Bagunça na Cozinha

148 8 0
                                    

{Taylor}

  Acordei com alguém me chamando, as janelas já se encontravam abertas fazendo a claridão do sol irritar meus olhos.

-Taylor, a Lê ta ai quer falar com você. - meu irmão me sacudio fazendo eu me acordar mais rápido.

Olhei no relógio ainda eram 9hrs da manhã, este horário não está bom para acordar em plenas férias. Provavelmente Pedro estava pernoitado, não iria acordar essa hora. Oque será que Lê quer, tem que ser algo muito importante caso contrário a amizade irá acabar aqui mesmo.
A curiosidade me fez levantar rapidamente escovando os destes e tirando os trages de dormi. Desci e a tal me esperava no sofá.

-Desembucha logo garota. - falei bocejando.

-Nossa isso é geito de falar com as amiga?-revirei os olhos e fiz gesto para ela procegui. -Miga tenho que te conta .

-Oque é Letícia. - Disse entediada.

-O Caio me pediu em namoro, mas ainda não sei se aceito. - Caio era o menino que ela vivia babando o ovo desde o sétimo ano.

-Para de cu doce e aceita logo, tu esperou tanto n é mesmo?

-É Mas eu quero um namoro diferente com ele. Quero que me pai e minha mãe fique sabendo, namoro em casa e tals, tlgd?

- Uhum, sei. - não tava com muito saco para aquela conversa.

- Oque aconteceu? Você ta muito desanimada pra quem ta de férias há 3 dias.

- É que minha mãe não quer deixar o Kauã ir comigo pro hotel fazenda que vamos. - meu olhar se voltava para o chão.

- Que hotel que eu não to sabendo Taylor?- ela disse meio que ofendida.

- Ain eu não tive tempo de te conta, mas ta sabendo agora.

- Ata, mas relaxa depois que vc voltar vc fica o tempo que quiser com ele pow. E oitra vc n vai ter um namorado ciumento na tua cola 24hrs.  - ela disse tentando mostrar o lado bom. 

- É. Mas então vc podia ir né? - eu disse animada.

-Claro! Tava esperando vc perguntar.

-  Então fala com sua mãe e depois me avisa. É amanhã já.

- Ok. Já vou indo então. Tchau.

Fui até a porta com ela e logo depois fui tomar café. Tava azul de fome. Mandei uma mensagem pro boy para dar bom dia.

Mensagem pro Kauã: Bom dia, a Lê vai pra viagem comigo amanhã.

Mensagem de Kauã: Bom dia, esta bem amor. Você vai voltar quando? Nem foi e já estou com sdd💘.

Mensagem para Kauã: Vou ficar uma semana lá. Nós vamos se falando por mensagem e quando der sdd do meu rosto chama no Skip.

Mensagem de Kauã: To indo ai.

Ao receber essa última mensagem fui tomar banho e me arrumar. Desci e fiquei a espera do Kauã. Estava com uma roupa meio desleixada, short e blusa regata. A campanhia tocou.

- Uau, que linda como sempre. - me deu um selinho e foi entrando.

- Não exagera to toda doida.

Curry, meu cachorro, foi logo pulando no colo do Ka não o deixando responder. O mesmo retribuiu com um carinho na cabeça.

- To pensando no horário que eu vou ter que acordar no dia da viagem. - disse me encostando nele.

-É mesmo né é longe.

- Siim, ain não quero ficar longe de vc. - Ele me abraçou forte e ali nós ficamos, até senti meu celular vibrar era mensagem da Lê.

Mensagem de Lê: Meus pais deixaram que hrs vamos sair dai?

Mensagem para Lê: Umas 4 e meia já vms sair daqui melhor vc vim hj a noite para durmir aqui que tal?

Mensagem para Lê: O.k chego ai umas 8hrs da noite, até.

- Oque você tanto faz nesse celular que não me dar atenção?

-Tava falando com a Lê sobre a viagem.

-Ata, mas da para me dar atenção agr?- disse imitando expressão de irritado.

- Claro amor. - Disse o beijando e sentando em seu colo.

Minha mãe chamou para almoçar.
Ao terminar de comer fui lavar a louça e ele ficou ali do meu lado.

- I ai vai fica só olhando? - joguei um pouco de espuma em sua cara.

- Claro que não. - ele pegou a bucha de minha mão e a esfregou em meu rosto fznd o ficar cheio de espuma.
Não deixei isso barato e joguei um tanto de água nele. Ficamos ali brincando até minha mãe chegar.

- Umum. Só aprontando os dois ai né. - eu levei um susto fazendo o prato qye avia em minha mão cair. Kauã soltou uma gargalhada.

Ela saiu e eu continuei a lavar a louça. Passamos praticamente o resto da tarde toda agarrados assistindo filme.

-Tenho que ir amor, marquei de jogar fut com o garoto que divido o AP, o Léo.

- Tbm então, uma partida de futebol é mais importante que sua namorada aqui. - Falei com expreção triste.

-Não é isso amo...- Não o deixei termina o dei um beijo.

Após ele ir embora fui comer algo estava morta de fome. Parece que Letícia sentiu o cheiro, pois logo nesta hr ela chegou.

- Mas ainda são 18:00. - disse abrindo a porta.

- Nossa ta me expulsando, vou embora então.

- Entra retardada.

- Ajuda aqui com essas malinhas.

- Malinhas?! Isso aqui ta um chumbo e ainda por cima são 3. Fia vc vai passar uma semana não é um mês não.

-Ain tenho que me cuidar neh, você sabe como eu sou.

- Sei sim mas vai ter que diminuir isso aqui, tem a minha mala, a do meu irmão, da minha mãe e do meu padrasto.

- Tabom não fica estressada. - revirei os olhos.

Fui terminar de fazer oque estava quando fui interrompida, e claro a faminta da Lê tbm foi fzr uma boquinha cmg.

-Que hrs vamos acordar amanhã? - ela disse.

- 3:30 por ai, a viagem dura umas 4 hrs.

Ficamos assistindo TV até dá umas 21hrs.

- Acho que já vou. Acorda cedo amanhã. Vc vem?- eu falava com Letícia.

- Vou sim. Onde eu vou dormi?

- Minha cama é dupla, esqueceu? 

- A sim. Então vamos.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora