Amanhã será o primeiro dia de aula, agora com 13, estou indo para o 9º ano, e espero que seja um ano bom... Quem sabe o que vai acontecer... Bom, são 3:00 da manhã já, melhor eu tentar dormir. Aa, já estava quase me esquecendo, sou Julie. Julie Copper.Acordo, olho pro despertador que marca 7:00 e com o cabelo bagunçado e cara de sono me levanto da cama. A primeira coisa que faço é ir a janela. Sou vizinha de Jacob e meu quarto é virado para o dele. Como nossa casa tem um muro em comum, no quintal, e meu quarto não é tão alto e tem um tipo de sacada, as vezes ele pula o muro, passa pela sacada e vem falar comigo. Isso quando está de castigo para que não possa simplesmente entrar pela porta da frente (kk).
Olho para janela e o vejo tirando a camisa do pijama para colocar uma para ir a escola. Dou uma leve batida no vidro para chamar atenção, e então pego o bloco que guardo debaixo da minha cama, que uso apenas para trocar mensagens com ele através da janela.
- Fecha essa cortina!! Idiota - eu escrevo depois de ter conseguido fazer com que ele olhasse.
- Vai se trocar mocinha!! Vai chamar o
Léo que provavelmente ainda está dormindo!! HahahaNós dois fechamos as cortinas. Léo é meu irmão mais velho, de 19. Por morarmos do lado um do outro, Jacob vai comigo para a escola, desde de que tínhamos 10 anos.
Vou até o banheiro, me troco, e depois de pegar minhas coisas, vou até o quarto de meu irmão. Jacob estava certo.
- Léo!! Acorda!! Já são quase 8:00 horas, a mamãe vai te matar se chegarmos atrasados por sua causa.
- O que?! Quase 8:00 horas? - Léo se levanta e rapidamente olha pro celular
- São 7:15 sua pivete!!
Desci correndo ara tomar café enquanto Léo terminava de se arrumar. Fiquei esperando Jacob tocar a campainha, e não demorou muito.
- Vamos Léo!! Jacob já está aqui.
- Estou descendo.
Jacob entra, cumprimenta meus pais, Léo desce e enquanto pega uma maça manda eu ir abrindo a porta. Saímos e entramos rápido no carro.
Logo de início Léo já foi dando uma de irmão sem noção e com a boca cheia de maça começou a perguntar à Jacob, como estava a relação dele comigo. Jacob, como era de se esperar, começou a dizer a mesma coisa de sempre, de que éramos apenas amigos e que ele deveria parar de pensar e dizer essas coisas.
- Não concorda? - disse olhando pra mim.
Fiz que sim com a cabeça mesmo sabendo que eu adorava quando Léo começa a brincar conosco assim e que realmente doía pensar que Jacob não sentia nada, e que pra ele sempre seríamos apenas bons amigos.
Chegamos na escola, eu me despedi de Léo e sai em direção aos corredores com o Jacob.
- E aí? Nervosa com o primeiro dia?
- Aa, o mesmo de sempre. Não mais que quando tinha oito anos.
- Pelo menos agora você sabe dar "Oi" às pessoas.
- Ei! Isso não foi legal ok? - falei de brincadeira.
- É a verdade. - Jacob disse rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, she loves he ❥J.S/M.T
Teen FictionJulie era uma menina que morava no Brasil até quando se mudou para Atlanta nos Estados Unidos por conta do trabalho de seu pai, e acabou conhecendo o melhor amigo que alguém poderia ter, mas um simples esbarrão no corredor poderá mudar tudo Fanfic...