{7}

102 9 15
                                    



- Julie, vamos na roda gigante?

- Pode ser. - respondi terminando de engolir o suco.

Já estava escuro. A noite estava linda. O parque estava todo iluminado, nunca vi tão bonito.

Ficamos na fila da roda gigante por um tempo, até que finalmente chegou a nossa vez.

Entramos em um carrinho e a roda começou a subir.

Era tão incrível ver o parque inteiro ali de cima. Cada pessoa. Cada risada. Sentia que eu estava voando.

Pensei que seria a melhor sensação que sentiria aquela noite... Mas sabe, acabou não sendo.

- É lindo vendo daqui né? - Mark começou a falar.

- Parece que nada tá errado. Que não existem problemas. Que todo mundo é feliz. Parece que a noite nunca vai acabar.

- E não devia. Está tão bonita.

- Está mesmo. As luzes do parque são como mil estrelas, que brilham e ficam olhando.

- Olhando o quê?

- Tudo. A vida. As pessoas. Os casais. As crianças.

- Aa é? - ele me disse com um sorriso bobo no rosto.

- É. Elas costumam ajudar jovens apaixonados. Um céu estrelado é a melhor coisa que um garoto pode dar a uma garota.

- Um céu? Pra que? Tenho o universo em seus olhos.

Não tinha resposta. Apenas ficamos nos olhando.

- Sabe, eu discordo. - ele disse quebrando o silêncio. - Acho que tem algo melhor pra se dar do que um céu estrelado.

- A tem? O que poderia ser melhor?

Mas Mark não respondeu.

Apenas puxou meu rosto e antes que eu pudesse perceber, nós estávamos nos beijando.

Pus minha mão atrás de seu pescoço e ficamos ali, nos beijando, tendo apenas as estrelas de testemunha.

Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz. Eu sei que era errado, mas parecia tão certo... Os sentimentos que eu pensei não ter pelo Mark, vieram à tona, e então, o beijo só continuou.

- Mark, é... - eu interrompi.

- Não. - ele disse com o dedo em minha boca. - estou querendo fazer isso desde de que esbarrei em você no corredor. Por favor.

E voltamos a nos beijar, como se naquele instante, existisse apenas nós dois no mundo. Em uma roda gigante, em uma noite linda, onde tudo estava perfeito.

A roda desceu e só aí percebi o quanto ficamos nos beijando.

Descemos do carrinho, e começamos a andar. Ele pôs braços em minha cintura.

Tudo estava tão lindo.

Fomos à barraca de sorvete e Mark comprou um pra mim. Depois seguimos para a barraca de brindes, onde acabei ganhando um urso, e fomos para o lago.

Aa o lago. Era simplesmente o melhor lugar do parque a noite, depois da roda-gigante, claro.

Todo iluminado e escuro ao mesmo tempo, as 20:00 se soltavam os fogos de artifício. Resolvemos pegar uma canoa.

Entramos em uma canoa e agora era só nós dois naquele imenso lago.

Tinham milhares de pessoas, mas era como se não tivesse ninguém.

Começamos a conversar, mas admito que foi a conversa mais curta que já tive na vida.

Em menos de cinco minutos já estava eu, o beijando de novo.

Sentada em seu colo, com o barco sendo levado pelo vento. Dessa vez suas mãos não estavam em meu rosto.

Mark começou a beijar meu pescoço. Fiquei toda boba. Sem saber o que fazer, fui e beijei o dele.

Mas não demorou muito para voltarmos a nos beijar realmente.

Era como se nossos lábios implorassem, e nós, claro, acabávamos nos rendendo.

Apenas eu e ele. Em um barquinho, em uma canoa. E Jacob? O que estaria fazendo? Será que sentiria minha falta?

Não posso mentir. Cheguei a esquece-lo nessas últimas horas.

Não foi tão ruim afinal ter dado uma chance ao Mark. Não foi nada ruim.

Fiquei pensando. Minha cabeça estava em seu ombro, e suas mãos em minhas pernas. Aa mas eu me sentia tão bem.

Ele era tão lindo. Não conseguia parar de olha-lo.

Enquanto ele olhava para o horizonte, meus olhos só focavam em seus lábios. Ele percebeu. E antes que eu pudesse me explicar, ele me beijou. Mais uma vez. E os fogos começaram, junto com uma música, e ficamos igual bobos, rindo pro céu.

A canoa bateu na margem e nós descemos.

Encontramos o resto da galera e Mark deu a velha desculpa de "opa, não vi o celular tocar... maus aí."

Claro que ninguém acreditou, e Mark provavelmente contou a eles depois, mas se tem uma coisa que eu sei, é que eu cheguei em casa, e pude dormir, dormir bem, com um sorrisão no rosto.

Já era de manhã. Acordei com alguém me ligando.

Aa não!!

aaa, aconteceu
o que vcs acharam? ficaram felizes ou tristes dela ter ficado com o mark?? quero sabe gntt e quem vcs acham que tá ligando pra ela??
eu acho que o próximo cap vai ser só dessa conversa no telefone
não esqueça de deixar seu voto aqui em baixo para o próximo cap 😊

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora