Capitulo 11- Apresentações!! [Especial 1K]

1.1K 86 33
                                    

Continuação:

ChatNoir: Pronto, ja fizemos o que vocês queriam.. podemos ir embora?

XXX: Calma ai gatinho, falta o publico votar!! O que acham? Papillons ou DanceClub?

Publico: DanceClub, DanceClub, DanceClub!!

ChatNoir: Pois, eu ja sabia, como sempre ganhamos... agora adeus!!

XXX: Isto não fica assim o Ag...

ChatNoir: Não te atrevas a dizer a minha identidade!!

XXX: O que vais fazer se eu dizer!!

ChatNoir: Vou partir essa tua boca!!

XXX: Do que estas á espera? Vem ca..

ChatNoir: Se o pedes!!

Adrien/ChatNoir(Off)

Chat ao dizer aquilo não aguentou e foi para cima do dançarino.. ele dava murros e alguns deles falhavam!! O dançarino dava tambem murros mas sempre acertava...

Chat ja estava a sangrar do canto da boca quando alguem interrompe a luta!!

Marinette/Ladybug(On)

LB: PAREM JA COM A LUTA!! PARECEM CRIANÇAS!!

LW: Ouviram a minha amiga! Acabem ja com isto!!

ChatNoir: Ja parei!

XXX: Eu tambem.. mas isto não fica assim!! Vamos pessoal!

LB: O QUE TE PASSOU PELA CABEÇA CHAT?

ChatNoir: Desculpa ta.. mas eu não suporto aquele tipo!

LB: OLHA COMO ESTAS, VAIS FICAR COM UM HEMATOMA NA BOCA!!

LW: Calma amiga.. não foi nada de mais!!

LB: CALMA? TU ESTAS A PEDIR-ME PARA TER CALMA? ELE PODIA TER PARTIDO ALGUMA COISA!!

Bolhas: Ladybug ele esta bem.. não precisas de reagir assim!!

LB: Eu ja não consigo ouvir mais nada.. vou embora tenho que fazer amanha!!

Eu fui-me embora dali antes que pregasse um estalo a alguem!! Eu odeio lutas e quanto mais, por motivos desnecessários!! Sim é verdade, eu preocupei-me com Chat, mas foi porque ele é meu amigo e eu preocupo-me com amigos!!

Cheguei a casa e nem quis saber se alguem estava la! Entrei no meu quarto e fui direta para a casa de banho limpar a minha cara e tomar um banho refrescante.. 

Tikki: O que se passa Mari? Porque estas assim?

Mari: Tikki, eu estou assim porque me preocupei com Chat! Ele é meu amigo e começou aquela briga por uma coisa desnecessaria!

Tikki: Calma Mari.. agora tenta dormir, que amanha vais ter que ensaiar com o Adrien antes das apresentações!!

Mari: Tens razão Tikki, obrigada!! Boa noite..

Tikki: Boa noite!

*No dia seguinte:

Eu acordei com um raio de sol na minha cara.. quando olho o relogio eram 12h e 30! Dormi tanto assim?

Desci e fui tomar o pequeno almoço.. subo e ligo para o Adrien!

Ligação On:

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora