Capítulo 23

10.9K 850 28
                                    


— Desculpe o atraso meninas, tive um imprevisto — Anunciei me sentando na cadeira vazia, Flávia fez as apresentações e assim fizemos o pedido, meu coração estava mais leve, eu sorria de verdade agora. Senti um leve chute por debaixo da mesa e logo encarei Carol que mexeu a boca como se perguntasse "O que foi?" mas eu apenas neguei com a cabeça e apontei de leve para Flávia, Carol rolou os olhou e apontou para si mesma, para mim e então para o banheiro.
— Meninas irei ao toalete — Disse ela educada se levantando — Emy, me acompanha? — Perguntou ela.
— Claro — disse a encarando. Me levantei e pude escutar o namorado de Flávia rindo ao perguntar "porque vocês sempre vão ao banheiro juntas?"
Entramos no banheiro e Carol já logo disparou
— O que aconteceu?
— Nada — disse sorrindo
— Mulher você acha que eu nasci ontem? Você até hoje de manhã não sorria, comia, e eu ainda tenho minhas dúvidas em relação a sua frequência de banhos, mas agora....você não para de sorrir e pediu um prato maior que o meu! Ou você encontrou com o Ricardo ou você deu. — disse ela cruzando os braços me encarando, bufei rolando os olhos, ela me conhecia fazer o que?
— Encontrei com o Ricardo. — disse de uma vez
— O QUE?! Meu Deus! Quando? Onde? Como?!
— Hoje, antes do almoço em uma cafeteria. — disse rápido — Mais detalhes conto depois do almoço — Eu disse a puxando
— Vocês vão se ver novamente? — Perguntou ela pelo caminho
— Irei jantar no novo apartamento dele hoje — disse rápido.
O almoço foi tranquilo, a comida estava deliciosa, após nos despedirmos Carol me puxou me fazendo explicar tudo em detalhes para ela, depois de ouvi-la surtar fui para casa e lá pelas 18:30 eu tomei um banho e coloquei um vestido acinturado preto com as costas abertas, um sapato baixinho e deixei meu cabelo solto, peguei a bolsa e sai a caminho do endereço passado por ele. Hoje mais cedo eu avisei que queria muito ter aquela conversa mas seria inviável naquele horário, então ele sugeriu um jantar e eu aceitei com um sorriso enorme no rosto. Não demorou muito para eu achar o novo prédio de Ricardo, assim que cheguei em seu andar dei de cara com ele parado encostado no batente da porta a minha espera. Ele estava lindo como sempre com uma calça jeans, uma polo preta e meias nos pés.
— Oi — disse ele sorrindo
— Oi — disse tímida, assim que ele me deu espaço para entrar Piper veio correndo e começou a me cheirar e latir
— Acho que ele se lembra de você — disse ele rindo, apenas sorri de volta e acariciei Piper.
— Fique a vontade, vou pegar a comida que está no forno — disse ele
— Você cozinhou? — perguntei erguendo a sobrancelha ao me lembrar de suas panquecas duvidosas.
— Não — ele disse rindo — Encomendei em um restaurante e só tive que colocar no forno para aquecer. — ele deu os ombros e então se virou entrando em uma porta que acredito eu ser a cozinha. Aproveitei para olhar melhor seu apartamento. Assim que você entra da de cara com um enorme espelho, ao lado um rack bege com uma enorme televisão, video game, porta retratos e dois vasos. Os enfeites pareciam ornar com tudo. O tapete era felpudo e preto, o sofá era enorme em um tom claro assim como o rack, as almofadas nele eram pretas e azuis claras. Ao lado do sofá uma mesinha móvel, próximo a janela havia uma espécie de bar com algumas cadeiras, mais portas retratos. Aquela sala era incrível! Fui para perto da janela e apreciei a vista mágica daquela cobertura.
— A comida está pronta, me ajuda a levar para a mesa? — Perguntou ele saindo da cozinha e atravessando a sala com uma enorme travessa e entrou na entrada ao meu lado que nos levaria para a sala de jantar.
O segui de volta para a cozinha e ele me entregou uma garrafa de vinho e pegou outra travessa, agora com salada e fomos para a sala de jantar, onde ele ja havia botado a mesa.
— Espero que goste de lasanha — disse ele
— Amo — falei pegando a salada
Ele nos serviu o vinho e começamos a comer, conversávamos sobre assuntos aleatórios e era como se nunca tivéssemos nos separado, o assunto simplesmente fluía de uma forma deliciosa. Para a sobremesa ele comprou uma torta de morango que meu Deus, que delícia!
— Irei pegar mais um pedaço — disse cortando e colocando no meu prato
— Muito boa não é?! — perguntou ele fazendo o mesmo que eu.
— Sim! — eu disse sorrindo e então ele me olhou também sorrindo e eu me toquei o motivo pelo qual eu estava ali, deixei meu sorriso murchar e então disse
— Ricardo eu...eu tentei te procurar, eu juro. Você me fez tanta falta... — ele me encarava sério
— Fiz? — perguntou ele
— Você não imagina o quanto! Mas eu tive que tentar aceitar que você ja devia ter seguido em frente e que fui eu quem errei em não querer te ouvir aquela noite. — eu disse e então desci meus olhos para sua mão
— Eu não consegui seguir em frente — disse ele me fazendo voltar a olhar em seus olhos — Eu senti muito sua falta também. — completou ele
— Então porque...porque você sumiu?
— Era isso que eu queria te contar aquela noite Emy... A Vivian não era minha cliente e sim minha nova sócia. Eu havia decidido largar essa vida de acompanhante e decidi abrir minha própria empresa e Vivian como uma antiga amiga da família, me apoiou com essa idéia e propôs que virássemos sócios. — Ele explicava me olhando fundo nos olhos, sócios? Meu Deus como fui tola....senti ele pegando minha mão e acabei descendo os olhos a ponto de ver ele entrelaçando nossos dedos — Tive que trocar de número por conta das mulheres que ainda me procuravam para encontros e de apartamento pelo mesmo motivo. Comecei do zero tudo. — disse ele
— E porque nunca me procurou? — ok, eu sei que ele disse que não iria mais me procurar mas precisava saber se ele era tão orgulhoso quanto eu.
— Eu não queria mais ser aquele cara que você tinha em mente, eu decidi só voltar a te procurar caso eu conseguisse mudar de fato. Caso eu conseguisse estar seguro que você iria conseguir me ver de verdade, me ver como parceiro e não como seu acompanhante de aluguel. — disse ele dando os ombros
— Eu te vejo! — eu disse rápido — E vejo o quanto eu fui burra também em mão ter visto isso antes — eu me levantei e me joguei em seu colo o abraçando forte — me desculpa — eu disse enterrando o rosto em seu pescoço e deixando que seu cheiro me preenchesse por inteiro. Ele afagou meus cabelos e então eu levantei o rosto para encara-lo, ele sorria e ai que sorriso...então ele desceu a mão para meu rosto e se aproximou lentamente, eu olhava fixo para seus lábios e então ergui os olhos para os seus, poucos segundos depois nossos lábios estavam colados, o beijo começou lento e cheio de saudades mas logo estava pegando fogo, em um segundo estávamos quase sem roupa, ele riu com os lábios ainda colados aos meus e me puxou em direção a outra porta, seu quarto, onde voltamos a nos beijar com desejo e o pouco de roupa que nos restava sumiu logo em seguida e ele me proporcionou um prazer fora do comum, algo que eu ainda não havia sentido com ninguém. Com certeza ele era muito bom no que fazia.
— Namora comigo? — ele disse brincando com meus dedos
— Vou pensar se quero — eu disse rindo
— Aé?! — perguntou ele me encarando com um sorriso divertido no rosto — Vamos ver! — ele então rolou para cima de mim e começou a me fazer cócegas, eu contorcia de tanto rir
— Eu aceito, eu aceito! — gritei entre risos
— Assim está melhor — ele disse, então seu sorriso bobo passou a ser um sorriso safado me fazendo arrepiar toda, mordi os lábios em resposta e la fomos nós para um segundo round....

