Surpresa!

97 6 2
                                    

 - Onde você tava? - Minha mãe e a Lê disseram juntas assim que entrei no ap.

- Com uma menina que conheci ontem.

-Onde vocês estavam? - minha mãe perguntou.

- Dando uma volta. - disse sorrindo.

Fui para o quarto e logo a garota veio atrás.

- Qui é Letícia?

- Vc não me engana com quem você tava Taylor?

- Com a Kathi, a menina que conheci antes de ontem na portaria.

- Uhum ta. Mas então mudando de assunto. Vc viu os snaps do Kauã?- logo fechei a cara.

- Vi sim.

- E ai oque vc vai fazer?

- Nada. Quando chegar lá apenas vou terminar com ele. Eeeee... Eu preciso te falar algo.-Me refiria a Kathi.

- Oque dessembucha.

- Num tem a Kathi, então ela é lésbica.

- E oque que tem? Não me diga que você... Não Taylor.

- Sim Letícia.

- E ai como foi?

- Ela beija bem pra poha. Mas foi só uma curiosidade mesmo acho que não vai se repitir.

- Se Deus quiser não, neh miga.

- Amém. - rimos

{Kauã}

Eu não havia feito nada, porque a Taylor esta me ignorando. Ops... As fotos no snap ela viu e agora?
Mas não tinha nada de mais, era apenas um filme, tabom que nas fotos parecia outra coisa mas o Lucas também estava lá só não tiramos fotos juntos.  Será que Taylor avia ficado chateada, eu a amo nunca a trairia. Já sei vou a fzr uma surpresa.

*****

{Taylor}

Já aviam passado 5 dias na fazenda, faltavam apenas 2 para irmos embora. Só de pensar que vou ter que ter uma DR com o Kauã me deixa desanimada para curti o restinho das férias.
  Depois que fiquei com a Kethi ela ficou me mandando mensagens e eu apenas ignoro, foi só um dia não quero mais ter relações com meninas.
O interfone toca minha mãe atende e só oque consigo entender é "pode mandar subi". Mas quem seria visita? Eu em.

- Filha vem aqui. - vou ao chamodo dela e logo depois a campanhia toca minha mãe abre a porta e pra minha surpresa é...

- Kauã? - falo um pouco alterada sem entender oque aquele ser estava fazendo no hotel?

- Oi amor.

- Amor claro -falo irônica.

- Precisamos conversar. -ele fala aflito.

- Sim precisamos.- respondo grossamente.


{No quarto}

- Porque você não responde mais minhas mensagens?

- Vamos lá, fotos super intimas com a Dannyella no snap.

- Eu te juro que não rolou nada. O Lucas tava lá com a gente, pode perguntar. Primeiro de tudo que eu nunca te trairia, eu te amo. Segundo que ela não faz meu tipo. E terceiro que ela é namorada do meu parça.

- Ok. Por mais que você esteja falando a verdade eu...- estava nervosa. Como iria falar aquilo para Kauã?

- Você oque Taylor?- ele disse já irritado.

- Eu estava com raiva por causa das fotos e fiz uma besteira.

- Que besteira?- seus olhos estavam quase pulando para fora da órbita.

- Eu beijei uma menina. - Quase não saio mas deu para entender.

- Você oque? Nem me trair com um moleque vc me traiu, foi com uma MENINA! Sério Taylor. Vai virar lésbica agora é? - ele disse quase gritando, mas acho que se lembrou que minha mãe estava ali perto.

- Amor, desculpa. E não vou virar lésbica. Por favor não termina comigo. Eu te amo. - a essa altura estava no quase chorando.

- Vou pensar Taylor. Vc tá mudada desde que saimos de férias. Não é a Taylor de que me apaixonei.

O abracei, mas ele revidou me desgrudando. Parecia está muito chateado.
Kauã saiu do quarto e logo em seguida Letícia entrou.

- E ai?- eu enchugava as lágrimas que ainda caiam de meus olhos.

- Ele não me traiu. Mas eu sim. Ele não sabe se volta comigo, falou que eu estou mudada. - Enquanto falava ela me abraçou colocando minha cabeça sobre seu ombro.

- Calma amiga. Se ele realmente gostar de você vai voltar, ou não, mas enfim. Vc vai superar.

{Kauã}

  Eu realmente não esperava isso de Taylor. Ela com uma menina? Eu a amo mas derrepente ela mudou, não é mais a mesma. Qnd a conheci ela era carinhosa, centrada. A Taylor que conheci não iria tomar uma decisão dessas. Ela ta muito ousada.

  Flash black on

Eu estava em um grupo de amigos quando avistei aquela morena incrível. Fui até ela.

- Olá madame.

- Ooo..i. - ela disse envergonheda. Suas bochechas avermelharam rapidamente.

- Você é muito linda.

- Ain. Obrigada. Você também. - Ela abaixou a cabeça.

- E ai. Ficando, enrolada, namorando ou casada?

- Besta. - ela soltou uma risada linda.

- Tenho que ir. Se vemos por ai gata. - pisquei e sai andando.

   Flash back off

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora