Quando cheguei em casa fui almoçar, estava morta de fome. Fui da uma geral em casa e dar banho na minha cachorra, a Tynna. Fiz tudo isso ao som de música a maioria funkc, não sou fanqueira é que sla é mais animador pra arrumar a casa. Quando terminei fui ler um pouco.Mensagem de Bruno: Vou te pegar amanhã dnv, gata.
Mensagem para Bruno: Ok mozão.
Tava entediada até que lembrei da lição, fui fzr. Quando terminei fiquei mexendo no face.
Bruna, Letícia, Kauã com Manu, Bia com seu namorado o Higor, ta viajando ainda. Bruno: Nada foi em vão. Uma selfie mostrando da cintura pra cima sem camisa, seus cabelos negros e seus olhos castanhos, sobrancelha feita mas n fina e seus cílios grandes. Meu namorado é o máximo. Comentei : Meu, ta lindo gato😻💘. E reagi com um coração. Logo ele respondeu: Seu, vc que é amor😍.
Desci pra comer alguma coisa. Leite em pó, achocolatado em pó e uma colher de água, mistura. É muito bom recomendo.Bocegei abrindo muuuuito minha boca. Me lembrei que iria ter inglês amanhã e teatro depois de amanhã.
Minha mãe chegou do trabalho fez a janta e logo fui jantar para dormir.*******
Mais um dia de aula fiz oqie gaço td manhã esperei Bruno na frente de casa e fomos pra escola.
- Vc ta muito calada. Não vai falar nada? - Bruno segurou no meu braço e olhou em meus olhos.
- Falar oque?
- Vc não ta feliz cmg neh? Ta sentindo falta do Kauã.
- Não, não é isso. Apenas não estou em um dia bom.
- Aham sei. - ele saiu andando sem se despedir de mim e eu fiquei sozinha até entrar na sala.
*******
Recreio finalmente. Fui para o pátio e sentei sozinha em um banco. Vi Kauã vir até mim.
- Vc está bem?
- To, pq?
- Nada te vi ai sozinha.
- Pq vc n ta com a Manu?
- Não to mais com ela.
- Nosso. Durou 2 dias.
- Nós só estavamos ficando. Mas quem diria, vc e o Bruno.
- Pois é.
- Estou sentindo sua falta.
- Vc que terminou.
- Eu sei mas eu te amo.
Ele aproximou seu rosto do meu levantou meu queixo e nossos lábios se tocaram. Ele foi me beijando lentamente.
{Bruno}
A professora nós segurou até mais tarde na sala por isso ainda não havia aparecido no intervalo. Estava entrando no pátio, passei meus olhos por todo o pátio até vidrar meus olhos em Taylor. Ela estava com Kauã, estava me aproximando quando vejo os dois se beijarem. Ela estava aceitando aquilo, não retrucou. Fiquei fitando aquilo por um tempo do meio do local até que Taylor empurra ele e desencosta seus lábios. Vou correndo até o local.
- Bruno? - Taylor me olha desconfortável.
- Taylor? - eu falo com uma lágrima na fala.
- Bruno...- Kauã fala descontente.
Eu saio dali e vou para o banheiro.
{Kauã}
Oque que ele tinha que aparecer agr?
- Espera Bruno. - Taylor vai atrás dele.
- Taylor espera deixa ele.
-Me solta. Ain DROGA!. Ele entrou no banheiro. Agora vc vai atrás dele.
- Eu? Não, não vou lá.
- Se n for por por ele nem por vc faça por mim. Vc não quer me ver feliz? Por favor.
Não consegui. Resistir ao seus encantos, aquele olhar seu geito de falar.
Fui até o banheiro e lá estava o Bruno. Chorando? Chorando. Nunca vi nenhum homem chorando.- E aê Bruno. A Taylor quer fala com vc. E acho melhor vc não chorar parceiro. Não pega bem.
- Oque não pega bem é vc sai beijando a namorada dos outros. Talarica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Adolescente
Teen FictionTaylor é uma garota de 15 anos. Tem seus pais separados e por conta disto é um tanto rebelde. Vai passar por muitas agitações, imprevistos e novidades como na vida de qualquer adolescente mas algo mudará sua vida toda ou pelo menos é oque ela deixa...