15. Irmãos?

170 18 1
                                    

Dakota correu até o ruído desconhecido. Scott e Stiles foram atrás dela, seguidos de Liam. Já era madrugada e ela não tinha voltado a delegacia. Com certeza o xerife Stilinski não ia gostar nada disso.

- Dakota, vai devagar! - esbaforiu Stiles.

- Será que é mais um Aprendiz? - perguntou Scott, correndo.

- Dessa vez ela disse o nome, então acho que não.

- Podem me explicar quem é ela e o quê está fazendo aqui? - pediu Liam.

- Depois, Liam. - respondeu Scott, rispidamente.

Eles continuaram atrás de Dakota até Stiles parar. Liam ficou com ele enquanto Scott continuava a correr. Stiles então explicou a Liam tudo que tinha para explicar naquele momento.

Scott parou em uma clareira seca, cheia de folhas. Estava tudo escuro, um breu total. Ele usou seus outros olhos para tentar enxergar alguma coisa.

Dakota se aproximou com uma sombra atrás dela. Scott se preparou para atacar mas Dakota gritou:

- Ele é meu amigo!

Scott procurou alguma luz para tentar enxergar o rosto do vulto. Era um homem pelo tamanho, tinha um rosto meio quadrado e nariz adunco. Os cabelos eram um tanto compridos mas era impossível ver a cor deles.

- Qual é seu nome? - perguntou Scott.

- Meu nome é Cásper - respondeu uma voz grave, mas gentil.

- Meu nome é Scott, sou o Alfa por aqui.

- A Líder não procuraria um Alfa qualquer. Você é um verdadeiro Alfa.

- Não se assuste, Scott. Cásper é uma Caipora.

- Vamos conversar em casa, Dakota.

- Esse é seu novo nome? Dakota? Pensei que ia pensar em algo mais forte.

- Em tupi tem outro significado.

Eles correram de volta para casa de Scott, passando por Stiles e Liam. Eles guardaram as perguntas para depois.

Passaram pela sala onde o Corvo se desfigurava. Na luz era possível ver o rosto de Cásper. Olhos azuis, cabelos de um tom de louro quase branco. Abdômen sarado, rosto angelical. Ele era um cara perfeito.

- O que aconteceu com ele? - perguntou Cásper passando pelo Corvo.

- O Capelobo o capturou. Ele tem mais uns cinco dias. É por isso que veio? - perguntou Dakota.

- Não. Tem algo errado, mas agora acho que tem a ver com isso.

Todos subiram para o quarto e se sentaram. Dakota se sentou junto de Cásper na cama, Stiles se sentou na cadeira do computador e Liam se sentou no chão. Scott foi o único que ficou em pé.

- O que ele faz? - questionou Scott.

- Primeiro eu quero saber o que ele faz aqui a essa hora. - reclamou Stiles.

THE NEW SEASON | T.W.Onde histórias criam vida. Descubra agora