13. Fio de Cabelo

171 22 0
                                    

Aquele ser horroroso se aproximou dos três. Dakota virou um guepardo, Malia e Scott se transformaram e Stiles se afastou.

- Malia, proteja o Stiles! - gritou Scott.

Malia olhou para Scott e correu atrás de Stiles. Eles fugiram para longe do hospital, atiçando o Capelobo a avançar. D

akota entrou na frente do Capelobo e mostrou os dentes. Scott atacou o Capelobo pelas costas enquanto todos esperavam Malia sair dali.
O Capelobo se desvencilhou com facilidade e chegou com seu tubo perto da garganta de Scott. Dakota agarrou a garganta do Capelobo com seus dentes de guepardo e fincou-os até sentir os ossos. O Capelobo reagiu e a empurrou para longe. Ela bateu em uma árvore mas logo se recuperou. Scott tentou arranhar os olhos do monstro mas também foi empurrado. O Capelobo seguia para dentro do Hospital.
- Ele não pode entrar - gritou Scott.
- Ele pode nos escutar, Scott. - disse Dakota com uma voz grossa. Era estranho ver um guepardo falando.
Dakota balançou a cabeça e colocou suas garras nos ombros do Capelobo. Ele cai para trás e dá tempo para Scott colocar as garras na garganta dele. O Capelobo chutou Scott e esmagou Dakota. Ela desapareceu na terra.
- Dakota? - chamou Scott jogado num canto.
A garota parecia ter desertado da batalha. Scott estava cansado, o Capelobo parecia ter o poder de cansá-lo em tão pouco tempo. Não conseguiria impedir que o Capelob o se aproximasse do Hospital.
De repente um homem avança sobre as costas do Capelobo. Scott pensou ser Stiles até asas brotarem do lugar que deveriam estar os braços.
- Corvo? - gritou Dakota perto de uma árvore.
Ele não respondeu. O Capelobo estava prestes a colocar o tubo no crânio do Corvo quando Dakota o atacou com as garras de um lobo. O Corvo sangrava pela têmpora. O ferimento era parecido com o da trepanação. Era circular, acima da orelha. De certa forma era um tanto nojento também.
Dakota sabia que o Capelobo não seria impedido se não o matassem. Logo ele desistiria de tentar entrar no Hospital e ninguém mais conseguiria pegá-lo.
- Como se mata essa coisa? - gritou Scott.
- Arranca o tubo na cara dele. - respondi.
O Capelobo parecia não ter mais interesse em brigar. Ele começou a recuar para a floresta. Dakota correu até ele em forma de lobo e tentou arranhar qualquer parte que pudesse impedi-lo. Ela até chegou perto dele, mas não conseguiu agarrá-lo. O Capelobo saiu correndo para a floresta e lá ele se perdeu em meio às árvores. Dakota voltou para onde Scott e o Corvo estavam. O Corvo estava encolhido tentando estancar o sangramento do ferimento recém feito. Ela olhou severamente para o Corvo e pegou em sua garganta, colocando-o contra a parede do Hospital.
- Seu idiota! Foi você quem fez ele se afastar. Eu disse que você ainda não sabia lutar mas insistiu.
- P-preciso respirar.
Dakota o soltou cerrando os dentes. De repente ela se voltou novamente para ele, mas não tentou enforcá-lo. Ela então buscou algo entre os fios de cabelo pretos do couro cabeludo do Corvo. Scott se aproximou para apartar qualquer agressão que pudesse acontecer, mas Dakota não bateu no Corvo. Em poucos segundos Stiles e Malia se aproximaram e viram a cena hilária de Dakota caçando algo na cabeça do Corvo.
- Estão procurando piolhos? - brincou Stiles.
- Estou procurando... Achei! - disse Dakota levantando um fio de cabelo.
- Então é lêndea? - comentou Scott.
- Conseguem ver a cor desse fio? - perguntou Dakota.
- Acho que está meio escuro para alguém ver alguma coisa. - comentou Malia.
Dakota caminhou até a luz e reuniu todos, menos o Corvo, em um semi-círculo. Ela levantou o fio contra a luminosidade e todos arregalaram os olhos. O fio, que antes ela preto, agora estava faiscando em um vermelho vivo.
- Outras vez não! - choramingou Dakota, soltando o cabelo vermelho.
De repente o Corvo começou a convulsionar. As asas voltaram a ter braços, a boca virou um bico e o tênis havia se rasgado com as garras que despontava onde antes ficavam unhas.
- O que está acontecendo? - desesperou-se Malia.
Dakota sentou-se no chão e se encolheu em posição fetal. Às lágrimas escorriam pelo rosto dela enquanto Scott, Stiles e Malia tentavam entender o que estava se repetindo diante de seus olhos.

---------------------a---------------------
Obrigada por ler mais esse capítulo da nossa FANFIC!
Se gostou deixe um votinho e comente o que quer que aconteça.
Divulgue pro seus abiguinhos e não esqueça de colocar na sua lista pra não perder nenhuma atualização.
É isso!
Anísis

THE NEW SEASON | T.W.Onde histórias criam vida. Descubra agora