Festa_Boque de rosas

55 4 0
                                    


Já eram 20hrs. 

- Povo lindo. Agr as luzes vão se apagar, eis a Black Caute vcs peguem quem quiserem. Eu sei que a maioria aqui ta namorando, como eu. Mas não vale pegar o parceiro. Sorry Bruno. - quando olhei para baixo vir que Kethi e Manu decidiram ficar.
Apaguei as luzes e logo senti uma mão em minha cintura. Fui com a mão diretamente a cabeça do tal ou da tal para ver se era menino. Sim era. O beijei muitooo. Aquele beijo era familiar, Kauã será? Tinha que ir ligar as luzes logo me descolei do tal. Fui para o palco pq queria ver os casais. Um doia três, liguei a luz.

- Uau cada casal lindo em. -todos que estavam se pegando olharam um para o outro.
Os casais que consegui ver foram: Bruno e Danny ai que odio, Caio e Bia, Lê e Natã, Wendi e Kethi, Adrian e Lucas kkkkkk, Naya e Manu. Oi? Naya e Manu? Uau em.

- Ui vi dois casais lésbico e um Gay. - ri desesperadamente.
Pera acho que eu realmente tinha pegado o Kauã, ele tava sozinho. Mas dx isso pra lá.

- Vcs formam um casal bonito. -Disse para Bruno.

- Ela beija mal. Mas me diz, quem vc pegou?

- O Kauã.

- O pior em Taylor.

-Vc tambem foi o pior. - fui em direção a Lucas.

- Sempre desconfiei.

- Do que?

- Eu vi vc pegando o Adrian.

-Tava escuro.

-Uhum. -Comecei a rir. Agora fui até Danny.

- Meu namorado beija bem?

- Oi? Eu peguei o Bruno?

- Sim. - Agora a Bruna.

- Ficou sozinha miga?

- Pois é. Me fala quais foram os casais.

- Depois.

Coloquei o som máximo e chamei o povo pra dançar. Vi o Kauã vir até mim.

- Eu peguei vc né?

- Sim. Percebeu pelo beijo?

-Sim. E o geito de vc deixa a mão. - Sai andando e fui até Kathi.

- Se divertindo?

- Muito. Vc sabe quem eu peguei?

- Não sentiu o cabelo cacheado? Foi a Wendi.

- Ata. Ela beija bem pra caralho. Queria ter pego vc.

- Mas não pegou. Ainda ta no lucro ja pegou 3 hoje.
Fui dançar novamente.
Já ia dar 00:00 descidi cantar o parabéns.

- Pessoal bora cantar parabéns, mesmo que não tenha bolo. Mas ainda não acabou a Skol Beats. Quando acabar vcs podem ir embora ta eu deixo. - sou muito educada.

"Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida..."

Depois de cantarem parabéns fizeram aquela palhaçada infantil.

"Com quem será com quem será com quem será que a Taylor vaia casar. Vai depender vai depender vai depender se o Bruno vai querer. "

Voltamos para a pista e continuamos a dançar. Me viro para a frente da casa e vejo o carro do meu pai. Vou correndo até lá.

-Pai?

-Oi Taylor. Desculpa não ter vindo antes. Mas feliz aniversário.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora