Ñ acho certo.

86 7 1
                                    

Breno me respondeu depois de uns 15 minutos com esse texto:

"Ain até que enfim. Estava aguniado me perguntando se eu lhe mandava mensagem ou se eu ia atrás de vc ou até em tentar te esquecer. E pode deixar comigo que eu sei lidar mt bem com mulheres, ainda mais aql que é e vai eternamente ser minha amiga, a que eu sei tds os segredos, tds os tregeitos e manias. Taylor vc deve ter estranhado td isso mas esse sentimento n é tão novo assim. Desde o Halloween no inglês que vi vc beijando o Kauã que percebi o quanto gostava de vc. Estava com medo de ser regeitado por isso n falei antes e outra vc estava namorando. Desde aql época sofro por vc.  Sim sofro. Vc n sabe oque é tar com a pss q vc gosta e ela só fala do outro. Enfim vamos parar de flr do passado e nós concentrar no presente. E então minha namorada linda, sorridente , alegre e sempre de bem com a vida. Te vejo amanhã te amo💘"

Respondi com um breve : "Até amanhã meu namorado" .
Fiquei pensando no meu namoro, até que os pensamentos foram interrompidos por ninguém nd menos que Letícia.

" H.P. amanhã. Bora? Casa do Carlos. "

"Quem é Carlos"

" Um topzinho aé. Vamo ou não vamo?"

"Pode ser. Dps tenho que te contar umas nvdds"

" Blz"

Depois que falei com ela fui dormi. Será que o Bruno ia deixar eu ir na festa. Vou oedi um último dia de solteira. Hahaha.
Acordei tarde, cerca de 12:00. Vi uma mensagem carinhosa do Bruno e respondi: Bom dia! Tenho que falar cntg vem aqui em casa.
Como acordei tarde fui logo almoçando. A campanhia tocou.

- Oi. - ele me selou.

- Oque vc queria falar. - se sentou no sofá.

- Então. A Lê me chamou para uma festa. Só que como nós estamos namorando eu não acho certo eu ir sozinha.

- Blz. Eu vou com vc. É onde?

- Hp de um tal de Carlos.

- Blz nós vamos. Já tava com sdd.

- Também. Vamos brincar.

- Brincar? Do que?

- Tipo vc me dá duas opções ai eu escolho a que eu preferir depois é minha vez.

- Blz. Eu começo. Fruta ou verdura?

- Fruta. Refri ou suco.

- Suco. Festa ou Cinema.

- Festa. E vc?

- Cinema. Claro ou escuro.

- Escuro. Sala ou quarto.

- Quarto. Sala ou cozinha.

- Cozinha óbvio.

- (Risos) Gulosa.

- Muito. Continuando. Vaginal ou Oral?

- Eita Taylor chega por aqui neh. - nós rimos.

- Ok chega. Vamos assisti um filme?

- Claro. Qual?

- Sla deixa eu ver aqui. - tava mexendo na Netflix. - Qui tal "Sempre ao seu lado"?

- Esse filme é velho. Mas pode ser.

Coloquei o filme e me aconcheguei nos braços de Bruno já que estava frio. O cão caiu de um monti de mala, um homem o pega e coloca panfletos para dar o cachorro, quando acham alguém a mulher dele descide não o dar. O cachorro cresce e acompanha o dono até o metro tds os dias e o espera voltar. Até que um dia ele n volta, ele morreu oh trágico. A filha do seu dono já falecido o pega para ela mas ele volta a estação esperar o dono. Ele fica ali dias e dias. Até que morre e o filme acaba. " Baseado em histórias reais"

- Vc tá chorando?

- Estou. Esse filme me emociona. Já vi mil vzs e ainda choro.

- ain que linda minha namorada. - me selou.

- Não entendo. Posso ver um filme que a mulher perde o pai, a mãe e o marido de câncer, perde o bebê e não choro. Mas cachorro mexe com o meu psicológico, man. - Ele começou a rir.

- Te amo. - começamos a nós beijar.

O Breno foi imbora não muito depois disso. Já eram 15:30 quando ele foi. Falei para a Lê que ia com ele e que dps explicava o porquê. A festa ia ser 19hrs.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora