Se vc pensou na garota da portaria acertou.
- Siiim, Kathi neh?
- Isso. Posso ficar com vc?- bem era melhor do que ficar sozinha.
-Claro, minha amiga já me trocou por um macho ai mesmo. -Ela riu.
Conversamos bastante ela perguntou de onde eu era novamente, a idade, oque gostava de fzr, enfim foi jogando conversa a fora quando olhei no relógio já eram 22:00.
-Vou pegar alguma coisa pra beber vc tbm vai?- perguntei.
-Vou siim preciso me alcoólizar um pouco. - ela riu maliciosa, eu não entendi mas tbm rir.
Peguei uma vodka ela uma caipirinha mas logo depois pediu uma tequila. Fomos dançar na pista quando do nada ela me puxa.
- Vem.- diz me puxando para fora da festa.
-Oque foi? - disse atordoada
- Vc já vai ver- diz me colocando pra dentro de um carro, que provavelmente seria de um amigo pois ela é de menor. A essa altura eu já sabia oq ela queria.
- Kathi eu... - tentei falar mas ela fez sinal para mim ficar em silêncio.
- Só curti o momento por favor. - ela colocava sua mão em minha cintura.
- Mas eu namoro. - ela me olhou decepcionada.
- Pq não me disse antes?Ain vamos.
Ela abre a porta do carro tranca a sai sem me dar tchau, depois dessa eu fui para casa, ainda eran 22:50 mas eu fui mesmo assim.
Cheguei e fui dar uma olhadinha no snap.
-Não!!!- gritei no quarto.
Tinha várias fotos da Danny e do Kauã na casa deles sozinhos e pelo clima pareciam assistir um filminho. Nossa mas aquilo me deu tanto ódio, deixei pra lá na hr e fui dormi. Mas meu sono foi interrompido quando ouvi o celular vibrar. Era uma mensagem de Kauã:
" Oi amor, tudo bem? Estou com sdds "
Provavelmente ele tinha visto que eu visualizei os snaps. Eu apenas ignorei a mensagen, me virei e fui dormi. Lê ja avia voltado, se deitou mas eu n me dirigi a tal.
Ao amanhecer me viro e vejo Lê praticamente babando no colchão. Vou em direção a cozinha para tomar café e minha mãe está lá.- Bom dia filha. Como foi a festa?
- Ótima mãe, ótima. - falei desanimada.
Termino de tomar café, Lê já avia levantado, e então minha mãe fala para nós irmos dar uma passeada pela fazenda. Vou me arrumar e como sempre meu padrasto fica me enchendo a paciência pois demoro muito.
*Horas depois*
Voltamos do passeio, e volto a pensar nos snaps e decido tomar uma atitude perante aquilo.
~~=~~
Desculpem pelo pequeno Cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Adolescente
Novela JuvenilTaylor é uma garota de 15 anos. Tem seus pais separados e por conta disto é um tanto rebelde. Vai passar por muitas agitações, imprevistos e novidades como na vida de qualquer adolescente mas algo mudará sua vida toda ou pelo menos é oque ela deixa...