{15}

117 11 9
                                    

E ele me beijou. Bem ali. No meio do salão.

Seria um sonho meu? Já havia imaginado essa cena em minha cabeça inúmeras vezes, estaria de repente acontecendo? Era loucura.

Por que ele estaria ali, me beijando?

Sinceramente, eu estava feliz demais pra pensar, simplesmente o beijei de volta, e ficamos ali até a música acabar.

Quando a música acabou, começamos de novo.

POV. Julie

- Olha Mark, desculpa por ter saído assim do nada.

- Tá tudo bem.

- Não. Não tá. Eu sai de repente e te deixei lá sozinho.

- Relaxa...

- Para de ser tão fofo!!

Ele riu.

- Não sou fofo, mas você estava com saudade, o que eu ia fazer?

- Ficar bravo comigo, ué.

- Impossível, você é bonita demais pra isso.

- Tá legal, chega. Vamos dançar.

O Mark era um bom par. Dançava direitinho, não parava de sorrir e tinha olhos expressivos que não paravam de me olhar.

Eu já era meio discutível... Estava precisando de umas aulinhas de dança, não achava motivos para sorrir tanto e meus olhos... Aa meus olhos estavam perdidos, tentando achar alguma coisa no longo salão.

Acharam o Jacob, dançando com a Lisa. Sério? Ele me deixou lá, foi fingir falar com Joey e já estava todo dando encima dela.

Por que ele simplesmente não falou?

Ele não é obrigado a dançar comigo, e afinal, eu havia ido ao baile com o Mark... É! Isso mesmo, tenho que por isso na minha cabeça.

Eu estava ali com o Mark, e por isso, era com ele que eu dançava.

Quer saber? Que bom que não contei nada a ele.

Ele não teria nem ligado, eu ia ficar toda chateada, e ele ia correr pra qualquer menina, me deixando lá.

Aa Jacob, se você ao menos pudesse perceber o jeito como eu olho pra você... o jeito como eu passo as noites sonhando com você... o jeito como meu sorriso se alegra quando você chega... Aa se você soubesse, não perderia tempo dançando com qualquer uma.

- Mark?

Ele começou a se aproximar do meu rosto.

Ele não podia me beijar. Não ali. Não depois de eu não ter contado pro Jacob.

AI QUER SABER, PODIA SIM. E DEVIA. O JACOB NÃO ESTAVA NEM AÍ, ELE ME DEIXOU LARGADA E NEM SE DEU AO TRABALHO DE VOLTAR. CANSEI. CANSEI DE AMAR TANTO ALGUÉM AO PONTO DE NÃO ME PERMITIR AMAR OUTRAS PESSOAS.

Minha cabeça estava explodindo. Os pensamentos gritavam pra sair.

Chega, eu mesma fui e o beijei.

VOTEMM 😊❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maybe, she loves he ❥J.S/M.TOnde histórias criam vida. Descubra agora