Volta às aulas

77 6 1
                                    

Acordei com meu despertador. Ele marcava 6:05. Tomei um breve banho e coloquei o uniforme, arrumei o cabelo, coloquei um batom e um rímel, somente. Peguei minha bolsa e desci fui tomar café junto com Matheus, ele tbm estudava de manhã mas n na mesma escola que eu. Provavelmente mamãe ou meu padrasto levará ele.

- Tchau, Matheus já to indo.

- Tchau chata.

Abri a porta a fechei e quando me virei o carro de Bruno encostava a minha frente.

- Bom dia! - ele disse enquanto entrava no carro.

- Bom dia! - eu disse o selando.

- Ta melhor ?

- Estou sim.

Fomos caminho a escola. Ao chegar tds se encontravam ali a frente. Eu sai de mãos dadas com Bruno para o patio. Lá encontrei a Wendi, da minha sala, Lê, Bia, Bruna, Danny, Kauã, Lucas e Caio. Todos vieram falar conosco menos Danny, Kauã e Lucas.

- Parabéns pro casal, quem diria em. - Caio e Bia, eles são irmãos gêmeos, falaram.

- Obrigado. - Nós dizemos num só coro.

-Gente vcs sabem né eu vou fazer 16 anos mês que vem. Ai eu vou fazer uma festa lá em casa. Estão convidados viu.

- Blz. - Wendi, Caio e Lê falaram.

- Vou ver pq eu andei aprontando uma ai. Acho q n vou poder ir.

- Aprontando né Bruna. - Eu disse com malícia, tds riram.

O sinal tocou e eu fui para a minha sala, Bruno para a dele.
A peimeira aula era de matemática " Ai sim, amo" pensei cmg. A aula dupla passou rápido, a próxima seria de história, um saco. Eu durmi a aula td só acordei por conta do sinal.
No intervalo fiquei com o Bruno e com o outro casal, Lê e Caio.

- Rápida vc não? - a Dannyela parou em minha frente.

- Shut up girl. - Eu a disse, a Danny nasceu nos estados unidos morou lá até os 7 anos dps veio para o Brasil.

- Man. You will dead.

- Give me a break Danny. You is annoying. - ela saiu andando.

- Oque vc tava falando ai?- Caio boia em inglês.

- Elas tavam tretando não deu pra perceber?- a Lê respondeu antes de mim.

- Ata. - ele falou sem interesse.

Voltei para a sala de aula.
Se passaram 2 aulas a última seria de educação física, fomos com a bolsa para a quadra. A professor mandou eu e o Kauã escolhermos as pessoas para o time de basquete, odeio basquete mas sou obrigada a jogar. Os times ficaram assim: Lê, xxxx, Caio, Bia, Wendi, Bruna e eu. No time dele: Lucas, xxxx, Danny,xxxx, ele, xxxx e Manu, a nova namorada dele. Incrível ele só apareceu com essa menina dps que eu apareci com o Bruno, é para me irritar mas eu estou relex.
Eu e Kauã tivemos que tirar par o impar pra escolher o lado da quadra, tava tudo a mesma merda, eu sai com a bola. Não vou ficar aqui narando o jogo pra vcs pq eu n soi narradora, mas enfim meu time ganhou. Carlos, Bia e xxxx faziam basquete, eis o porque do nosso resultado 15 pontos a 7.
Fiquei esperando o Bruno na frente da escola, quando ele saiu fomos para uma praça tomar um sorvete e em seguida para minha casa.

Somente Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora