Capítulo 15

11.4K 1K 18
                                    

Eu não sei se estava mais tão animada para ir, então decidi contar o ocorrido para as meninas afim de receber uma ajudinha...

WhatsApp on

Emjly: meninas, preciso de uma ajuda...

Carol: ai meu Deus mulheeer que saudades!!

Carol: conta t u d o!! Já encontrou o ex boy?

Carol: e o boy gostosão? Ta fazendo o papel
direito??? Não esconda nadica de nada!

Flávia: Caroline! Sossegue deixe ela falar 🙄

Bianca: fale amiga...

Emily mandou um áudio

Emily: mandei um resumo do ocorrido por audio, inclusive minha dúvida no final...

Carol: um cachorro miga? Mas que porra de noite foi essa?!

Bianca: acho que ele não teria essa falta de ética com vc, afinal pegar sua amiga hj ferraria seus planos pro casório...🤔

Flávia: concordo com a Bi, mas fique atenta, se ele ligar o foda-se e pegar ela, pegue um boy melhor! Finja que vcs são um casal moderno com um relacionamento aberto!

Carol: e da uns tapas na cara da safada, ele pode não ser nada teu, mas se ela acha que é!!

WhatsApp off

Bloqueei a tela do celular, beleza eu iria essa noite e iria ver no que ia dar. Coloquei uma saia preta um pouco rodada e de cintura mais alta com um cropped preto, soltei o cabelo, fiz uma make mais forte mas preferi não usar saltos, ao invés disso coloquei um tênis mais confortável.
— Você está linda! — disse Ricardo assim que me viu, ele vestia uma camisa jeans com as mangas puxadas, calça escura e um tênis, estava lindo também.
— Obrigada — disse sorrindo. A campainha tocou e assim que abri me deparei com a minha amiga incrivelmente linda, com um vestido justo vermelho até o joelho, salto alto, cabelos perfeitamente ondulados....isso me fez repensar se eu estaria assim tão bonita quanto Ricardo dissera.
— Prontos? — a morena perguntou entrando
— Opa! Com certeza — disse Ricardo pegando o celular, nos despedimos de Piper e fomos a caminho da balada escolhida por Tati.
O lugar estava cheio, a musica eletrônica tocava alto, fomos para a perto do bar e pegamos cada um uma bebida e fomos dançar um pouco.
Lá para para às 2:30 da manhã, fui pegar outro drink e quando ia voltar vi Ricardo falando algo no ouvido de Tati que por sua vez ria e batia de leve em seu braço. Estaria ele dando em cima dela? Olhei o copo em minha mão e virei o conteúdo todo para dentro de uma vez só.
— Opa vai com calma ai moça — um cara ao meu lado disse rindo e passando a mão em meus cabelos, me esquivei instantaneamente trombando em outra pessoa, me virei para me desculpar e o cara alto, que mais parecia uma muralha, apenas piscou para mim. Senti então uma mão forte rodear minha cintura me puxando ao encontro de seu corpo e então aquela voz tão familiar sussurrou em meu ouvido
— Você está bem? Acho que já chega de álcool por hoje, não? — Ricardo falou suave
— Me deixa — Tentei me soltar mas foi em vão
— Qual é o seu problema?! — Ele perguntou me virando para encara-lo
— Qual é o meu problema? — Ri irônica — Qual é o seu problema! Pensa que eu não vi você se jogando em cima da minha amiga?! Quero dizer eu não tenho nada a ver com as mulheres que você sai, mas fazer isso enquanto você está trabalhando para mim?! Cadê a ética profissional eu sei lá — Disse e comecei a tentar fugir de seus braços, mas sendo em vão, seu olhar ela duro e ao mesmo tempo frio sobre mim.
—  Você acha mesmo que eu estava dando em cima da sua amiga? Eu estava sendo educado com ela, assim como tenho feito com todos que encontrei desde que chegamos aqui, inclusive, fui educado até com seu ex! Mas até em meus momentos de folga, que eu escolhi por conta própria passar com você pois realmente gostei da sua companhia, você insiste em ver isso como obrigação e trabalho e jogar na minha cara sempre que pode! Provavelmente quem está se sentindo pressionada com a minha presença é você! — Ele despejou tudo isso em minha cara e então anunciou que iria embora para o apartamento, tentei impedi-lo mas foi em vão, então procurei Tatiane e a avisei que iríamos embora e então corri para pagar a comanda, mas Ricardo já havia ido embora. Peguei um uber e fui para casa, entrei no apartamento e estava tudo em silêncio, Piper não estava na sala, de certo Ricardo o levou para o quarto com ele, pude ver a luz acesa por de baixo da porta, então caminhei para meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei um shorts com uma blusa larguinha que seriam meu pijama por hoje. Fui até seu quarto e bati duas vezes na porta....nada. Bati novamente e então ouvi um suspiro e passos vindo de dentro do quarto.
— Oi — disse ele abrindo a porta do quarto, ele não estava com cara de bons amigos, então engoli a seco e resolvi falar tudo de uma vez
— Escuta Ricardo eu sinto muito, de verdade! Você tem sido ótimo esses dias todos e eu só tenho feito é te atacar, eu sei que isso não justifica nada, mas sei lá....essa coisa de acompanhante de aluguel é nova para mim, e eu estava morrendo de medo de estar talvez confundindo tudo e vendo você tanto como um amigo e não como um profissional que no final só te restaria rir dessa tapada na sua frente. — respirei fundo e ele apenas me encarava — Me desculpe, de verdade. Irei melhorar isso, eu prometo....me da outra chance? — perguntei e então tive coragem de olha-lo de volta, ele apenas lançou um meio sorriso e me puxou carinhosamente para seus braços, onde ele me abraçou forte e depositou um beijo no topo de minha cabeça.
— Me desculpe também, eu não deveria ter ficado irritado, mesmo se você só me visse como um profissional. — disse ele me soltando, neguei com a cabeça e afirmei para ele que ele estava se tornando mais que um simples profissional, talvez um amigo.
Fomos para sala assistir um filme como sinal de paz, eu, ele e Piper. Como já era de se esperar....acordei no sofá junto a Ricardo.

Meu Namorado de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora