Enxaqueca/Médico

72 6 0
                                    

Acordei com uma puta de uma enxaqueca. Já eram 2hrs da tarde.

- Foi boa a noite em!- meu irmão entra no quarto.

- Não enche piralho. E bater ainda existe viu, esse é MEU quarto. - joguei um travesseiro nele.

- Tabom já to indo.

- FOI TARDE!!!- Gritei.

Senti meu celular vibrar. Ain mensagem do Bruno, Lê e várias notificações no face. Joguei no celular no chão e voltei a dormi. Quando acordei de novo já eram 17hrs. Meu estômago estava dando voltas, também comi a última vez ontem 15hrs pipoca dps só álcool. Senti borboletas saindo da minha barriga. Corri para o banheiro escorei na pia e comecei a vomitar. Senti alguem segurar meu cabelos e perguntar " Vc está bem!" . Poha claro q não, se eu to vomitando. Meu estômago se contraia e eu só sentia um líquido amarelo e azedo sair da minha garganta. Lavei a boca e fui para a cama. Vi que era o Bruno atrás de mim.

- Não respondeu minhas mensagens. Tava preocupado.

- Dormindo até agr.

- Oque vc ta sentindo?

- Dor de cabeça, frio, dor no estômago e na garganta.

- Melhor nós irmos em um médico.

- Não presisa.

- Precisa sim.

- Tabom não vou descultir com vc. Vou me arrumar.

{Bruno}

Ela foi tomar um banho. E vestiu qualquer roupa.
Quando chegamos no médico ele disse que ela teria que tomar soro. Ficamos lá por uma hr esperando aql termina.

- Amor, to fome.

- Quando termina ai agente vai em algum lugar pra comer.

- Tabom.

Em 10 minutos após eu falar isso o soro acabou. Fomos para um restaurante jantar, ja eram 19hrs.

- Vamos pra casa agr?- perguntei fechando a porta do carro.

- Vamos.

- Acho melhor vc não ir para a escola amanhã.

- Vou sim.

- Então ta bom. Se eu não estivesse no meu último ano na escola ficava com vc em casa. Mas ta pessada as matérias.

- Não se preocupa. Vai passar lá em casa para ir cmg neh?

- Claro amor.

Dei partida no carro e nós fomos para a casa de Taylor.

- Vai ficar bem?

- Vou sim. Tchau.

- Cadê meu beijo?

Ela veio em minha direção me dando um beijo e em seguida eu a abracei forte, logo dps ela foi até a porta a abrindo e logo dps me impedindo de vêla.

{Taylor}

Já estava bem melhor. Bruno foi tão carinhoso e atencioso cmg.

- Onde vc tava Taylor? - era minha mãe.

- Eu fui no médico com o Bruno e tomei soro.

- Esta melhor filha?

- To sim mãe.

Subi para o quarto e já fui dormi, amanhã tinha aula cedo.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora