Minha cabeça latejava, olhei ao redor para poder me localizar e bem, eu estava em minha cama, bom sinal, a caixa de bolo estava jogada no chão aparentemente vazia, na minha cama uma garrafa de vinho, no canto do quarto uma placa de Proibido estacionar , na porta meu vestido pendurado na maçaneta e....Espera, uma placa de Proibido estacionar? Voltei a encara-la, o que isso faz aqui? Franzi a sobrancelha tentando me lembrar... certo Emily se concentre, o que você fez ontem? Você foi com o Ricardo ao chá-bar, confere, encontrou Peter, torci o nariz para isso mas confere, foi embora mas antes passou em um mercado para comprar vinho e bolo, olhei as embalagens caídas pelo meu quarto então confere, começou a beber e.... e..... o que aconteceu depois? Arregalei os olhos espantada por não lembrar. Me levantei pronta a ir perguntar para o Ricardo quando eu vi minha roupa, eu vestia um shorts jeans e uma blusa comprida que mais parecia um vestido, uma blusa familiar....ai meu Deus a blusa do Ricardo! O que foi que eu fiz?! Sai do quarto receosa, passei a mão nos cabelos a fim de abaixa-los e fiquei na dúvida se eu queria primeiro tomar um banho ou primeiro saber o que rolou ontem, escolhi a segunda opção, sai pela casa a procura do Ricardo e assim que eu entro na sala dou de cara com um cachorro dormindo no meu sofá.
— Mas que porra aconteceu ontem? — perguntei baixo para mim mesma. Fui até a cozinha e nada do Ricardo, quarto, sala, banheiro e nada, quando estava indo voltar para o quarto vi um pequeno papel branco colado do lado de fora da minha porta" Fui comprar pão e um remédio para dor de cabeça, acho que você irá precisar, pois eu preciso! Haha "
E preciso mesmo....bem, como o Ricardo saiu, então acho que terei que mudar a ordem de meu planos e tomar um bom banho primeiro. Levei minhas coisas para o banheiro e tomei um longo e relaxante banho, quando sai coloquei um shorts de moletom confortável e uma blusinha preta, penteei o cabelo molhado e o cheiro de café invadiu meu quarto. Ótimo ele havia voltado já!
— Bom dia — disse tímida, Ricardo brincava com o cachorro misterioso, então ele me encarou sorrindo e retribuiu o bom dia.
— Tem café feito, pão, os frios na geladeira, e o remédio está na bancada. — disse se levantando, o cachorro latiu em forma de protesto.
— Dentre todas as perguntas que eu preciso te fazer, acho válido começar por essa....quem é esse? — perguntei apontando para o vira-lata (não estou ofendendo o cachorro, apenas especificando que não era um cachorro de raça)
— Você não se lembra? — Ricardo perguntou arqueando a sobrancelha grossa, apenas neguei com a cabeça. — Você não se lembra de nada de ontem? Do que fizemos, de onde fomos do Piper... — ele disse e acariciou a cabeça do cachorro.
— Do que fizemos.... Ai meu Deus! Nós dormimos juntos?! Foi por isso que eu acordei com a sua camisa?! Ai senhor quanto eu te devo por isso?! — disse apreensiva passando a mão pelos cabelos úmidos, burra, burra, burra! De onde eu vou tirar esse dinheiro?! Analisei Ricardo que parecia irritado com algo...
— Emily você pode por favor parar de querer transformar uma noite maravilhosa, expontânea e divertida em trabalho?! — Ele disse bravo — Não, nós não dormimos juntos, não nos beijamos, não fizemos porra nenhuma! — ele terminou de falar e fitou meu rosto que provavelmente estava em choque já que ele soltou o ar com força, passou a mão no rosto e voltou a me olhar, agora mais calmo — Me desculpe eu...só foi muito divertido ontem e eu não quero estragar isso. — disse ele — Vem, vamos comer alguma coisa enquanto eu te explico a noite de ontem.
Concordei envergonhada e servi para nós, duas xícaras de café, ele preparou dois lanches de queijo com presunto e nos sentamos na mesa.
Aparentemente, depois que começamos a beber, eu resolvi dar a idéia de brincarmos de verdade ou consequência, a essa altura eu já estava um pouco bêbada e desafiei Ricardo a virar 1 dose de tequila, mas como não tínhamos tequila pensamos "porque não ir concluir essa brincadeira em um bar?" e assim fomos, mas antes disso resolvi trocar de roupa pois o vestido estava me incomodando, coloquei uma shorts jeans, uma blusa básica e um tênis. No bar, Ricardo virou sua dose de tequila, depois eu fui desafiada a vidar a dose de tequila e então a brincadeira mudou para Eu Nunca só que com tequila. Após 6 doses pro Ricardo e 4 para mim, ambos já estavam tri loucos e resolvemos sair atrás de uma balada com um casal que conhecemos no bar, mas quando chegamos no lugar o cara não conseguiu parar na frente por conta de uma placa de proibido estacionar e de estar tudo cheio então eu desci do carro e fui arrancar a placa e Ricardo veio atrás para me impedir, o que foi em vão, nisso o casal foi embora e nos deixou.
— Então você resolveu que voltar a pé seria uma boa opção... — ele continuou a contar enquanto lavava a louça, minha cabeça latejava e eu não tinha certeza se era por conta da dor de cabeça ou de estar descobrindo tudo o que eu andei fazendo...
— No meio do caminho nos deparamos com esse carinha aqui — Ricardo disse apontando para o Piper — que começou a nos seguir e eu perguntei se podíamos ficar com ele e você concordou — ele disse rindo — então depois de meia hora quando chegamos aqui na rua, paramos em um posto 24 horas e compramos shampoo de criança na conveniência do posto e fomos para seu prédio onde demos um banho no Piper na garagem do prédio, aliás talvez você receba uma multa por isso, e por esse motivo você se molhou toda e estava tremendo de frio, então eu lhe entreguei minha blusa, subimos com o Piper e eu fiquei secando ele com o secador enquanto você disse que iria pegar bolo para nós, comemos um pouco e eu fui dormir e você levou o bolo pro seu quarto e acredito que tenha dormido também. — Ele terminou dando os ombros.
— E você me deixou roubar uma placa?! — Eu disse chocada
— Ei, eu estava bêbado também — Ele disse dando os ombros
Respirei fundo digerindo todas as coisas que fiz ontem, tomei um remédio para dor de cabeça e fiquei deitada o resto da manhã, hoje o evento de confraternização para os convidados de fora seria um almoço na casa da piscina do Lourenzo...Heeeey leitores lindos, tudo bem com vcs?? Como eu passei um fds mt inspirador e produtivo (já deixei aqui preparado e salvo como rascunho 4 capítulos!! 🙏🏻👏🏻🙌🏻 )
Por conta disso, pensei em postar um bônus hoje para vocês que tem me deixado tão feliz me mandando comentários positivos, ou dando dicas ou até mesmo me alertando de erros!!
Muito obrigada por estarem aqui comigo!! Vejo vocês quarta-feira para o próximo cap!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel (Concluída)
Roman d'amourEmily descobre que seu noivo Peter a traia com a secretária dele, devastada com o rompimento ela decide se mudar para o interior afim de recomeçar sua vida. Três anos se passam e Emily recebe o convite de casamento de uma antiga amiga, Débora, Emy t...