{Prólogo}

215 11 9
                                    

São quase 1:00 da manhã e eu estou aqui, igual sempre, como se tivesse insônia, com mil pensamentos à cabeça... Já fazem 5 anos que me mudei do Brasil. Por mais que pareça incrível, para uma garotinha de 8 anos, se mudar pra Atlanta, no começo pode não ser tão fácil... Aliás, pode ser bem difícil. Meu pai havia sido transferido e ía trabalhar na empresa de um amigo seu de infância, do qual seríamos vizinhos. Seu nome era Rolf, tinha uma mulher, Mary, e um filho, que tinha a minha idade.

No começeo a adaptação foi complicada.

Ninguém vinha falar comigo na escola, e quando vinham, não sabia responder devido ao meu péssimo inglês. Mas com o tempo fui aprendendo.

Jacob, o filho de Rolf, acabou se tornando meu melhor amigo. Por sermos vizinhos, e nossas famílias amigas, passávamos muito tempo juntos. Ele foi me ajudando com o inglês até eu pegar o jeito, e isso nos aproximou muito.

Quando crianças, nós dois íamos sempre ao parque e ficávamos horas no parquinho, criando situações de heróis e princesas, onde ele sempre me salvava do monstro.

Me lembro de uma vez em que estávamos brincando e eu acabei caindo do balanço, e me machuquei.

Minha mãe estava longe, e não ouviu o meu grito, mas Jacob, que estava do meu lado, veio rapidamente me ajudar. Foi me acalmando dizendo que ia ficar tudo bem, e de um jeito fofo, me deu um beijo na bochecha, dizendo que gostava de mim.

Era bobagem de criança, eu sei, e Jacob não deve nem mesmo se lembrar de tudo isso. Mas eu me lembro. E sei que a partir daquele dia, comecei a ter uma quedinha por ele... que hoje em dia é quase um tombo kk.

Quando entrei pra escola, durante os três primeiros meses fiquei sozinha. Eu sei que parece bastante tempo, mas pra uma menina que não sabia dizer nem "Hello" não foi tanto assim.

Acabou que nesse primeiro ano, eu não caí na sala de Jacob, e acabei percebendo, que por mais que eu tivesse ele comigo em casa, não teria para me ajudar na escola, e tive que fazer amizades por mim mesma. Conheci Jade e Mafe que até hoje são minhas melhores amigas. As apresentei pra Jacob que nos apresentou para Joey, seu amigo. A partir de então começamos a andar juntos. Eu sempre mais grudada em Jacob, e Jade sempre tentando fazer Joey, vê-la mais do que uma amiga.

Desde os 9 Jacob queria começar a fazer vídeos, como ele era muito espontâneo e até cantava, dizia que tinha que mostrar seu talento para o mundo. Ele era muito talentoso, e sabia cantar e tocar violão. Eu já era mais na minha. Não gostava muito dessas coisas e para ser franca, mas quando se tem um melhor amigo que é completamente apaixonado por música, você acaba aprendendo a gostar... Foi o que aconteceu comigo. Um dia ele pediu para eu cantar para ele eu achava que nem sabia cantar, mas ele ficou encarado com a minha voz e pedia para eu cantar para todas as pessoas possíveis para mostrar a minha "habilidade", segundo ele. Hoje sei tocar violão, e junto com o Jacob, aprendo piano.

Como estava dizendo, seu sonho sempre foi "se mostrar para o mundo", mas seus pais nunca o apoiaram, esse papel foi sempre meu. Era comigo que ele ficava horas contando sobre seus futuros planos, ou até mesmo encostando a cabeça em meu ombro e dizendo sobre suas preocupações. Ele sofria muito por não ter o apoio dos pais e eu era quem o ajudava nas piores horas.

Até que em 2013 ele finalmente começou a realizar o que sonhava. A tornar real aquilo que só mantinha pra ele. Começou a fazer vídeos e vines, e o Joey começou a entrar nessa onda com ele. Eu comecei a me animar com essa história, e com a ajuda de Jacob, comecei a fazer covers. Tenho alguns fãns aqui, e acompanho com o Twitter as pessoas que me acompanham lá do Brasil. Todos enchem muito a gente (eu e o Jacob) falam que nós somos um casal e tals, é que sempre fomos muito chegados...

Oiee, gente eu sou a Gabi mas essa fic é da Ana e ela não posta pq ela não tem o app ( não sei porque) 😂😂
aproveitem a historiaa bjo ah e deixem seu voto aqui em baixoo 😊

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora