- Qual?
- Um loirinho. Nunca vi na vida.
- Aa. O mark? O garoto novo?
- Deve ser esse aí mesmo.
- Mas ele se apresentou, na frente da sala inteira... Você não viu?
- Devia estar no banheiro. - Jacob responde.
- Entendi. Mas o que tem ele?
- Você conversou bastante com ele né?
- Não... Na escola não. Só no ôni... Deixa pra lá.
- No ônibus? Você veio com ele?
- Vim. - respondi - Você me largou lá pra falar com o Carson... Ele veio e sentou ao meu lado.
Pude ver que Jacob engoliu em seco. Ele estava com ciúmes. Sei que estava.
Dessa vez não era paranóia minha, mas é claro que ele não iria admitir, então logo mudou de assunto.
- Que filme vamos ver afinal?
- Não sei... escolha você. Vou terminar de esquentar o jantar. - tiro o braço dele de mim, e vou até a cozinha.
- O que vamos comer?
- Macarrão com queijo. Vem pra mesa. Minha mãe não curte muito a ideia de comer macarrão no sofá. Nem queijo. Nem nada.
Passamos o jantar em silêncio. Era estranho. Como se não tivéssemos assunto... Costumávamos falar de qualquer coisa. Foi quase como... Deixa pra lá.
Acabamos de comer, Jacob me ajudou a lavar os pratos e fomos para a sala.
- Escolhi o filme. - Ele diz pegando o controle.
- Pois bem, qual vamos ver?
- Invocação do mal.
Não era bem o tipo de filme que eu gostava, mas como o clima já estava meio estranho, não quis piorar, e simplesmente concordei.
Começamos o filme e passei boa parte dele com as mãos nos olhos.
- Qual a graça se você não assiste?
- Eu não curto filme de terror Jacob... e você sabe disso.
- Eu sei. Mas você concordou, pensei que pudesse ter mudado de gosto... ou então... esquece.
- Ou então o que?
- Ou então aceitado pelo fato de saber que comigo você estará segura.
Eu gelei. Não sabia o que dizer. Fiquei completamente insegura, estando ao lado de quem me trazia mais segurança no mundo.- E eu sei. - encostei minha cabeça em seu ombro, e nos demos as mãos.
Não deram dez minutos que eu já gritei e enfiei minha cabeça na almofada.
- Se você não está se sentindo bem, eu posso mudar.
- Não, eu estou bem.
- Não está. - disse pegando em meu rosto. - Mas eu estou com você.
Nossos rostos se aproximaram, embora eu sentisse que a vontade dele não passava de me fazer sentir segura.
A campainha tocou. Jacob se levantou desligando a televisão e foi atende-la.
- Boa noite. Quem é você? -Jacob disse.
o capitulo foi MINÚSCULO mas é que eu queria deixar vcs curiosos hahaha
deixem seu voto aqui em baixoo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, she loves he ❥J.S/M.T
Teen FictionJulie era uma menina que morava no Brasil até quando se mudou para Atlanta nos Estados Unidos por conta do trabalho de seu pai, e acabou conhecendo o melhor amigo que alguém poderia ter, mas um simples esbarrão no corredor poderá mudar tudo Fanfic...