— Isso é muito dinheiro — Constatou Carol ajeitando os óculos em seu rosto
— Eu sei. — Falei derrotada — Não devo ir. — Falei me jogando no sofá. Nós havíamos passado a tarde fazendo contas tentando descobrir um meio de pagar pelos serviços de Ricardo.
— E se eu te ajudasse a pagar? — Ofereceu Bianca — De quanto ela precisa, que não temos? — Perguntou ela a Flávia que rapidamente fez uma conta em sua calculadora e respondeu
— R$3.500,00
— Eu posso te ajudar com mil Emy, mais que isso me deixaria muito apertada. — falou desanimada
— Obrigada Bi, mas não preci... — Carol me cortou
— Te ajudo com R$1.300,00 — Sorriu e olhou para Flávia — Bem, posso cobrir o resto — falou a loira dando os ombros com um sorriso no rosto.
— Não precisa meninas! — falei me sentando para encara-las.
— Fazemos questão amiga! E além do mais, você pode ir nos pagando aos poucos conforme for sendo possível. — Flávia me confortou.
— Obrigada — falei por fim e nos abraçamos forte.
Resolvemos ir ao banco para que eu tirasse o dinheiro necessário, assim como as meninas, mas antes disso demos uma passada no shopping afim de achar um vestido maravilhoso e acessível ao meu bolso para que eu pudesse ir ao casamento.
— Talvez o preto tenha ficado melhor — Disse Flávia pensativa
— Ela está indo para um casamento e não para um funeral — rebateu Carol olhando as araras cheias de vestidos.
— E o rosa? — Perguntou Bianca olhando outros vestidos
— Muito menininha — disse Carol — Precisamos de um visual maduro, sexy que a deixe irresistível!
— Gostei do vermelho — Falei olhando para o vestido de alça em minhas mãos
— Te deixou gorda amiga — Disse Flávia
— Gente... — A voz de Carol chamou nossa atenção — E esse? — Apontou a mesma tirando um vestido nude da arara. Ele era tomara que caia, com o corpete cheio de pedrarias que iam diminuindo em direção a saia que era justa até o quadril e se abria em um tecido leve, era lindo!
— Prove! — as três falaram juntas, e foi o que eu fiz.
— Ficou perfeito! — Flávia disse animada
— Carol, que escolha! — Bianca disse animada abraçando a amiga de lado
— Emy...você está linda! — Disse Carol orgulhosa.
E realmente, me olhando no espelho eu me sentia linda. Resolvi dividir em 10x e levar o vestido. Passamos no banco, tiramos o dinheiro, e depois disso acredito que terei que ficar sem sair de casa pelos próximos 10 anos para recuperar o prejuízo de agora. Liguei para o Ricardo assim que cheguei em casa, confirmando sua presença no dia indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel (Concluída)
RomansaEmily descobre que seu noivo Peter a traia com a secretária dele, devastada com o rompimento ela decide se mudar para o interior afim de recomeçar sua vida. Três anos se passam e Emily recebe o convite de casamento de uma antiga amiga, Débora, Emy t...