Øne

1.2K 62 2
                                    

Antes-1996

-Sexta-feira-

Era tarde, mas Tyler, um rapaz de 8 anos, queria ir ao parque fazer a sua rotina de divertimento...como naquele dia os pais não estavam em casa, ele teve todo o dia com a sua avó.
Os pais aceitaram, ainda não estava escuro, pois era noite de verão então levaram o menino até ao parque.

Chegando lá os pais sentam-se nos banquinhos do parque enquanto Tyler começava a correr desesperadamente até aos baloiços que se encontavam vazios.

Um tempo depois Tyler avista um rapaz a vir em direção ao parque, ele fica contente e começa a gritar para os pais que vem companhia.

-pai! Mãe! Olhem! - dizia Tyler contente, mas algo estava estranho , esse menino vinha sozinho e parecia triste.

Tyler corre em direção a ele para perguntar se estava tudo bem e se queria brincar. Mas quando ele chega ao pé dele ele, o vê a chorar. Tyler fica desesperado e chama os pais.

- Que se passa filho? - pergunta a sua mãe chegando perto dele, logo ela vê o menino completamente sozinho a chorar.

-mãe! Ele não diz o que tem! Tenho medo... Onde estão os pais dele? Mãe? - Tyler fica triste ao ver o menino assim.

-eu não sei onde estou! - diz o menino parando de chorar e pronto para chorar novamente.

-hey...Calma... Onde estavas quando te perdeste? - pergunta a mãe de tyler com calma para o menino também se acalmar.

-na...na...atr...não sei....-diz o menino totalmente desesperado quase sem fôlego...

-não te preocupes ...a gente vai encontrá-los okay?

-okay.- diz mais calmo.

-hum... como te chamas? Quantos anos?...- pergunta Tyler distraindo o menino.

-Joshua ....dun...9 a...anos...

-Que nome giro! Sou Tyler Joseph! Tenho 8. Vem a minha mãe e o meu pai vão ajudar-te!- diz Tyler contente se virando para a mãe que estava com um sorriso preocupado... - onde está o papá?

-Ele foi contactar a Polícia, não te preocupes filho.

-okay mãe...podemos levá-lo connosco para casa?

-filho não podemos, temos saber se os pais estão por perto , eles devem estar preocupadissimos!- diz a mãe rindo da ideia do filho mas ficando séria a seguir.

Sentaram se nos bancos, e logo viram o pai de tyler aproximar.

-conseguiste alguma coisa? - pergunta a mãe de tyler.

-sim! Os pais da criança foram lá poucos minutos de eu chegar....eles deixaram o número lá para eles os cantactarem , eles já ligaram e disseram que estava aqui ...vamos esperar.- diz o pai sorrindo para Joshua.

Joshua começa a chorar de felicidade quando vê seus pais se aproximarem e ele corre para eles.

-filho ai meu filho... Joshua! Não faças isto novamente ai meu Deus... filho ! - diz a mãe de Joshua abraçando o filho com seu pai.

Ficaram assim 5 minutos , e logo se viram para a família que os encarava feliz, principalmente Tyler que estava quase com lágrimas nos seus olhos.

-muito obrigada ! Muito mesmo!- diz o pai de Joshua para a família.

-agradeça aqui ao Tyler ! - diz o pai de tyler abraçando o filho por trás.

-não sei como te agradecer! Menin....Tyler! - diz o pai de Joshua.

-pode agradecer , trazendo Joshua ao parque para brincar comigo! - diz Tyler de uma forma aguda como se estivesse com vergonha.- gostei muito dele! - fala corando.

Todos riem menos Tyler e Joshua, que se olhavam sorrindo.

-okay, feito ! Todos os dias? - diz o pai De Joshua ainda rindo.

-todos! Menos aos fins de semana e Até começar escola claro!- diz normalmente , todos sorriram e assim concordaram , se despediram e foram embora.

-Segunda - feira-

-mãe! Mãe! Vamos! - puxa Tyler a mão da sua mãe.

-calma filho , podes ir indo eu estou te a ver ! - diz a mãe sorrindo.

Tyler estava contente, era segunda e ia ver Joshua .

Tyler entrou para o parque, ele via vários meninos , mas não era com eles que queria brincar e sim com Joshua...Ele rodava os olhos por todo o parque até ver os seus pais num dos bancos , logo ele ficou contente e procurou melhor e o encontrou! Correu até ele que estava agora de costas então se assustou quando Tyler lhe tocou no ombro.

-hey! Sou eu! - diz Tyler com um sorriso de orelha a orelha.

-olá! - diz Joshua sorrindo e recuperando o susto.

**

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora