- Acorda e se arruma logo, ha e chama a Letícia tbm. - fui acordada "delicadamente" quase sendo empurrada da cama.
-Tbm mãe.- ela fechou a porta atrás de si e eu não obtive resposta.
Lá fui eu acorda a Leh.
- Iaê, acorda!
-Ham? Me deixa mãe.
-Qui mãe oque, eu tenho cara de ser sua mãe garota?
-Ain, Taylor? Aé a viagem.
Ela se levantou rapidamente, se arrumamos e em menos de 1hr já estávamos prontas.
-E ai, vamos?- minha mãe falou assim que descemos as escadas. Todos assentiram.
Já no carro Lê desabou novamente e caiu no sono eu ainda persistia na luta contra o mesmo.
Enfim chegamos, após 3hrs e meia de viagem.-Acorda dorminhoca, chegamos!-Disse quase que gritando no ouvido de Lê e um pouco depois igualmente no do meu irmão.
-Mas já.- Ela disse esticando-se para ver a visão através da janela.
-Uau que vista maravilhosa.
-Verdade. Em pensar que vamos passar uma semana nesse lugar maravilhoso.
-Estamos esperando oque venham, vamos aproveitar cada minuto aqui. - minha mãe disse abrindo o porta-mala.
Chegamos no hotel e arrumamos nossas coisas. O hotel era maravilhoso, tinha dois quartos e uma suite. No último andar tinha uma piscina. A fazenda era enorme tinha uma cachoeira, tiro-lezas e vários rios.
Não perdi tempo e logo fui dá uma volta com Lê pelo resto do lugar.-Olha miga não sabia que sua familia ia vim. - Brinquei assim que vi um monti de galinhas.
-Hahaha. Engraçadinha. Olha suas amiguinhas ali. - ela disse apontando pras cabras.
-Exatamente vc é a mistura de galinha e de cabra.- disse sem segurar a rissada.-Olha lá...- estava dizendo quando fui interrompida.
-Ai nem começa.-ela disse já irritada
-Eu só ia dizer pra gente ir da uma cavalgada. - disse apontando para alguns cavalos.
-Ata, vamos.- ela disse sem graça. - mas não é perigoso?
-Ain para de ser medrosa garota.
Nós escolhemos os cavalos, os mansos, e lá fomos nós. No começo fiquei um pouco insegura mas com o tempo peguei segurança no cavalo. A Lê ficou gritando qui nem louca a cada trote que o cavalo dava, no primeiro minuto já tava querendo desce.
Voltamos para o hotel para descansar e na portaria vi um cartaz que dizia:Balada na Fazenda- XX/XX
Bebidas a vontade, as melhores músicas para você dançar a vontade.
Venham conhecer novas pessoas e prestigiar nossa festa.
Das 19hrs às 00:30- E ai bora Lê?- perguntei animada.
-Vamos se sua mãe deixar.
Assim que cheguei no apartamento logo perguntei para minha mãe.
-Mãe deixa eu e a Lê irmos em uma festa que vai ter aqui na fazenda?
-Pode ir, que hrs são?
-Começa 7hrs, ai a senhora fala a hr pra gente voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Adolescente
Teen FictionTaylor é uma garota de 15 anos. Tem seus pais separados e por conta disto é um tanto rebelde. Vai passar por muitas agitações, imprevistos e novidades como na vida de qualquer adolescente mas algo mudará sua vida toda ou pelo menos é oque ela deixa...