Lição de moral

87 6 0
                                    

{Taylor}

A noitinha veio não parava de pensar no Kauã de pensar que eu avia traido ele. Posso adivinhar oque ele deve esta sentindo ( Ódio, raiva, rancor e decepção ). Eu amo ele demais.  Não paro de chorar. Descido colocar o fone de ouvido e ouvir música, isso me ajuda a pensar um pouco e me desligar do mundo real. Mas dessa vez não funcionou.

" E a gente ama até sangrar, até não dar mais pra aguentar e a gente ama até achar o próximo pra amar.
A gente ama outra vez e é tão certo dessa vez.
Eu te amo até a vida mostrar que estava errada, talvez.
O silêncio nos mostra mais ninguém para se ouvir, o silêncio nos mostra o caminho a seguir.
Sozinha, com meus sonhos que não param de crescer.
Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só, só sem você"

Manu Gavassi.

Como se não bastasse o momento essa música fez eu chorar mais ainda. Fez eu pensar nos momentos com Kauã. Adormeci e acordei super cansada. Me olhei no espelho e me deparei com uma criatura depressiva, meu rosto estava enchado.

-Bom dia filha!- todos se encontravam na mesa inclusive Kauã.

Não respondi minha mãe. Apenas peguei um yorgut e fui para o quarto com minhas músicas da bed.

"Já que me trocou por um outro alguém, substituir é oque te convém.
Mas quando o coração não me enxerga vai te deixar louca de saudades, louca de saudades. "

Senti uma lágrima novamente rolar pelas minhas bochechas e logo em seguida seu gosto salgado.
A porta se abriu.

- Amiga ta tudo bem? - a olhei com desespero.

- Não Letícia, não está nada bem. Eu não sei oque eu faço. Estou desesperada eu o amo. Não consigo me imaginar sem o Kauã.

- Você vai superar não é a sua primeira perda. Você é forte.

Ela me aconchegou em seus braços e depositou um beijo no topo de minha cabeça.

{Letícia}

Ela acabou adormecendo era cedo ainda mas era melhor Taylor descançar.
Toc toc. A porta se abriu revelando Kauã.

- Ela dormiu?

- Sim, Kauã. Não precisava pegar tão pessado, ela ta sofrendo. Olha as músicas que ela ta ouvindo. - mostrei a playlist das mais tocadas para ele.

- Eu sei Letícia mas oque ela fez é grave. Não existe mais confiança entre nós.

- Ela é humana. Também era sabia? - Rerirei a cabeça de Taylor de meu colo a colocando no travesseiro.

- Eu sei, eu sei.

-Lembra daquela vez que vc beijou a Maria no Halloween. Ela perdoou. E outra pelo menos ela te falou a verdade ela poderia ter escondido de vc. Olha Kauã eu sei que não sou a pessoa maia indicada para falar de amor e nem de infantilidade, mas vc está agindo como criança. Dá logo o papo se quer ou não quer, assim ela sofre de uma vez só, para de cu doce. - sai daquele quarto antes que ele respondesse. Por mais que Taylor estivesse dormindo sua tristeza me contagiava.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora