Quando estava entrando em casa, olho pra trás e vejo Mark descendo do ônibus e vindo em minha direção.
- Ué, por que desceu? - pergunto a ele estranhando o fato de ele não ter continuado no ônibus.
- Talvez porque eu more aqui. - ele diz com um tom irônico.
- Não. Eu moro aqui. - respondo.
- Na casa do lado né? - ele disse rindo.
- Não. O Jacob mora ali. - estava completamente confusa kk
- Do outro lado!!! - e nós dois caímos em gargalhadas.
Não sei se seria bom Mark morar ao meu lado... Eu era vizinha de Jacob e já estava muito satisfeita. Mas por um lado seria bom. Ele é um cara legal e podia virar um bom amigo.
Me despeço de Mark e entro em casa. Subo direto pro meu quarto, e grito pra minha mãe que eu já tinha chegado.
Entro no quarto, fecho a porta, e entro no meu aplicativo de música. Ponho pra tocar no aleatório e deito na minha cama.
Passado uns quinze minutos escuto um barulho vindo da janela. Subo a cortina, que tinha fechado quando cheguei e vejo Jacob fazendo sinal pra mim.
Pego meu bloco embaixo da cama e começamos a conversar.
- Onde você estava? - ele escreve pra mim.
- Em casa ué!
- Por que não me esperou para pegarmos o ônibus juntos igual sempre fazemos?
- Eu esperei. Mas você estava ocupado demais conversando com Carson. Não ouviu eu te chamar.
- Aa... Desculpa, fazia tempo que não falava com ele.
- Tá tudo bem...
- Mas e aí? Foi muito chato ir no ônibus sem mim que eu sei né?
Fiquei com uma certa vontade de dizer que a vinda no ônibus tinha sido melhor do que ele pensava, mas também não podia negar que é estranho voltar pra casa sem te o ombro de Jacob ao meu lado para que eu possa simplesmente encostar a cabeça e transformar o dia, que pode ter sido péssimo, no melhor dia do mundo
Fecho a cortina e deito de novo em minha cama.
Passado alguns minutos, desço e pego um sanduíche na geladeira.
Subo novamente, ainda mastigando, e começo a fazer as lições que já foram passadas no primeiro dia de aula. Nunca fui muito rápida pra essas coisas. Sou bem distraída e quando finalmente termino, já são 17:50, faltando 10 minutos pra minha aula de piano.
Como havia comentado, eu e Jacob fazíamos piano juntos, as 18:00 toda segunda feira. A aula terminava as 19:00 e na maioria das vezes Jacob ficava para jantar com a gente. Em alguns dias começávamos a ver um filme e ele acabava dormindo lá em casa.
Devido a isso tudo, as segundas, que pra muitos são dias péssimos que você detesta, pra mim eram os melhores dias do mês.
Toca a campainha e é Jacob que chegou junto com a professora, Marleny.
Vou com ele em direção à sala, onde fica meu piano, enquanto Marleny fala com minha mãe.
Ela vai depois pra a sala, se juntando a nós, e pergunta como foram as férias.
Com preguiça de contar tudo que aconteceu, damos simples respostas, como "Foram legais." ou "Divertidas, pena que acabou..." . Começamos a aula.
Devo admitir que toda vez que sento ao lado de Jacob e nossos dedos começam a se encostar, para juntos, tocarem lindas canções no piano, sinto como se eu estivesse em um filme de romance, ele sendo o mocinho, e eu a moça apaixonada.
São 19:00. Marleny se despede de nós e sai. Vou até a cozinha e encontro minha mãe toda arrumada.
- Vai sair mãe? - pergunto estranhando
- Vou... Vou sair com seu pai. Vamos a um restaurante. Jacob vai jantar aqui, certo Jacob? - ela pergunta o encarando como se a resposta dele só pudesse ser sim.
- Claro! Como a senhora quiser.
- Aa então você janta ok? Depois vocês veem um filme, não sei. É bom que você faz companhia à Julie, já que Léo saiu...
Meu pai desce as escadas. Está todo chique. Vai até minha mãe e lhe da um beijo.
Depois se despede de mim, de Jacob, e sai com ela. Enquanto tranca a porta minha mãe vira e diz:
- Só não durmam muito tarde que amanhã vocês tem aula em? Aa, o jantar está na geladeira, é só esquentar. - tranca a porta e sai.
As vezes fico impressionada com a confiança que eles tem em Jacob. É algo tão... Aa não sei. É incrível.- E aí? Vamos ver um filme? - Jacob me pergunta da sala, enquanto eu ainda estou em pé na cozinha, ao lado do balcão.
- É... claro!! Vamos sim. Qual você quer?
- Aa não sei. Vamos dar uma olhada... Vem.
Eu vou em direção à sala e me sento ao lado dele no sofá. Ligamos a televisão e começamos a escolher...
Jacob se aproxima de mim e estica seu braço sobre meu ombro, encosto minha cabeça nele e então ele me faz uma pergunta:
- Julie, quem era aquele cara que você conversou na escola?
deixem seu voto aqui em baixoo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, she loves he ❥J.S/M.T
Teen FictionJulie era uma menina que morava no Brasil até quando se mudou para Atlanta nos Estados Unidos por conta do trabalho de seu pai, e acabou conhecendo o melhor amigo que alguém poderia ter, mas um simples esbarrão no corredor poderá mudar tudo Fanfic...