Eleven

312 24 8
                                    

Antes-2013

-Outubro-
-sábado-

Josh-25  tyler-24
》Tyler《

'A porta abre-se'

-papii! Owha! - diz andando atrapalhadamente até mim. Inclina-se levantando um peluxe.

-Quem deu?- pergunto agarrando nele.

Demorando um bocado respondeu.

-o papa! - diz apontando para Josh que chegava agora a casa com um sorriso no rosto.

Brendon tinha apenas 3 anos e já dizia algumas coisas o que era engraçado às vezes quando tentava se expressar.

-Bom dia! - diz pousando as compras, e se dirigir a mim.

-Bom dia. - respondo , e ele me agarra no pescoço e me beija. Quando se separa eu encaro Brendon que nos olhava no meu colo sorrindo.

-Também queres um beijo?- pergunta Josh em voz de criança. Brendon assente. Josh ri e lhe dá um beijinho na face.

Brendon estica os braços e se abraça a si mesmo, resmungando para sair do meu colo.

Quando olho para ver o que ia fazer eu e Josh rimos, os seus desenhos animados iam começar.

-Então como correu a manhã? -pergunta.

-Normal, Brendon acordou cedo...Chamou por ti...- digo coçando o pescoço.Josh ri.

-Brên...sabes o que eu comprei mais? - brendon tira os olhos da televisão e corre para as pernas de Josh.

-maiis? - grita feliz.

Josh tira de um saco um fato do homem-de-ferro. Os olhos de brendon quase choram de felicidade.

Brendon grita e agarra no saco do fato abraçando-o aos pulos.
-É para vestires amanhã no dia das bruxas. - diz Josh rindo com a felicidade dele.

》Autora《

Tyler olhava delicadamente para Josh.

Ele ainda não acreditava em como ele podia estar ali com ele daquela maneira...eles conheciam-se desde "sempre" e isso era assustador. Mas era assustador de uma forma boa, e Tyler adorava isso.

**

-Novembro-

-Anda vamos ver como é por dentro! - grita Tyler para brendon que não parava de sorrir.

-shiim! Andwa Papi! - chama Josh.

Tyler agarra em brendon e sobe as escadas de madeira e Josh o segue.

-Ewu quiro dormir aqui! - grita brendon a correr por todos os lados.

-Está perfeita,  fizemos um bom trabalho.- diz Josh satisfeito.- uma pena, porque vou lembrar do nosso primeiro beijo.- fala Josh rindo. Tyler bate no seu cotovelo.

- Uma pena mesmo...- diz Tyler rindo também.

Eles estavam perante a casa da árvore que tinham construído juntos para brendon.

-posso vuir seempre prá qui?- pergunta com brilho no seu olhar.

-claro filho...-responde Josh esfregando a cabeça de Brendon.

**
-Dezembro-

-Tenho uma última prenda! - diz sorrindo.-Mas a prenda é para os três.- brendon desanima parando de brincar com o seu carro novo. Tyler ri e Josh sai da sala para ir buscar o último presente. Quando chega vem com uma caixa ligeiramente grande.

-Feliz Natal! - diz sorrindo.- podem abrir.- diz falando para Tyler e brendon.

Tyler olha desconfiado e abre com brendon.

Até se depararem com uma caixa castanha com buracos de lado. Essa mesma caixa mexe, e Brendon se assusta.
Tyler ri e abre, se deparando com um husky branco ladrando baixinho.

-Owwn!  Ewu quiro!- diz abraçando o cão e o mesmo lhe lambia, fazendo brendon dar risadas fofas.

Josh olha para Tyler.
-gostas? É um novo membro da família.- diz sorrindo para Tyler, e o mesmo o beija intensamente.

-obrigado Joshy, Eu amo-te.

-Hey, só a minha irmã pode chamar isso! E-e eu amo-te também tyty- resmunga.

Ambos riem e olham para o novo membro da família brincando com brendon.

**

--
DESCULPEM pelo enorme atraso desta história! :/
Espero que continuem a gostar...
Votem ou comentem se realmente querem que continue ♡

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora