eles so procuram sarilhos e guerras de dança!!
Volpina: É facil, nos nãio aceitamos!!
ChatNoir: Volpina, é mais facil dizer do que fazer!! Se nos recusarmos vão passar a chamar-nos de galinhas!!
LadyWifi: Ninguem nos chama de galinhas!! Muito menos ao MIM...
ChatNoir: E o problema, é que eles odeiam o DanceClub pois nos ja os derrotamos uma vez!!
Bolhas: E podemos derrotar outra vez.. sem problemas!!
ChatNoir: Se o dizes.. mas depois não se queixem!!
Nos caminhamos até aos Papillon e ainda estva com aquele receio de eles nos desafiarem.. Passamos la por perto para vermos a dança deles e quando nos fomos embora eles nos chamaram!!
XXX: Olha, olha quem são eles!!
Ladybug: Sim somos nos e qual é o teu problema?
XXX: Temos aqui uma menina corajosa.. uau, vamos ver se a chamamos de corajosa quando ela e o seu grupinho dançarem!!!
Bolha: É claro que aceitamos.. sem sombra de duvidas..
XXX: Então venham para aqui.. mas para avisar, começamos nos para verem como se dança!!
ChatNoir: FEITO!!
Eles foram para o centro e um do grupo pos a musica "Na Na-Trey Songz".. no inicio eles se armaram mas depois começaram a dançar com geito!!
(esta aqui a coreografia e pensem que tambem tem rapazes!!)
Depois de eles dançarem era a nossa vez.. e para ser sincero, nos todos estavamos um pouco nervosos...
Eu fiquei a frente com a Ladybug e o Bolhas, a Volpina e a LadyWifi ficaram atras de nos com mais algum pessoal do DanceClub!! Pusemos a musica "Florida-GDFR"
(esta aqui a coreografia do DanceClub..)
P.S.: A dança começa um pouco tarde por isso pulem para os 30 segundos
Continua...
Pronto meus lindos tem aqui outro capitulo e peço desculpa pela demora.. este cap deu um pouco de trabalho pq não consegui encontrar coreografias de jeito!! Mas pronto ja esta aqui..
Espero que gostem, e comentem se querem que continue!!
Um beijo
enorme e
ate a proxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Breakdance
FantasyAdrien e Marinette ainda tem seus kwmis(Plagg e Tikki), so q em vez de ser super-herois de paris são os super-herois da pista de dança.. Uma historia com muito ritmo e sentimentos profundos.. O q será q vai acontecer, leiam e descubriram.. Boa leitu...