Tipo beijo de filme, ta ligado?

49 3 0
                                    

{Taylor}

Quando acordei estava de conchinha com Bruno, own! so cute. Nem tentei me desprender de seus braços somente virei para o mesmo e o selei. Fiquei o fitando enquanto durmia até que o tal acordou.

- Ta acordada faz tempo?

- Diga- mos que o tempo suficiente para perceber o quanto vc é fofo dormindo.

- E vc é muito gostosa desse geito. -ele se referia a eu estar só de roupas intimas.

- Nossa eu aqui mô romântica e vc me responde que sou gostosa?

- Foi mal amor mas não deu pra segurar! To com tesão. - visto a roupa.

- Melhorou?

- Não. Vem cá. - me puxou pelo braço e me beijou deslizando sua mão pelo meu corpo.

- Ta chega né. Hoje não. - desço as escadas.

- Bom dia! -Minha mãe fala.

- Bom dia mãe! -deposito um beijo em sua bochecha. Logo Bruno desce e cumprimenta minha mãe.

- Ta muito bom mas preciso ir. -o levei até a porta.

- Tchau.

- Oque que eu fiz? Cadê meu beijo.- o dei um selinho. - Beijo de verdade senhorita Taylor.

Ele me agarrou com um braço e o outro segurou meu pescoço me inclinando. Tipo beijo de filme ta ligado.

- Oche ta doido?

- Por vc. - ele se virou e foi embora.

Fui para o quarto mandar os convites do meu niver pelo face.

"To morando perto de vc, acho que vou ir pro seu aniversário"

Era Kathi. Bufei e respondi:

"Que bom, to com saudade. Mas vou logo avisando que to namorando"

"Mas outro já Taylor?"

"Sim kkkkkk"

Fui tomar um banho para ir na casa da Bia. Quando estava a caminho adivinha quem eu encontrei? Se vc falou Kethi errou, se vc falou Kauã sim foi ele. Dei um leve sorisso para ser educada. Ele puxou meu braço.

- Me solta.

- O Bruno está bem?

- Ta sim. Agora deixa eu ir antes que ficar perto de vc faça outro desastre. -sai caminha a casa de Bia.
Toquei a campanhia. Foi o Caio que atendeu.

- Iaê.

- A Bia tá?

- Não só ela mas como a Lê.

- Posso entrar. -ele me deu caminho.

- Como vc sabia que eu tava aqui. -Lê disse.

- Eu vim falar com a Bia gata.

- Ata desculpa aê.

-Intão oque vc quer?- Bia disse vindo até mim.

- Nada só tava entediada.

- Então vamos assistir um filme?

- Pode ser.

- Só se for vcs pq nós vamos pro quarto. - Caio disse.

- Não te perguntei nada Caio. -Bia o respondeu. Lê e Caio subiram.
Acabamos assistindo Esquadrão suicida. É muito top, kkkkkk. Quando terminou o filme Lê desceu.

- Já vou Taylor. Vai comigo?

- Vou sim Lê. Tchau Bia. - A tal me deu tchau também, porém não deu para Lê.
No caminho...

- Senti um clima estranho entre vc e a Bia. Oque aconteceu? 

-Ciumes de irmã.

- Ata.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora