Continuação:
Vou para casa e me deito na cama a chorar.. não consegui acreditar que me ia separar da minha princesa
Plagg: Calma Adrien.. vais resolver isto e vais voltar para ela...
Adrien: Mas o que mais me magoa é que ela não me contou a verdade e quis fazer aquilo..
Plagg: E ainda por cima não sabes quem esta debaixo daquela mascara..
Adrien: Que mascara..
Plagg: A mascara daquela muida que foi chantegear a Mari..
Adrien: Verdade... como vou descobrir quem ela é?
Plagg: Facil.. tens que ver quem segue a Mari e a Ladybug... para que eu saiba ela disse que ia estar sempre atenta aos passos dela...
Adrien: Verdade... amanha eu vou "pesquisar" sobre essa rapariga.. agora vou dormir.. Boa noite Plagg..
Plagg: Boa noite puto..
Adrien(Off)
Marinette(On)
O Gato sai do meu quarto e eu me ponho a chorar rios... fiquei sem a pessoa que eu amo!
Tikki: Ei Mari.. não fiques assim... tudo se vai resolver prometo!!
Mari: Não Tikki, não se vai resolver... eu o perdi Tikki.. para sempre
Tikki: Eu sei como é o Adrien.. ele vai arranjar alguma maneira de resolver isto...
Mari: E se não conseguir?
Tikki: Eu confio nele.. e tu tambem deverias... acredita em mim, ele vai conseguir!
Mari: Brigada Tikki.. boa noite pequena..
Tikki: De nada azulada.. boa noite..
*Dia Seguinte
Acordo com raios de sol na minha cara me levanto e vou a casa de banho e ao olhar para o espelho e vejo meus olhos vermelhos de tanto chorar...
Mari: Olha o que fazes comigo...
Tikki: BOA DIA AL.. egria.. Mari, tas bem?
Mari: Não tou Tikki... - começo a chorar
Tikki: Ei.. calma... shhhh calma..- diz ela me abraçando
Mari: Tikki.. eu quero estar com ele.. quero sentir ele... mas afastados um do outro como eu vou conseguir?
Tikki: Vai falar com ele.. explica-lhe o que se passa contigo...
Mari: Mas a Anti-Bug esclareceu muito bem a ameaça..
Tikki: Caga para ela.. se lhe contares ele vai fazer o possivel e tambem o impossivel!!
Mari: Mas ela esta de olho em mim.. como me vou aproximar dele? Imagina que ela aproveita e rapta alguem que eu amo!?
Tikki: Verdade.. tens razão... e se fores mascarada?
Mari: Posso tentar...
Tikki: VAMOS PARA A AÇÃO!!
Mari: O se vamos- dou um sorriso
Continua...
ENTÃOOO PESSOAL...
-começam a atirar tomates-
Wow, wow, wow.. calma.. sei q demorei mas isso n...
Oi meus amores, sorry eu demorei MUITOOO msm a escrever e peço mts, mas mts desculpas... sei que foi mal...
Mas.... aqui tem, sorry se for pequeno, n tenho muitas ideias e tm MUITO, mas muito obrigada pelos 5K...
(ja foi tirada a algum tempo atras...)
Como recompensa da demora vou dar um spoiler:
Querem msm?
Podem voltar atras....
Eu avisei....
Aqui vai... TALVEZ.. mas so TALVEZ o proximo cap. tera um HOT.... entusiasmados? Espero q sim..
Pronto, um grande beijo para vcs meus anjos..
One Big Kiss
And see you later!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Breakdance
FantasyAdrien e Marinette ainda tem seus kwmis(Plagg e Tikki), so q em vez de ser super-herois de paris são os super-herois da pista de dança.. Uma historia com muito ritmo e sentimentos profundos.. O q será q vai acontecer, leiam e descubriram.. Boa leitu...