Acordei eram 10:30, a manhã estava gostosa, Hanna ainda dormia no pé de minha cama.
— Bom dia dorminhoca — falei fazendo carinho nela que logo se mexeu abrindo os olhos e se levantou saindo de perto de mim para se deitar na poltrona no canto do quarto e voltar a dormir.
— Muito bem — falei me levantando e indo até a cozinha onde botei o café para coar. Abri a geladeira pegando manteiga e peguei o saco de pão na cestinha em baixo do filtro, botei duas fatias de pão para torrar enquanto voltava para o quarto para me trocar. Optei por um shorts de pano molhinho e uma blusa branca, calcei minhas pantufas e voltei para a cozinha, peguei minhas torradas, passei manteiga e coloquei o café na xícara, dei a volta na bancada e me sentei. Dei una boa mordida em uma das torradas enquanto encarava o convite no canto da bancada, olhei pro outro lado e vi o pequeno papel com um número de telefone de um acompanhante de aluguel que Carol me passara, peguei ele e fiquei em encarando o papel em minhas mãos, enquanto dava outra mordida em minha torrada. Olhei para o telefone e voltei minha atenção para o papel.
— Você só pode estar ficando louca Emily! — falei para mim mesma, tomei um gole de café e peguei o telefone discando os números do papel.
— Alô? — Uma voz grossa falou do outro lado da linha. Emily você realmente enlouqueceu!
— Oi...hum, aqui quem fala é a Emily Torres — falei nervosa, mordendo os lábios logo em seguida.
— Olá Emily Torres. Com quem gostaria de falar? — a voz parecia estar se divertindo com meu nítido nervosismo
— Bem...e-eu falei com a Caroline Medeiros, não sei se você deve conhecer, mas ela te conhece e...e ela falou que você....é...você é... — gaguejei um pouco e me perguntei mentalmente o porque de eu ter ligado.
— Que eu sou companheiro de aluguel, estou certo? — a voz falou, parecia que ele tentava segurar o riso.
— Isso! — falei rápido e me repreendi por isso.
— E você queria me contratar... — concluiu ele
— Talvez. — falei mordendo os lábios encarando o café esfriando na xícara
— Bem, qual a dúvida? — Ele perguntou
— Não te conheço, e bem....não acertamos nada, você não fez um orçamento e.... — ele me interrompeu
— Quer marcar um encontro? — perguntou calmamente
— Um e-encontro ?
— Totalmente profissional moça, onde você esclarece meu papel como seu acompanhante e eu lhe indico o valor de meus serviços. — ele explicou.
— Claro! Quero dizer, onde?
— Onde você preferir — falou calmo
— Na cafeteria da Dona Lori — falei, eu amo o café de lá
— Hoje? 15 horas? — perguntou
— Combinado
— Até mais Emily Torres — falou antes de desligar. Eu só posso estar realmente muito louca...Bom gostosas e gostosos, como eu havia comentado, estou lançando um cap de noite!! Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel (Concluída)
RomantikEmily descobre que seu noivo Peter a traia com a secretária dele, devastada com o rompimento ela decide se mudar para o interior afim de recomeçar sua vida. Três anos se passam e Emily recebe o convite de casamento de uma antiga amiga, Débora, Emy t...