...

— A Flávia está subindo — Anunciou Bianca voltando para seu quarto, e aqui estávamos nós na nossa noite das amigas após esses acontecimentos bombásticos da semana.
— Ai que demora meu pai, se ela não tivesse ficado de trazer o brigadeiro eu não sei se teria guardado essa pizza ai não — disse Carol
— Você está comendo pipoca — apontei enquanto eu jogava mais uma para dentro
— Pipoca não é pizza — ela disse
— Muito menos brigadeiro — apontou Bianca
— Alguém falou em brigadeiro? — disse Flávia entrando no quarto
— Aleluia meu senhor! — Disse Carol erguendo os braços
— Pegue uma taça e que comecem as novidades — disse Bianca para a amiga.
E assim começamos a compartilhar as fofocas da noite, começamos com Bianca que recebeu um aumento essa semana, Carol festejou ter conseguido passar uma semana sem mandar nosso chefe a merda mentalmente, e isso realmente é uma vitória, Flávia contou o quão feliz ficou de termos conhecido seu novo namorado e quis saber em detalhes o que achamos dele e então os olhares se voltaram pra mim
— Bom, eu queria marcar um dia para vocês conhecerem meu namorado também — disse tímida e foi ai que a enxurrada de perguntas começaram, e eu as respondia com muito gosto.
— Estou tão feliz de vocês terem se acertado! — disse Flávia levantando a taça para um brinde
— Nem me diga, eu já estava ficando preocupada com você amiga — disse Bianca com um sorriso
— Fiquei muito feliz de te-lo encontrado naquela cafeteria — eu disse colocando uma colher cheia de brigadeiro para dentro
— Vê se não estraga tudo novamente, você é craque nisso — disse Carol de forma indiferente lambendo a colher
— Carol! — reaprendeu Bianca tacando uma pipoca na amiga
— Só disse a verdade! — se defendeu ela
— Pior que terei que concordar dessa vez — disse Flávia rindo, coloquei a mão no peito e abri minha boca me fingindo estar ofendida mas logo acabamos rindo todas juntas e assim a noite seguiu, com muito vinho, brigadeiro, pipoca, pizza, tudo em uma combinação maravilhosamente estranha.

Que tal um bônus pq está acabando e eu acho que vocês merecem ??
-> Último capítulo será postado segunda-feira 20:30 !!!

Meu Namorado de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora