11. Informações

230 24 0
                                    

Todos se mantinham na sala, em silêncio. Scott encarava Dakota, que encarava Stiles, que encarava Malia que por fim encarava o Corvo. Scott pigarreou e decidiu começar o interrogatório:

- Se lembra das perguntas anteriores? Pode respondê-las?

- Sim, eu lembro. Eu estou aqui por conta de uma grande esquisitice que está acontecendo aqui em Beacon Hills. Uma Caipora morreu.

- Como funciona essa sociedade? O que fazem? - interrompeu Scott.

- Somos uma grande sociedade secreta. Nós decidimos quem será o quê. Se o mundo precisa de Wendigos, teremos Wendigos. Criamos animais para determinadas punições, e nos transformamos em vários animais. Nós também decidimos quando alguém deve morrer.

- Como são organizados? - disse Stiles.

- Aprendiz, Guerreiro, Fixo, Reprodutor, Orientador e Líder. Eu sou a Líder, mas tenho feito o papel de Orientadora. O Reprodutor ainda não achou alguém a altura.

- O que fazem?

- Protegemos a parte sobrenatural do mundo da humanidade. Punimos os responsáveis por mostrarem aos inocentes o sobrenatural. Existem pessoas que não nasceram para saber sobre isso.

- Você pode transformar alguém em um ser sobrenatural?

- Esse é um dom raro. Eu posso, mas os fixos não podem. Quando consegue fazer isso você vira automaticamente um Orientador ou um Reprodutor.

- Qual a função de cada um?

- Os Aprendizes devem aprender a lutar com os outros para conseguiram o território que lhe foi designado. Os Guerreiros são os Aprendizes que estão prontos para brigar até a morte por seu território. Não existem duas Caiporas por território.

- E o resto? - disse o Corvo.

- Reprodutores escolhem as próximas Caiporas ou as fazem.

- Como as fazem? - perguntou Scott.

- Da forma mais natural possível:  sexo!

- Mas não seriam crianças? - perguntou Malia.

- Crianças têm mais chance de sobreviver na fase Guerreira. São treinadas por mais anos do que os adultos. Por isso eles preferem fazê-las. Se a Caipora escolhida morrer na batalha, o Reprodutor morre junto. Bons Reprodutores prevalecem.

- Que ideia horrível! - comentou Malia.

- Acho que já devem saber como funcionam as outras camadas da nossa complexa sociedade. - disse Dakota, sem dar ouvidos a Malia.

- Como escolhem os Líderes? - perguntou Scott, preocupado.

- Corrigindo, "A Líder". Eu sou única e cuido para que prevaleça a ordem entre nós. Se uma Caipora é descoberta, morre. Se amar um humano e isso influenciar em suas escolhas, morre. Se matar um humano, morre. Nossas punições com os humanos são mais brandas do que com nós mesmas. Não podemos errar.

- Qual foi a esquisitice que você disse ter acontecido? - perguntou o Corvo.

- Uma Caipora morreu antes do tempo. Caiporas demoram exatamente quinhentos anos para morrer. Essa Caipora não tinha nem duzentos.

THE NEW SEASON | T.W.Onde histórias criam vida. Descubra agora