Three

478 37 13
                                    

~Anos Josh~

-pai!

-sim Tyler?- pergunta aparecendo na porta do meu quarto.

-Qual destas camisas fica melhor com as calças pretas que tenho vestidas... a xadrez Vermelha ? Ou a simples beje? - meu pai ri.

-não tem piada pai! Qual delas?

-as duas ficam bem! Mas gosto mais da xadrez! Está tudo bem entre ti e o Joshua?- faço uma careta.

-mais ou menos....

-e vais na mesma?

-pai...nós estamos assim...mas ele é o meu melhor amigo, eu não consigo faltar ao seu aniversário.

Meu pai sorri satisfeito e sai do quarto.

Um bocado de perfume e gel e Bøøm! Estou pronto.

-pai estou pronto!

-okay tyty vamos lá!

-não me chames isso não sou nenhum bebé!- ele ri e não diz mais nada.

Chegando a casa de josh,vê-se algumas pessoas cá fora , isso quer dizer que vai estar muita gente lá hoje, o que me enervava...pois ele nunca fez nada assim,era sempre apenas nós dois a conviver em ambos os aniversários... fiquei extremamente com irritado.

-adeus pai , depois eu ligo!

-está tudo bem filho?tens a certeza de que queres ir?

-sim ...não te preocupes adeus!

-adeus tyty- faço olhar mortal para ele e ele ri e vai embora.

Liguei para Josh para evitar fazer figura de estúpido pois não sabia se entrava para a festa pela garagem ou pela porta principal...e como a garagem era do outro lado não havia maneira de saber.

*chamada on*

-estou? Josh?

-e....tou ?...q....o...va...obr...olh...

*chamada off*

Lá vou eu ... já estava a ver isto acontecer.

Passo no meio das pessoas que eram a maioria da escola.
Bato na porta e quem aparece é Debby...mas que bela coincidência.

-olá! Tyler?!

-sim...

-entra entra...sabes que a festa está aberta pela garagem não era necessário vires por aqui..- diz rindo, que graça que ela têm...

-pois,É,Eu não sabia...

-mas todos sabiam...Josh disse a todos....

-okay , estamos ainda a falar sobre isto porque...? -que nervos... está concerteza a tentar rebaixar-me.

-ah desculpa... podes ir ter com josh ele está na garagem!

-okay obrigado! - finalmente falou algo útil.

Vou até á garagem que se encontrava cheia de gente...Josh não era nada assim... mas ele é crescido ele sabe o que faz...

Quando finalmente o vi, fui até ele e lhe toquei no ombro,Ele se assustou colocando a sua mão no peito assim que me viu.

*Viewrs flashback on*

"tyler Correu até ele que estava agora de costas então se assustou quando Tyler lhe tocou no ombro.
-hey! Sou eu! - diz Tyler com um sorriso de orelha orelha.
-olá! - diz Joshua sorrindo e recuperando o susto."

*Viewrs flashback off*

-hey sou eu!- digo olhando para ele que parecia um miudinho assustado.

-olá! - ele diz recuperando o susto.

-Parabéns! - digo, sentia que todos olhavam para mim, mas era só por eu me estar a sentir á parte pela primeira vez no seu aniversário...estou triste e desapontado comigo próprio, odeio-me...

-obrigado!- diz me abraçando. senti-me tão bem naquele abraço, que podia estar assim anos. Mas alguém interrompeu.

-hum...parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, mui......- começaram todos a cantar-lhe os parabéns, separamo-nos logo, e cantei junto com eles...

Assim que pararam todos queriam falar com Josh então dei espaço e me fui sentar no seu Jardim de cima, onde não tinha ninguém , era perfeito, só que era o lugar onde nós os dois ficávamos a maior parte do tempo que eu vinha aqui.

Lembro-me agora que me esqueci de comprar algo para ele...Ele nem deve dar falta...

Não sei porque quando se trata do Josh eu fico muito sentimental...odeio-me mesmo por este sentimento estranho que tenho por ele... É horrível...mas bom ao mesmo tempo.

-PORQUE!?- grito , e não sei porque mas tenho vontade de chorar , então começo, não me importando que alguém me ouça.

Algum tempo depois ouço alguém a subir, então escondo-me do outro lado do Jardim.

O que vi partiu-me o coração , fiquei abalado e destroçado, Josh e debby estavam a "comer-se" literalmente no local onde eu estava. É o aniversário dele, ele faz o que quiser? Não é? .... não consigo controlar e começo a chorar novamente ...corro dali a chorar, ouço Josh a chamar-me , não ligo e continuo a correr , começo por ligar ao meu pai para me vir buscar.

-Tyler! O que aconteceu?-pergunta assim que me vê a entrar no carro.

-não quero falar por favor leva-me para casa! - olho para o retrovisor e vejo Josh a correr na direção do carro.

-pai! Por favor leva-me , eu não o quero ver mais hoje!

Ele acelera o carro , consigo ver Josh a parar no meio da estrada olhando para o carro do meu pai sem reação. Até desaparecer de vista.

**

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora