Opa, Açaí!!!

68 3 0
                                    

Já fui para a escola hj. Daqui a pouco vou no hospital para ver meu amor, ele vai receber alta. Tomei um banho, comi uma besteira e sair com uma short curto, cintira alta e um cropped preto.

- Até que enfim vou sair daqui. - Bruno disse assim que cheguei no hospital.
Já aviamos avisado sua mãe que ele iria lá pra casa.

- Você sabe quem doou o sangue?- disse pra quebrar o silêncio que havia, estavamos indo pra casa a pé mesmo.

- Não, quem?

- O Kauã.

- Ta mas pq ta me falando isso? Quer que eu vá agradecer? Foi por causa dele que vim parar aqui. Foi mais que a obrigação.

- Ok. Desculpa, não falamos mais nisso.

- Obrigada.

Quando chegamos lá em casa fomos assistir um filma. Mas... Tipo mais se pegamo do que assistimos, a gente se beijava, rolava na cama mas sem voltar a atenção para o filme.

- Amor me ajuda a fazer a lista de convidados para a minh festa.

- Ok. Vai ser como? Quando? Onde?

- Eita. -riso- no dia do meu niver mesmo, vai cair em um sábado. Lá fora, festa na piscina. Umas 15hrs tabom neh?

- Tá. Então vamos começar. 

Começamos a fazer a lista e no fim ficou assim:

- Letícia, vc, Bia, Bruna, Wendy e Caio. Agora os por educação: Kauã, Lucas, Danny e Manu. Agora umas praguinha da minha sala, Samuel, Henrique, Cauet, Lucy, Djulia, Gustavo e Nicollas. Do inglês: Mariana, Vivi, Mendes e Sarah. Do teatro: Ray, Mayrla, Davi, Eduardo e Lolla. Ia quase esquecendo a Kathi. E meus primos: Duda, Mim, Rafa e Vini. Só 30 pessoas. - Sim vou convidar a Kethi.

- Só? Taylor. Vai caber td isso?

- Claro que cabe. O quintal e grando. Ainda bem que minha mãe meu padrasto e meu irmão vão pra minha tia. Casa só nossa.

2 semana depois

Sábado enfim. Tava enjoada de escola já. Ok sou a nerd da sala, mas ser nerd cansa sabia?
Bom, Bruno já está bem melhor. Hj ele me chamou para dar um passeio com ele sabe-se lá aonde, mas vou ir né. Estava frio coloquei uma calça e uma blusa de frio da adidas cinza, prendo minha franja liberando o resto do cabelo.
A campanhia toca.

- Bruno! Mas já?

- É descidi vim mais cedo. Ta pronta?

- Tô sim

-Então vamos gata. - ele pegou pela minha mão eme guiou até uma bicicleta.

- Agora entendi pq veio mais cedo. Oque aconteceu com o carro?

- Ué, não gostou? Queria fazer um passeio diferente.

- Amei. - o selei e em seguida subi no cano da bicicleta a sua frente.

- Mas Bruno, vc ta indo em direção a praia.

- Sim. Qual o problema?

- Ta frio. Oque vamos fazer na praia?

- Ver o por do sol, namorar e ficar longe de tudo e de todos.

Beijei ele assim que desci da bike. Nós fomos em direção a uma mureta que havia ali perto, com a bicicleta óbvio. Sentamos e ficamos observando as ondas se quebrarem.

- Te amo. - eu o disse bocejando.

{Bruno}

Ela nunca havia dito isso para mim com todas as palavras. Sempre tem a primeira vez né! Ela se encostou no meu ombro sonolenta, estavamos ali a horas. Iam dar 17hrs, o sol estava se pondo. Eu desencostei seu rosto de meu ombro, ela se assustou, deitei no colo dela.

- Agora é sua vez de me fazer um mimo.

- Besta! -ela rio. - já disse que vc é lindo?

- E precisa falar? Eu ja sei. ( risos)

- Vc se acha né. - Ela acariciou meu rosto e me selou.

- I aê bora tomar um açaí?

- Opa, só se for agora. - a que estava quase dormindo se animou.

Tomamos o açaí juntos, nós reservámos entre ela colocar em minha boca e eu na dela.
Fomos em bora depois disso. Ficamos um tempinho na frente de sua casa se beijando, ela se aconchegou entre minhas pernas e ficou observando a frente da casa. Sua mãe chegou e mandou nós entramos. Eu neguei tinha que ir para casa. Como Taylor insistiu muito e não seria nenhum esforço  para mim eu dormi lá.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora