{14}

90 8 2
                                    

POV. Mark

Eu estava tão esperançoso. Não sei porque. Sempre tive fé em coisas tão mais estúpidas que atualmente pareciam muito mais possíveis do que o simples fato dela voltar pra dançar comigo naquela noite.

Eu a vi correndo pros braços dele esquecendo que eu estava bem ali, com os braços abertos.

O sorriso dela se abria cada vez mais.

E assim, lentamente, enquanto ela se afastava, as lágrimas chegaram aos meus olhos.

E lá estava eu, Mark Thomas, parado no meio do salão, chorando, bem discretamente, pra que ninguém notasse, pelo simples fato de ter demorado mais de um mês para conquista-la, e menos de 20 minutos para perde-la.

Quando eu era pequeno, minha mãe costumava dizer que ela havia demorado 9 meses pra formar meu coração, e sendo assim, não era pra que eu deixasse alguém quebra-lo em 15 minutos.

Parabéns Julie, como sempre, surpreendendo minhas expectativas. E por que eu ainda estava ali? Em pé, no meio do salão, como se algo magicamente fosse fazê-la voltar. Realmente não sei.

Enxuguei as lágrimas que caíram, e fingi que elas nunca estiveram lá.

Simplesmente sai, andando em outra direção, sem ser a da pista de dança, quando de repente senti alguém puxar meu braço.

- Ei, dança comigo? Eu adoro essa música.

POV. Jacob

- JOEY VOCÊ É MUITO BESTA! - cheguei gritando, sem me preocupar com o fato de ele não estar sozinho.

- Fiz alguma coisa de errado?

- Se você desconsiderar a Jade sentada ali sozinha, a Lisa dançando com você, e seu corte de cabelo, que por sinal, tá um lixo, não.

- Ei!! Eu gostei do meu cabelo tá legal?

- Aham. Foca! Jade, sozinha.

- E o que você quer que eu faça? A chame pra dançar?

- Putz... Não né, manda ela ficar sozinha de pé porque tá ocupando cadeira. LÓGICO!

- E fale o que Jacob? "Ei Lisa, vou te deixar aqui sozinha porque eu preciso chamar a menina na qual eu sou apaixonado e nunca tive coragem de admitir pra dançar."

- É uma boa. Só muda o começo pra: "Lisa, licença, não sei o que deu na minha cabeça pra eu te chamar mas..."

- Tá eu vou lá. E vou deixar ela aqui sozinha?

- Não... Eu fico com ela. Vai falar com a Jade.

Só que ele não voltou. E eu fiquei lá, preso com a Lisa, mais que meia hora.

POV. Joey

E lá estava eu, obrigado pelo Jacob, indo falar com a Jade.

O que eu dizia à ela? Como a chamava pra dançar?

Fui me aproximando lentamente. Ela estava tão linda...

- Oi, Jade.

- Oi.

- É... - eu disse nervoso me sentando ao seu lado.

- Fala.

- Você quer... - ela estava tão confiante. Eu estava completamente paralisado.

- Quero o que Joey?

- Dançar ? - pronto, estava feito, não tinha mais como voltar.

- Eu? Mas e a Lisa ?

- Ela está com o Jacob.

- Bom... Se é assim, quero. - ela respondeu com um sorriso amigável.

Levantamos e fomos dançar.

Eu estava completamente inseguro, mas queria fingir que não estava, então manti o papel, e fui com ela pra pista de dança.

POV. Jade

Eu estava sentada a um bom tempo vendo o Joey lá, sorrindo pra uma menina que não era eu. Dançando com uma menina que não eu. Acariciando um rosto que não era meu.

Preferi não olhar. Comecei a tentar achar outros casais que não me deixassem tão mal.

Não dava, meus olhos insistiam em procurar por Joey, mas, cadê ele? Não estava mais com a Lisa... Jacob? Como assim? E a Julie? Por que o Jacob estava dançando com a...

- Oi, Jade. - não podia ser! Joey? Vindo falar comigo?

- Oi. - respondi rapidamente.

- É... - ele disse se sentando ao meu lado. Meu Deus. Eu estava completamente chocada.

- Fala.

- Você quer... - ele disse e parou.

É claro que eu sabia, mesmo estando morrendo com isso, que ele me chamaria pra dançar, mas eu precisava daquilo.

Eu precisava ouvi-lo me chamando pra dançar, então perguntei, me fazendo de desentendida:

- Quero o que Joey?

- Dançar ? - AAAAAAAA.

- Eu? Mas e a Lisa ?

- Ela está com o Jacob.

- Bom... Se é assim, quero. - respondi, e quase enfartando, fui com ele para o salão.

Estávamos nós dois na pista de dança. Suas mãos estavam em minhas cinturas e meu rosto parou olhando para o dele.

- É...

- Que?

- Você tá linda. - DEUS DO CÉU.

- Obrigada. - falei calmamente.

Estava na metade da música. Eu adorava aquela música. Por que ele estaria ali? Dançando comigo sendo que tinha chamado a Lisa? Será que Jacob implorou a ele pra que pudesse dançar com ela? Não entendo. O Joey estava bem ali, dançando comigo, com as mãos em minha cintura.

- Jade.

- Fala.

- Não... É que...

DEIXEM SEU VOTO AQUI 😊❤️

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora