{9}

113 11 7
                                    



Ela desligou. Sem ao menos mandar beijo.

(...mo você)

- POOOU. Ouviu isso Jacob? É a sua auto estima caindo. - Brandon diz, saindo do banheiro do quarto, mostrando que havia escutado toda conversa.

- Pela última vez... SAI DAQUI BRANDON! ANTES QUE O POU SEJA DA MINHA MÃO NA SUA CARA.

- Ei, vai com calma amiguinho. Não fui eu que desliguei sem mandar beijo.

- Aa Brandon!! - levantei deixando o celular na cama, e indo correr atrás dele, com um travesseiro na mão, afinal, precisava me distrair, é claro que Julie estava bem, eu que era paranóico demais.

- ISSO FOI UM "BEIJO, JACOB"? AA NÃO, ELA DESLIGOU ANTES.

- Mas você é insuportável...

POV Julie

Me senti tão culpada. Mas não tinha condições de continuar falando com ele. Ia acabar contando.

Resolvi me trocar e descer pra tomar café. Pus um short de ginástica, um croped da Adidas, e prendi meu cabelo em um coque.

- Mãe, o que tem pro café hoje?

- Iogurte.

- Mãe! Falo sério.

- Eu também.

- Mãe... Eu pedi pra você comprar cereal.

- Desculpa filha, não tive tempo... Seu pai está sempre fora de casa por causa das reuniões, e tenho que cuidar de duas crianças.

- Uma criança. - Léo corrigiu.

- Certo. Tenho que cuidar de uma criança, e de você Julie.

- Ei! - Léo questiona.

- Toma seu iogurte, toma. - diz minha mãe provocando.

- Não dá. Eu tomei tudo ontem.

Acabei passando o dia em casa.
Fiquei vendo filme e série, até minha mãe me obrigar a sair do sofá.

- Venha logo! Vamos.

- Estou indo, mãe.

Fomos dar uma caminhada. Apenas eu e ela. Léo se recusou a destrancar a porta do seu quarto, e minha mãe simplesmente não insistiu, provavelmente por medo de encontrar algo que pudesse fazer ela se arrepender de ter posto uma tranca naquela porta.

O domingo passou rápido, e antes que eu pudesse perceber, já era segunda de novo.

Léo me levou à escola, sem Jacob me acompanhando no banco de trás do carro.

Eu precisava encontrar Jade e Mafe, para contar sobre o sábado.

- Jade!! - chego gritando, quando a vejo sentada na sala de aula, mexendo no estojo.

- Eu.

- Preciso te falar uns negócios.

- Fale.

- É meio..

- Fala logo. Você sabe como eu odeio quando você enrola.

- Oi meninas. - disse Joey entrando.

- Agora não dá. - eu falei, mas ela estava ocupada demais focando os olhos no sorriso de Joey.

Eu resolvo deixar os dois a sós e sair da sala, já que a professora não tinha chegado ainda.

Péssima ideia. Mark estava vindo.

Eu não sabia o que fazer. O que eu devia falar? Agir naturalmente? Eu estava na porta da sala e ele estava vindo. Será que ia ser como se não nos conhecêssemos mais? Eu estava tremendo.

- Bom dia, princesa. - ele disse antes de me dar um selinho e entrar na sala.

- É... Mark, oi. - foi bem mais fácil do que eu imaginei.

A professora entrou e eu fui me sentar.

- O QUE FOI AQUILO? - Jade vira pra trás me perguntando.

- Era exatamente isso, que eu precisava te contar.

Contei a história inteira pra ela. Cada detalhe. Não podia falar em voz alta, então gastei umas 5 páginas de caderno.

Depois Mafe chegou e mostrei pra que ela lesse. As duas estavam tão chocadas quanto eu havia ficado. Não acreditaram.

- Como assim você não contou pro Jacob?

- E eu devia? Pra que? Pra ouvir ele dizendo "Aa legal, Julie. Peguei umas 3 meninas aqui hoje só."

- Ele não ia dizer isso.

- Ia. Ele não está nem aí.

- Julie, ele gosta de você.

- Gosta nada. Ele não ia nem ligar, e isso ia me deixar super mal. Se não ia fazer diferença a ele mesmo, não irei nem contar.

- Não apoio essa ideia.

- Eu não me importo. Desculpe Mafe, mas não irei contar.

A segunda foi bem chata. E de noite nem a aula de piano me animou.

Meus pais saíram e eu fiquei sozinha com o Léo.

- Léo! Vem jantar.

Ele não respondia.

- Léo, desce e vem jantar.

Ele continuava sem responder, então resolvi subir.

- Léo é o seguinte, vem jantar agora. - eu disse abrindo a porta de seu quarto. - LÉO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

ele não tava fazendo nada de mais calma, tá bom? mas vcs vão  ver
deixe seu voto aqui em baixoo 😊

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora