Parei na frente do armário após um longo banho, indecisa sobre o que eu deveria vestir para esse encontro profissional, calca? Vestido? Saia? Acabei optando por um vestido soltinho e fesco, uma rasteirinha e para meu cabelo optei por fazer uma trança lateral.
Enquanto me maquiava Hanna passava entre minhas pernas em um sinal de que queria minha atenção.
— Bem, você me recusou hoje cedo — falei passando rímel
Terminei de me arrumar, olhei para o relógio que marcava 14:35, peguei a bolsa na sala, a chave do carro e sai do apartamento.
Chegando na cafeteria olhei ao redor e a maioria das mesas estavam ocupadas por casais ou mulheres que riam e conversavam, apenas uma mesa encontrava um homem bem apessoado, barba cerrada, cabelos escuros com um bom corte, camiseta polo, ele parecia distraído encarando sua xícara. Seria ele?
Caminhei receosa até sua mesa, me parando a sua frente.
— Emily Torres? — Perguntou erguendo seu olhar ao encontro do meu.
— Isso... — falei tímida
— Prazer, Ricardo Mendes — Falou ele se levantando e esticando a mão, o cumprimentei e ele fez sinal pra que eu me sentasse, logo em seguida chamou a garçonete.
— Pois não? — falou a moça sorridente
— O que vai querer? — Perguntou ele me olhando
— Um café preto forte — falei
— Mais alguma coisa? — Perguntou
— Vou querer um brownie...você aceita também? — ele me perguntou
— Aceito — falei ainda tímida
— Só um minuto — falou a moça se distanciando
— Então... — Começou ele — Qual o motivo de sua procura por meus serviços?
— Bem.... Fui convidada para o casamento de uma amiga — falei calma — E meu ex estará presente. — algumas lembranças começaram a surgir — E ele esta noivo. — Falei por fim
— Presumo que você me queira como seu acompanhante para mostrar para seu ex que você já o superou igualmente ele fez. — concluiu ele, suas últimas palavras me fizeram arrepiar, por sorte a garçonete chegou bem na hora com nossos pedidos.
— Bem.. — comecei — Eu não usaria essas palavras, mas sim. É isso. — dei os ombros derrotada e levei um pedaço de brownie a boca.
— Quando será o casamento?
Peguei o convite na bolsa e o entreguei, ele limpou a boca no guardanapo e abriu o convite.
— Estaremos presente em todos os dias ou apenas para a cerimônia? — perguntou ele me entregando o convite de volta.
— Bem, isso dependerá dos valores. — falei timidamente dando um gole no meu café
— Geralmente trabalho com horas. — disse ele me entregando uma pastinha azul.
— R$150,00 a hora — falei lendo no contrato — Isso daria.... — parei para fazer a conta mentalmente e me espantei com os números — R$18.000,00 ?! — falei com os olhos arregalados
— R$9.000,00 se eu só tiver que estar atuando metade do dia, isso mais passagens ou carona e hotel. — corrigiu ele. — Oh! E se por um acaso você quiser que tenhamos relações sexuais.... — o cortei — Eu não quero. — disse firme
— Nesse caso, fica o valor mencionado. — finalizou ele
— Entendo.... Bem isso é muito dinheiro... E qual a forma de pagamento? — perguntei receosa.
— 50% de entrada e os outros 50% após o serviço ser feito. — disse ele
— Eu é.... Eu preciso pensar. — disse atordoada — Qualquer coisa volto a entrar em contato. — disse guardando o contrato na bolsa e pegando a carteira para pagar o que consumi.
— Estarei aguardando — disse ele comendo o último pedaço de seu brownie — Oh não, deixe que eu pago a conta hoje. — ofereceu ele.
— Não precisa — eu disse lhe entregando o dinheiro e me levantando. — Bem Ricardo, foi um prazer conhece-lo
— O prazer foi meu — disse ele com um sorriso lindo.
Nos despedimos e eu sai de la indo direto para a casa da Carol, não sem antes mandar uma mensagem no grupo "S.O.S. Reunião na Carol agora!!!"Oi gostosas e gostosos, sei que demorei para postar, mas andei desanimada esses dias sem saber se vocês estão gostando ou não...estou melhor e resolvi não desistir dessa história tão especial para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel (Concluída)
RomanceEmily descobre que seu noivo Peter a traia com a secretária dele, devastada com o rompimento ela decide se mudar para o interior afim de recomeçar sua vida. Três anos se passam e Emily recebe o convite de casamento de uma antiga amiga, Débora, Emy t...