gentee agora vai começar a contar a história dos 3 lados
- Jacob? - falo pra mim mesma.
- O que? Não. Mark.
- Espera aí. - eu digo deixando Mark sozinho, correndo para a entrada.
- Jacob!
- Julie!!
Nos abraçamos.- Você disse que não viria...
- Foi uma surpresa!
- Ai quase você me mata do coração! Que saudades.
- Também estava! - ele disse me abraçando novamente.
- Você veio sozinha?
- É...
- Não responde. Diz que não foi com ele. Por favor.
- Sinto muito. Ele me convidou. Não podia simplesmente recusar.
- Sim, você podia.
- E ir sozinha?
- Ir comigo!
- Não sabia que você viria até dois minutos atrás.
- É um bom argumento. - ele respondeu com um sorriso. - Eu já volto pra falar com você. Vou só falar com as meninas e com o Joey.
- Certo. - resolvi ir avisar Mark.
- Mark, Mark! - cheguei falando. - É... Jacob está aqui.
- Eu vi.
- Eu...
- Vai trocar de par, eu entendi.
- Não, é só que...
- Ei. - ele disse suavizando. - Está tudo bem. Já consegui o que eu queria. Chamei a garota mais linda da escola pra ir ao baile comigo, e veja só, ela aceitou. Pode ir dançar com o Jacob, vou achar alguém pra terminar de passar a noite. Não quero que você a passe comigo, imaginando que sou outra pessoa.
- Mark, é...
- Vai, Julie. Pode ir. Eu vou ficar bem. Quero que fique também.
Dei um beijo em sua bochecha, agradeci, e fui atrás de Jacob.
POV Mark
Eram 19:00 em ponto quando toquei a campainha. Estava tão ansioso!
Sua mãe atendeu a porta. A cumprimentei e pus a cabeça pra dentro, enxergando Julie.
Aa mas ela estava tão linda! Seus cabelos cabelos presos em um coque deixando alguns fios caírem perfeitamente sobre seu rosto. Aa, seu rosto. Estava mais bonito que o normal.
Mas seu sorriso... Aa ele era o único que não realçava. Embora seu batom estivesse bem forte, seu sorriso não me expressava alegria.
Podia sentir suas lágrimas através dele. As lágrimas por não ser o Jacob entrando e a chamando para ir. Aa meu bem, sua felicidade era tão triste...
Quando chegamos no baile todos olharam. Pararam de dançar e viraram os olhares em nossa direção. Me senti tão bem.
Lá estava eu, um mero ninguém, entrando no baile com a menina mais linda do planeta.
Fomos pra pista de dança mas não deu um minuto, que fui trocado por suas amigas. Só a tive de volta quando começou a animar as músicas.
Ela voltou e nós dançamos tanto... Até que o DJ resolveu acalmar... Pôs uma dança lenta e lá estava eu, com a mão em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, she loves he ❥J.S/M.T
Teen FictionJulie era uma menina que morava no Brasil até quando se mudou para Atlanta nos Estados Unidos por conta do trabalho de seu pai, e acabou conhecendo o melhor amigo que alguém poderia ter, mas um simples esbarrão no corredor poderá mudar tudo Fanfic...