Me olhei pela terceira vez no espelho, a calça flare de couro realmente se moldava perfeitamente em meu corpo, a camiseta mais larguinha em um tom de cinza ajudava em parceria com os acessórios a deixarem um estilo mais rockeirinha, o que me incomodou um pouco por não se parecer tanto comigo como deveria.
— O que você acha? Mudo de roupa? — perguntei para minha gata preguiçosa que estava a se lamber, ela apenas se deu o trabalho de erguer a cabeça e soltar um miado, retornando assim ao seu banho.
— Tem razão! — corri ao armário e peguei um de meus vestidos azuis, um modelo clássico, que eu gostava e muito mais minha cara.
— Perfeito! — disse e então o interfone tocou. — Ele chegou! — disse animada, peguei minha bolsa e sai as pressas para avisar ao porteiro que eu ja estava descendo.
— Você está linda! — Disse Ricardo assim que me viu
— Obrigada — disse sentindo minhas bochechas corarem, entramos em seu carro e permanecemos em silêncio até chegarmos ao restaurante
— Gosto muito daqui, eles servem um filé ao molho madeira espetacular! — Disse Ricardo
— Hummm, eu amo esse prato — disse sorrindo, ele entrelaçou nossos dedos e me guiou até a porta, assim que entramos ele informou ter feito reserva em seu nome e nos guiaram até uma mesa próxima a janela, o ambiente era lindo, todo em tons de dourado e creme, uma música de fundo bem suave e mesas com toalhas brancas.
— Você vem muito aqui? — perguntei
— As vezes, é um dos meus lugares preferidos da cidade — disse ele pegando um cardápio.
Analisei todos os pratos mas acabei escolhendo o filé que ele mencionara na entrada.
— Hum...então, muito corrido o dia ontem? — perguntei e então levei minha taça de vinho a boca, hummm Ricardo tem um ótimo gosto para vinhos....
— Humm, sim eu...tive algumas reuniões de negócio, trabalho... — disse ele franzindo a testa, me senti desconfortável em pensar que ele pudesse ter tido encontros o final de semana inteiro.
— Mas como foi sua semana? Sua volta a São Paulo. — perguntou ele interessado.
Contei a ele sobre meus dias no escritório, alguns almoços com a Carol, informações pequenas sobre meus dias e quando mais eu falava mais fascinado ele parecida, me dava cada vez mais vontade de continuar ali, ele compartilhava seus pensamentos comigo e eu os meus com ele, ríamos de piadas bobas e falas sem sentido. Nossa janta chegou e realmente a comida era deliciosa, fui obrigada a roubar um pouco de seu risoto após ele se meter a roubar um pedaço do meu bife sem nem pedir permissão, ele simplesmente chegou na maior cara de pau e intimidade.
— Realmente esse lugar é delicioso! — disse limpando a boca e ele riu concordando
— Percebi que gostou, pude sentir que você iria cravar o garfo em minha mão se eu ousasse tocar no seu prato novamente. — ele disse rindo me obrigando a acompanha-lo
— Ei! Não foi bem assim, mas eu realmente não deixaria você se meter com a minha comida uma terceira vez — oh sim, ele teve a ousadia de tentar uma segunda....
— Eu nem quero imaginar o que você iria fazer — disse ele com um sorriso no rosto, então seus olhos cravaram em algo atrás de mim e sua expressão mudou, ele ficou um pouco sério mas logo forçou uma tosse e após um cole de vinho suavizou a expressão lançando um sorriso de leve, não me detive em olhar curiosa para trás, dando de cara com a mulher mais linda que eu já havia visto, ela era alta, sua pele era morena, seus cabelos cacheados com um brilho que me fez repassar toda minha agenda mentalmente e ver que dia eu poderia encaixar para marcar uma hidratação com urgência, seus lábios eram carnudos em um tom vermelho vivo e ela tinha um corpo invejável, seu vestido longo realçavam suas curvas e quando ela sorriu quase chorei com aqueles dentes brancos. Ela para ela que ele estava olhando? Comecei a torcer para que ele estivesse reparando no garçom no fundo do restaurante dobrando os guardanapos, mas minha dúvida durou pouco e assim que a miss perfeição bateu os olhos em Ricardo passou a caminhar em nossa direção. Droga, porque eu não deixei ele pegar outra fatia do bife? Certeza que esse pedaço a mais foi parar na minha nova pochete.
— Ricardo! Oi, que coincidência te encontrar por aqui — disse a morena parando na nossa frente.
— Vivian, oi! — disse ele limpando a boca e então se levantando para cumprimenta-la.
A miss perfeição ali me olhou de cima a baixo então sorriu e se virou de volta para ele
— Não sabia que estava em trabalho, depois combinamos um almoço. — então ela sorriu e saiu antes que eu ou ele pudéssemos falar algo.
— Emily eu.... — o interrompi
— Ela acha que sou sua cliente? — perguntei incrédula
— Cliente? — perguntou ele levantando a sobrancelha
— Chefe, sei lá como você prefere chamar. Pessoa que te contrata para um jantar ou fazer sexo! — disse rápido
— Podemos conversar em outro lugar sobre isso? — perguntou ele sério
— Não! Essa mulher veio, me ofendeu e você não disse nada! Ela está achando que eu preciso mesmo contratar alguém para sair comigo?! — perguntei incrédula
— Ofendeu? Você não precisava até semana passada? — perguntou ele cruzando os braços. Touché, eu precisei mesmo. Droga.
— Você já saiu com ela? — perguntei respirando fundo
— Sim, mas não da maneira que você está pensando, nós nos encontramos para... —
Fiz sinal para que ele parasse, era claro que eu não imaginei da maneira certa, aquela deusa não precisa contratar ninguém para sair com ela.
— Você irá encontra-la novamente? — meu coração estava acelerado esperado sua resposta.
— Sim mas porque nós... — eu o cortei novamente, só de ouvir aquilo e em pensar nos dois juntos ja me embrulhava o estômago.
— Pra mim chega. Não consigo lidar com isso. Com seu trabalho! Eu gosto de exclusividade, dividir não é pra mim. — disse me levantando
— Emily você pode parar um pouco de me julgar e me escutar?! — Ele acabou falando alto, foi ai que eu percebi que éramos o centro das atenções.
— Não, desculpa eu só....não consigo.... — disse me levantando e pegando minha bolsa para sumir dali.
— Emy se você sair sem me deixar pelo menos explicar esse mal entendido, eu serei obrigado a dizer que não irei atrás de você mais. Estou cansado também de ter você me julgando a cada oportunidade que você tem. — suas palavras pareciam facas a perfurarem meu peito, mas fazer o que se sou orgulhosa? Eu limpei uma lágrima que insistiu em cair e sussurrei um "sinto muito" e então me virei saindo dali rapidamente.Oii leitores lindos, tudo bem?? Aqui está o capítulo bônus que eu havia prometido.
E geeeente, minha obra está chegando ao fim, acredito que mais 3 ou 4 capítulos para que esses personagens que eu tanto amo se despeçam de nós!! Então queria agradecer a todos vocês que continuam aqui comigo!! Vamos lá gente, falta pouco 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel (Concluída)
RomansaEmily descobre que seu noivo Peter a traia com a secretária dele, devastada com o rompimento ela decide se mudar para o interior afim de recomeçar sua vida. Três anos se passam e Emily recebe o convite de casamento de uma antiga amiga, Débora, Emy t...