- Breno? - me afastei dele.
- Desculpa eu não... Ain desculpa Taylor.
- Não tem que se desculpar. Agr eu entendi essas músicas. - Risos.
- É. Acho melhor vc ir.
- Ta me expulsando?
- Não é que eu pensei que...
Eu o beijei. Logo o outro retribuiu pegando na minha cintura fechando a porta e caminhando até a cama, ainda sem desencostar nossos lábios. O beijo foi ficando mais quente.
{Breno}
Estava esperando por aquilo a tempos. O beijo dela é maravilhoso, suas mãos alisavam pelas minhas costas e pela nuca. Eu deslizei minha mão até seu bumbum. Deitamos na cama logo ela desabotoou minha blusa e eu tirei seus shorts e blusa. Coloquei minha mão no fecho de seu sutiã e o tirei. Chupava seus seios e passava a língua ao redor de sua bolinha que no momento estava durinhas. Tirei o short e a cueca box ela sua calcinha. Ouvi ela me dizer " Quero te senti em mim. " não exitei e fiz o pedido, mas antes peguei uma camisinha sabor uva em minha carteira. Fui colocando o membro dentro de sua entimidade. Ouvi gemidos.
-Quer parar?-disse preocupado.
- Não. - ela disse entre gemidos.
Fui almentando os movimentos deixando eles mais brutos dentro de sua vagina. Ela gemia loucamente. Logo o retirei de lá ela foi para cima de mim querendo calvalgar. Ficamos nessa posição por um tempo até eu inverter e começar a lamber seu corpo todo. O pescoço, seios, bariga, umbigo e ao chegar na vagina senti um suquinho doce descendo pela minha língua.
- Taylor se veste. Vc precisa ir, sua mãe deve estar preocupada.
- Que horas são?
- Nove da noite, gata.
- Minha mãe vai me matar.
- Liga pra ela e janta ai.
- Será?
- Lógico. Pera antes quero te falar uma coisa. E a guente agora?
- Oque que tem a gente?
- Nossa sério isso. Nós acabamos de de... Vc sabe e agora vc fala " oque que tem a gente"?
- Desculpa não é isso. É que eu não sei acabei de terminar um namoro.
- Ok. Então quer namorar comigo?
- Breno. Acho melhor.... Tchau. - ela desceu as escadas correndo sem me dar uma resposta. Confesso aquilo me atingiu.
{Taylor}
Não sei oque me deu. Depois de passar horas maravilhosas com ele eu fiz isso? Acho melhor eu descansar e amanhã penso nisso.
- E ai mocinha. Tava onde?
- Na casa do Breno mãe.
- Ata.
- Mãe.
- Filha?
- Então o Kauã terminou comigo neh. Ai eu fui lá no Breno pq ele me chamou. Nos ficamos conversando e cantando. O Breno me beijou e acabou rolando. Mas agr eu não sei oque eu faço. O Breno é só meu amigo. Eu acho.
- Filha vc gosta dele?
- Ainda n sei. Mas ele me pediu em namoro.
- Pede um tempo para pensar. E segui seu coração.
- Obgd mãe.
Fui para o quarto e pensei no que havia acontecido. Mandei uma mensagem para Breno com as seguintes palavras:
"Se eu não te ligar é por que estou esperando que você me ligue.
Quando eu me afastar brava com você, me siga.
Quando eu olhar para a sua boca, me beije.
Quando eu te empurra e te bater, me segure e não me deixe ir.
Quando eu estiver quieta,pergunte me o que há de errado.
Quando eu te ignorar, me dê sua atenção.
Quando eu me afastar, me puxe de volta.
Quando você me vê no meu pior dia, me fale que sou linda.
Quando me ver começar a chorar, me abrace e me diga que tudo ficará bem.
Quando você me vir andando sozinha, venha e me abrace por trás.
Quando eu ficar assustada,me proteja.
Quando eu colocar minha cabeça no seu ombro, levante a minha cabeça e me beije.
Quando eu segurar as suas mãos, segure as minhas e brinque com meus dedos.
Quando eu te provocar, me provoque de volta e me faça rir.
Quando eu te contar um segredo, guarde-o.
Quando eu te olhar nos olhos,não desvie o olhar até que eu o faça.
Quando eu sentir saudades suas, eu estou machucada por dentro.
Quando eu falar que acabou,eu ainda quero que você seja meu.
Quando eu sair correndo, vá atrás de mim.
Aceito namorar com vc Breno💘"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Adolescente
Teen FictionTaylor é uma garota de 15 anos. Tem seus pais separados e por conta disto é um tanto rebelde. Vai passar por muitas agitações, imprevistos e novidades como na vida de qualquer adolescente mas algo mudará sua vida toda ou pelo menos é oque ela deixa...