Capitulo anterior:
Alya: Nos vamos tirar a Marinette de onde quer que ela esteja ok?
Adrien: E como?
Alya: Eu tenho um plano...
Capitulo atual:
Adrien: Qual a ideia?
Alya: Como a Chloe gosta de ti.. não, é fanatica por ti... tenta falar com ela!!!
Adrien: E como faço isso?
Alya: Finge que a amas, que queres estar com ela.. E quando ela tiver a tua confiança poe este localizador no bolso - Alya pega no localizador e me mostra
Adrien: Que pequenino.. achas que vai resultar?
Alya: Meu caro Adrien, estas a olhar para uma experiente em tecnologia...
Adrien: A Tikki?- rio
Tikki: Oque eu fiz?
Alya: Nada Tikki, o Adrien e que se armou em engraçadinho...
Adrien: Bem, vou ligar a Chloe
Suspiro. Pego meu tell/Cell e marco o numero dela. Assim que ela atende começo a perguntar se ela queria sair hoje e automaticamente ela responde que sim. Sorrio e desligo!
Tikki: Então oque ela disse?
Adrien: Vamos nos encontrar as 17h no parque.. a primeira parte correu bem..
Alya: Eu sabia, vou conectar meu computador..
Adrien: E eu vou me vestir para o encontro com a Chloe
Tikki: Eu ajudo, sei como arranjar alguem
Plagg: Convencida!
Tikk: Esta calado Plagg...
Adrien: Plagg, quando conseguir-mos encontrar a Mari volta a tua forma normal, depois de alguns anos parece que vou ter que me transformar...
Plagg: Ahhh Adrien não!
Adrien: Plagg sim, é mais rapido assim, por isso voltas sim á tua forma normal
Plagg: Ok, eu volto
Adrien: Otimo..
Adrien(Off)
Adrien se arruma e se prepara para o grande encontro com a Chloe, ele estava determinado a tudo so para voltar a ver sua amada..
Apos algumas horas, ele estava pronto a sair e colocar o plano em ação.. mas tinha um leve receio que algo corresse mal!
Adrien: Oi Chloe..
Chloe: Adrichou, fiquei tão feliz por me teres convidado a sair
Adrien: É.. quis passar um bom tempo com a minha amiga!
Chloe: Mas se quiseres posso ser mais que isso...
Adrien: Aos poucos, vamos com calma -sorri
Chloe: Que bom que esqueces te aquela parva da Marinette...
Adrien: Ela e boa pessoa -sorri fraco- Mas me fartei dela -sorri de canto com a mentira
Chloe: E agora vens ter comigo ne meu amor?
Adrien: Sim, pois -desvia o olhar
Durante muito tempo eles estiveram a falar e a andar por ai, quando Chloe tentava beijar Adrien o mesmo virava a cara e acabava por ser na bochecha.. No final do dia eles se despedem e é ai que Adrien coloca o localizador nas costas de Chloe..
Chegando a casa ele vai ter rapidamente com Alya, e a mesma ja estava a seguir a Chloe!
Alya: Ela esta a ir para um bosque fora de Paris, consegues ir ate la?
Adrien: Plagg
Plagg: Eu -ja na forma de kwami
Alya: Esse e o Plagg? Oque lhe aconteceu?
Adrien: Plagg transforma-me
Alya: Não podeeee -chocada- TU ES O VERDADEIRO GATO NOIR?
Gato: Sim sou eu, agora preciso de encontrar a minha lady
Assim que ele fala isso sai pela janela e começa a saltar de predio em predio seguindo o rasto que a Alya lhe deu..
Assim que ve um bosque, entra nele e ao longe ve uma pequena casinha.
Gato: Deve ser ali que ela esta..
Gato Noir corre ate aquela casa que estava vazia e entra pelo telhado
Gato: Mari? Estas aqui?
.....: Adrien?
Gato: Mari -vai ter com ela e lhe tira a venda que lhe tapava o rosto- Estou tão feliz por te encontrar
Mari: Adrien, me tira daqui por favor
Gato: Eu vou tirar -ele a desamarra dali e rapidamente sai dali- Eu te amo Mari
Mari: Tm te amo Adrien -sorri fraco e logo desmaia nos braços dele
Gato: Mari? Mari me responde!!
Continua....
Eeee voltei meus caros leitores... eu prometi que desta vez não iria demorar e esta aqui um novo capitulo.. Este e o penultimo oque faz do proximo o ultimo..
Brigada por todo voço apoio ate aqui e peço muita desculpa se ultimamente os capitulos vem fracos, porque ultimamente n tenho tido muita visualisação e bom, eu ja sei porque...
Leiam meu novo livro, acabei de o publicar e ja tem algumas visualizações, e espero que gostem desse tm..
Em breve publicarei o 1º Cap. que e como a historia toda comeca!!
One Big Kiss
And See You Later!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Breakdance
FantasyAdrien e Marinette ainda tem seus kwmis(Plagg e Tikki), so q em vez de ser super-herois de paris são os super-herois da pista de dança.. Uma historia com muito ritmo e sentimentos profundos.. O q será q vai acontecer, leiam e descubriram.. Boa leitu...