{6}

121 6 7
                                    

Seus lábios estavam para encostar nos meus até que...

- OI CHEGUEI.... OPAAA! - Léo entra gritando e interrompe o que poderia ter acontecido. Ainda não decidi se devo lhe agradecer por isso. - Ele mal foi e você já tá ficando com o Mark? É isso mesmo?

- Acho melhor eu ir indo... - Mark disse se levantando.

- Não! - respondi por impulso. - Fica. Por favor. Sai daqui Léo. E cala a boca.

Léo subiu e ficamos sozinhos na sala.

Conversamos sobre diversos assuntos, até ele me convidar para fazer algo no dia seguinte.

- Ei... Eu estava pensando, o que você acha de fazermos alguma coisa amanhã? Como ir ao cinema ou ao parque de diversões...

- Eu pessoalmente curto mais a ideia do parque. - Falei rindo. - Vai ser bom pra esquecer a saudade.

- Certo. Passo aqui de manhã ok?

- Ok. Vou pedir carona pro Léo.

- Não acho que ele vá me deixar entrar no carro dessa vez... mas tenta.

- Hahaha, certo.

Mark se levantou, e foi embora.

Subi e fui deitar. Não estava com cabeça pra ficar acordada.

Poupando decepções, dormi de uma vez.

O dia amanheceu lindo. Nunca vi o sol brilhar tanto e o céu ser tão azul. Dava pra ouvir o barulho do vento, balançando as flores nas árvores.

Levantei e me troquei, logo em seguida, desci para o café.

- Bom dia mãe!

- Bom dia amor! - disse minha mãe que já arrumava o café da manhã na mesa.

- Mãe, eu combinei de sair hoje com o Mark ok?

- Quem é o Mark amor?

- O nosso novo vizinho, que também é da minha sala.

- Aa, claro! Pra onde vocês vão?

- Ele havia combinado com uns amigos de irem à um parque de diversões, e resolveu me chamar.

- Aa certo! Que horas vocês vão?

- Agora de manhã mesmo...

- Quer que eu leve vocês?

- Ia pedir carona pro Léo, mas já que você está oferecendo, eu aceito sim kk.

- Certo kk. Mas venha comer alguma coisa antes.

Sentei e comi um pouco de cereal com leite.

Ainda estava comendo, quando Mark tocou a campainha.

- Entre Mark. - disse minha mãe.

- Bom dia! Obrigado.

- Minha mãe pode levar a gente. - disse me levantando, indo o cumprimentar.

- Aa ok! O Léo não topou não é?

- Nem cheguei a perguntar. - respondi rindo.

Peguei as minha coisas, me despedi de meu pai e de Léo, e fui.

Ao chegar no parque, minha mãe nos deu um beijo, e saímos do carro.

- Voltem antes da 20:30 ok?

- Pode deixar! - respondi.

Começamos a andar. Me lembrei de todas as vezes que havia ido aquele parque com Jacob. Me lembrei de nossas risadas e de nossas lágrimas enquanto o carrinho subia, ou o carrossel parava de funcionar.

Bateu um leve sentimento de saudade. Mas passou. Preferi esquecer.

- Então, ali estão meus amigos! - Mark disse apontando para um grupo de 6 pessoas. - O mais alto é o Tayler, o moreno, Cody e o ruivo o Chandler. Aí as meninas, a de cabelo castanho é a Luna, a loirinha é a Jordyn, e a que está vindo ali com o algodão-doce é a Kelianne.

- Certo. Vou tentar não errar. - falei rindo.

Eles se apresentaram e cumprimentei a todos.

Depois resolvemos ir à montanha-russa. Acabei sentando com Mark no carrinho.

Tivemos um dia muito gostoso.

Nunca pensei que pudesse me divertindo tanto.

Os amigos do Mark são muito legais, e realmente que consegui me enturmar.

Fomos no carrossel, a pedido de Luna, na montanha-russa, carrinho bate-bate e vários outros brinquedos nos quais ri muito.

Já estava mais a noite quando resolvemos ir comer alguma coisa que não fosse algodão-doce.

Paramos em uma hamburgueria e pedi um X-salada.

- Ei, Julie! - disse Mark rindo, puxando meu rosto. - Você está meio suja de maionese eu acho...

- Aa não!! Sério?

- Sim!! - Jordyn respondeu rindo. - E você também Tayler!

- Aa é? - ele puxou o braço dela, e quando ela se aproximou, ele espirrou ketchup em sua blusa inteira!

- Você não fez isso! - disse Jordyn olhando para a blusa que antes era branca.

- É... eu acho que fiz!

- Agora vou ter que ir comprar outra... E você vai comigo!! - ela falou enquanto abria o pote de mostarda e espirrava tudo em Tayler.

- É, acho que vou né!

Os dois levantaram e foram em direção a loja.

- Eu vou com vocês. Esperem aí. - disse Luna correndo atrás deles.
- Eu também vou! Um minuto. - Chandler falou com a boca cheia de queijo se levantando.

- Ei, eu quero ir no carrossel de novo! - Kelianne falou.

- Aa não! Uma pena. - Mark disse rindo. - Foram pôneis demais pra mim hoje.

- Eu vou. - Cody respondeu.

- Ai brigada te amo muito!

Pude perceber o sorriso que se abriu no rosto de Cody ao ela falar isso. Aa se as pessoas soubessem o valor de um "eu te amo", nunca deixariam de falar.

Ficamos apenas eu e Mark na mesa.

Estava terminando meu suco de laranja quando ele disse:

o que será que ele disse em gente? hahah
será que agora rola??
e gente imaginem o Léo irmão da Julie como o picon ok? foi assim que eu imaginei 😂😂
deixem seu voto aqui em baixoo 😊

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora