Twelve

221 25 6
                                    

Antes-2014

-Maio-
Josh-26  tyler-25

-maish altuu - brendon grita entre risos.

Tyler sorri e empurra o baloiço um bocado mais.
Brendon levava com o vento no cabelo enquanto sorria para o nada.

-papá? Se estivieres cansado diiz, que eu naum me importo! - fala Brendon virando a carinha para trás olhando para tyler. Tyler sente-se quente mais uma vez, e olha para ele sorrindo.

-Eu estou bem filh-Brendon...
Entretanto Josh chega por trás.

-hey! - susurra no ouvido de tyler abraçando-o de seguida.

-h-hey! Onde foste? - pergunta olhando,com receio, para as pessoas que os rodeavam.

-fui andar um pouquinho...vi que estavas entretido com Brendon - fala e é puxado ligeiramente para a frente quando umas mãozinhas pequeninas abraçam as suas pernas por trás.

-paaii! - grita.

Josh pega em Brendon.

-vamuus parha casa?- pergunta Brendon respirando fortemente, por causa da correria que havia feito pelo parque.

-já estás cansadinho?- pergunta Josh sorrindo.

-shiim , hoje fui muyito divertido!, o papá perdeu contra mim! Eu souh más rápido! - diz sorrindo para Josh e para tyler. Josh olha para tyler que se encontrava vermelho, como sempre que Brendon lhe chamava pai. Josh achava piada á sua intimidês.

Tyler olha para o os pés.

-muito bem filho!- Josh ri e tyler levanta o olhar para rir junto.

E assim foram para casa.

-23:50-

-e foram felizes para sempre...-Josh acaba a história e Brendon já se encontrava a dormir. Levanta-se puxa os cobertores e lhe dá um beijinho na testa.- bons sonhos amor.

Josh sai do quarto de Brendon e abre a porta do seu quarto encontrando tyler a ler um livro na cama.

-hey.

-hey, já adormeceu?- pergunta arrumando o livro.

-sim...Ty? Posso fazer-te uma pergunta? - pergunta deitando-se ao seu lado.

-claro.

-porque que ficas tão estranho quando brên te chama pai? Sabes que...

-Josh. Sabes que é complicado...nós estamos juntos , mas ele não é meu filho - fala mexendo nos dedos.

-mas tyler, sabes que nós...

-e não somos casados...- fala tyler num tom mais baixo.

-e eu nunca disse que nunca o vamos ser?

-jo-

-não,  agora deixas-me falar. Tyler sabes que é necessário tempo, ou queres que eu te peça em casamento já agora?

-Eu não disse que queria.

-tyler...Não digas isso.

-porque não?  Achas que vai ser normal para as pessoas que nos virem na rua assim?

-mas o que que estás a falar ty? A nossa família suporta-nos, queres mais? Não tens de ligar ao que os outros, aqueles que não conheces, pensam...

-mas...

Josh interrompe beijando tyler, que não exita em responder.

-sshhh - susurra Josh abraçando tyler na cama - responde-me a uma simples pergunta, estás feliz aqui ou não?  - pergunta sorrindo para os olhos de tyler.

-e-estou...muito...- Josh beija a sua testa.

E assim, abraçados, adormecem.

*
Pessoas! Eu queria vos dizer que estamos a chegar ao fim! Eu sei , secalhar foi muito pequenino , mas não consegui fazer mais, tenho mais dois capítulos e acabo :((
Espero que estejam a gostar da história pelo menos! ♡

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora