16. Mães, filhos e Reprodutores

176 21 0
                                    

Cásper trouxe Dakota até o banheiro e trancou a porta para que ninguém entrasse. Dakota sorriu e abraçou Cásper com muita força.

- Estava com saudades. - disse ela.

- Eu também. - respondeu ele sério.

- O que quer comigo? - perguntou ela assim que Cásper a soltou.

- Quero que considere uma ideia minha.

- Que ideia? - surpreendeu-se Dakota.

- Por favor, não se ofenda.

- Não vou me ofender. Fale - ordenou ela.

Cásper encarou Dakota por um longo tempo. O que ele pensava em sugerir era nojento, mas talvez até fosse necessário.

- Você sabe que eu sou o melhor Reprodutor e estou aqui a muitos anos. Você tem sido a Orientadora de todos os meus Aprendizes, algo que você faz com extrema perfeição.

- Você veio aqui para me elogiar? - reclamou Dakota.

- Vim aqui para propor uma coisa que, inicialmente, pode parecer nojento. Mas se você considerar por algum tempo...

- Diga logo!

- Eu quero que você tenha um filho meu.

- O que?!

- Pense bem! Eu sou o melhor Reprodutor, você é a melhor Orientadora e Líder. O nosso filho será invencível.

- Eu não nasci na melhor família mas me tornei a Líder. Não quero filhos! Isso é ambição demais até pra você, Cásper.

- É só sexo. - disse Cásper em uma tentativa de amenizar a proposta.

- É uma vida! - protestou ela - Eu não saio por aí transando com qualquer Reprodutor. Eu não te amo a esse ponto.

- O único cara que você amou nunca voltou para você. Ele tirou tudo de você e te largou por outra! Se ficar esperando amor você nunca vai viver feliz.

- Eu tenho dezessete mil anos e você não tem nem a metade disso. Não vai me dizer o quê fazer.

Dakota se virou para abrir a porta e sair. Aquele ambiente de discórdia a sufocava. De repente, Cásper a agarrou pelo braço e a empurrou contra a porta. Eles ficaram cara a cara, respiração com respiração. Ela cerrou os dentes e ele avançou seu rosto sobre ela. Cásper beijou Dakota delicadamente, mas selvagem. Cásper tinha experiência com beijos porque era um Reprodutor experiente e sedutor. Digamos que ele tinha muitas outras habilidades entre quatro paredes.

Dakota ficou tão furiosa com o beijo que fez com que Cásper se afastasse quando ela o mordeu. Cásper sentiu uma dor que jamais sentira antes, já que aquele ferimento tinha sido feito por uma Caipora também.

- Eu sei porque você quer tanto um filho: ambição. Você tem milhões de filhos por aí e pode fazer sexo com quantas mulheres quiser, mas prefere a mim porque sabe que nosso filho seria Líder. Seu filho.

- Se o Capelobo te matar ninguém poderá impedi-lo. Você precisa de um sucessor.

- É pra isso que procurei Scott. Eu era uma Alfa genuína, então só um Alfa genuíno pode me ajudar.

Dakota encerrou a conversa por aí e saiu do banheiro. Logo na esquina deu de cara com Scott e Stiles, que claramente estavam espreitando a conversa. Ela decidiu esclarecer as coisas:

- Eu não vou transar com ele. Sou virgem e quero permanecer assim

Ela desceu as escadas pisando forte em cada degrau. Stiles e Scott arregalaram os olhos um para o outro e sorriram.

- Mulheres. - disse Stiles.

- Caiporas. - brincou Scott.

- Eu ouvi isso! - gritou Dakota no andar debaixo.

Os dois caíram na gargalhada. Cásper continuava no banheiro, pensando no que ia fazer sem Dakota. Ela era a Líder e a pessoa que poderia dar um filho que não necessitasse lutar, ou ser levado para uma Orientadora por toda a sua vida. Ele não queria um filho forte, só queria um filho que fosse dele.

---------------------a---------------------
Obrigada por ler mais esse capítulo da nossa FANFIC!
Se gostou deixe um votinho e comente o que quer que aconteça. Caso tenha se perdido e não esteja entendendo deixe sua dúvida nos comentários tbm.
Divulgue pro seus abiguinhos e não esqueça de colocar na sua lista pra não perder nenhuma atualização.
É isso!
Anísis

THE NEW SEASON | T.W.Onde histórias criam vida. Descubra agora