{11}

101 10 1
                                    



- Pode falar.

- Então, o baile está chegando... E eu sei que você provavelmente já combinou de ir com o Jacob mas...

- Não. - eu interrompi. - Ele não vem.

Mark ficou em silêncio. Não sabia o que dizer. Percebeu que eu não me sentia bem dizendo aquilo.

- Enfim... - continuou. - Eu ia pedir pra que viesse comigo. Sei que não é a melhor hora, mas pensei não poder ter outra...

- Mark olha...

- Ei. Sem compromisso tá? Sem nada. Só vamos ao baile. Vai, por favor. Você está sozinha, e eu estou sozinho. Sei que você queria estar indo com o Jacob, mas aceita Julie, ele não virá...

Não foi exatamente o modo como gostaria que me convidassem, mas simplesmente aceitei.

Não iria dizer não. Afinal, ele estava certo. Eu estava sozinha.

O tempo passou voando, e antes que eu pudesse perceber, o baile já era no dia seguinte.

- E então Julie? Resolveu ir com o Mark mesmo?

- Sim. Eu não tinha muito escolha, Jade.

- É... tem razão. Não que o Mark seja ruim né?

- Não! Não disse isso.

- Eu sei... Ai amiga, desculpa, estou quase chorando.

- Relaxa, Jade. Não é porque o Joey chamou a Lisa que ele sente alguma coisa por ela... Às vezes estava apenas com medo de você lhe dar um fora...

- É. Eu queria tanto acreditar. Mafe achou um cara lindo que a convidou.

- Sorte a dela.

- Meu, fica quieta, você vai com o Mark! O que mais você quer?
Não respondi.

- Certo. Já estendi. Mas enfim, acho que vou levar esse aqui. - disse ela me mostrando um vestido roxo.

- Ficou lindo! Leva sim!!

Estávamos nós duas na loja escolhendo os vestidos e sapatos para o grande baile, e eu simplesmente não conseguia me decidir entre duas peças. Uma azul, e outra rosa.

Já era noite... Jade acabou dormindo lá em casa.

Passaríamos o dia inteiro nos arrumando, assim que acordássemos.

Acabei escolhendo o vestido azul. Ele era longo, na parte de baixo havia um tecido de seda branco, que combinava com seu últimas tom de azul claro. Em cima haviam brilhantes. Sua manga, que era longa, era toda rendada, com alguns detalhes em pedra. Simplesmente maravilhoso.

Amanheceu. De manhã acabamos ficando em casa, deitadas no sofá.

Logo depois do almoço partimos para o salão. Já tínhamos tudo programado na cabeça. Maquiagem, cabelo, unhas... Estava tudo perfeito.

Jade estava perfeita depois de pronta. Estava com uma maquiagem escura, para combinar com o tom do vestido, com tranças embutidas em seus longos cabelos castanhos.

Eu me arrumei um pouco depois dela. Coloquei uma sombra mas de leve tentando atrair a atenção para três coisas em meu visual: o batom, o vestido, e os sapatos, que eram brancos, de salto, todos com pedrinhas.

Combinei com o Mark de ele ir me buscar as 19:00, em casa. Jade já não estava mais comigo, quando entrei em casa.

- Uau! Você está maravilhosa, filha!

- Obrigada, mãe.

- Nossa! Vou tirar uma foto para mostrar ao seu pai depois. Sorria.

- Papai podia ter marcado a reunião pra outro dia né?

- Ele tentou...

- Nossa!! Isso porque o Jacob nem estará no baile. - Léo me provocou descendo as escadas.

- Cala a boca. respondi.

- Hahaha. Você está linda!

Mark foi completamente pontual. As 19:00 em ponto lá estava ele, tocando a campainha.

- Meu deus! - disse ele após minha mãe abrir a porta. - Você está maravilhosa...

- Kk. Obrigada. Você está lindo também.

- Nossa. Sério. Nossa.

Eu ri.

- Nossa.

- Chega, Mark. Vamos kk.

O baile estava tão lindo. O tema era a noite. Aa, mas era a noite mais linda que já tinha visto.

A lua ao centro do "céu" iluminando todo o salão e as estrelas que eram pequenas câmeras fotografando tudo para o álbum anual.

Haviam flores rosas em galhos, fazendo um caminho, da entrada ao salão, que estava coberto de luzes e enfeites.

A música tocava alto, e todos estavam dançando, no momento em que entrei com Mark.

Todos olharam. Mas não demorou muito para que voltassem a dançar como se não estivéssemos mais ali.

Em uma questão de segundos esqueci do Mark e fui falar com Jade e Mafe.

- Realmente, Mafe, ele é muito bonito. - cheguei dizendo enquanto olhava para o par de Mafe que estava indo ao banheiro. - E nossa, Jade, você está maravilhosa!

- Obrigada amiga! Você também. E eu aposto que Mark já lhe disse isso.

- Já... Ei, onde está o Joey?

- Onde mais estaria? Dançando com a Lisa. Ele nem notou que estou aqui.

- Amiga hoje é o baile. Relaxa. Tudo pode acontecer.

Dei um abraço nas duas e voltei para a pista de dança, à procura do Mark.

Resolvi começar a dançar. Estava me divertindo! As músicas estavam animadas até então e eu só pulava. Mas começou a tocar uma música mais lenta. Aquela na qual sempre sonhei em dançar com Jacob.

E Mark me chamou para dançar. Aceitei. Ele pôs as mãos em minha cintura, e eu, as minhas em seus ombros. Começamos a dançar e nossos rostos começaram a se aproximar. Estava quase o beijando.

Tudo estava a nosso favor. A favor dele. Mas então, olho pra entrada e simplesmente não acredito no que vejo.

eu acho que vcs já sabem o que é ahahaha
VOTEMMM

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora