Thirteen

197 25 9
                                    

-abril-

-parabéns amor! - grita Josh quando vê Brendon com uma mão pousada na porta do seu quarto. Josh acaba de se vestir e agarra em Brendon.

-hoje sou maish homem!- grita sonolento colocando o braço para o ar em festejo.

-pois és meu amor!- diz sorrindo levando-o para a cozinha.

-parabéns Brên!  - diz tyler contente chegando perto dele para lhe dar um beijinho. -quantos São brên? - pergunta tyler despercebido para que brendon conseguisse dizer quantos eram.

Ele começou a mexer os dedos para tentar fazer um quatro, mas não conseguiu então começou a contar os dedos o que causou uma gargalhada entre Josh e tyler.

-uhm,  doiis, tresh, quatro! São estes! - diz levando a mão para cima para que tyler visse.

-epah já são muitos! - diz tyler sorrindo. Brendon contente e entusiasmado sai do colo de josh e vai a correr para a sala. Tyler e Josh se entreolham e riem seguindo-o.

-oh Oh AHH BrrIGADO! É- É-

-o que é filho ? - pergunta Josh rindo da euforia do filho.

-UM triciclo!!! - grita saltando de um lado para o outro.

**
Antes-2015

-novembro-

Tyler vê Brendon a sair da escola de cabeça para baixo.

-hey brên- pergunta assim que ele chega perto dele.

Ele permanece em silêncio e entra no carro, tyler coloca o sinto de brên e vai para o seu lugar.
Começa a conduzir.

-o que se passa Brendon?- pergunta preocupado.

Nada.

Tyler não insistiu viu que não queria falar então esperou até chegar a casa.

Entraram para dentro e Josh aparece na porta da cozinha.

Beija tyler e depois Brendon.

-Boa tarde amor!- diz para Brendon que continuava a olhar para o chão.

-ty?  O que aconteceu?

-não sei Josh...estou preocupado!

Do nada Brendon começa a chorar.

Tyler sente um aperto no coração.

-brên? O que se passa filho? - pergunta Josh pegando nele e levando-o para a sala , sentando-o no sofá. Josh e tyler se ajoalharam à sua frente abraçando-o.

-diz amor? Diz ao pai o que se passa, estamos preocupados...

-a-mi-nha...professora rallhou c-comigo! Eu disse que tinha d-dois papás e-e-e-e ela disse que eu estava a mentir! Que eu só tinha um papá!  E que não podia ter dois! Porque era muito mauu- brendon olha para os dois com os seus olhinhos enormes vermelhos e volta chorar.

-óh filho...- Josh olha para tyler que não parecia estar a sentir-se bem- ty ...

-vou beber água.- tyler levantasse e sai da sala. Josh não insiste e pega em Brendon novamente.

-sabes uma coisa brên?  Não ligues ao que aquela senhora diz , okay? É essas pessoas que tens de desligar, só tens de ouvir as aulas dela. E mais uma coisinha...Não sejas amiga dela! Essa não merece ter amigos! - fala susurrando e sorrindo para Brendon- okay?

-okay, papá!... sabes eu não acreditei  em nada do que ela disse! Mas ela assustou-me porque parecia que estava a falar mesmo a sério...não É verdade pois não pai?  Eu posso ter dois pais? Não posso? - pergunta com os seus olhinhos cheios de lágrimas.

Josh olha para ele preocupado e responde.-claro que podes filho, mas nós um dia vamos falar muito mas muito sobre isso, okay?

-o-okay - Brendon sorri por fim.

-estás cansadinho não estás? - ele assente. Josh leva-o para o quarto e ele adormece.

Josh passa pela cozinha e encontra tyler sentado á mesa com as suas mãos enterradas na cara.

-hey...

Ele levanta a cabeça para Josh.

-tyler...Não fiques assim...já resolvi as coisas, se voltar acontecer eu faço queixa da professora e se for necessário mudamos-lo de escola.

-Josh,  isso não vai ajudar em nada, sabes disso?não sabes?

-ei,  Eu não quero que estejas sempre a pensar em coisas negativas okay? - fala agarrando nas mãos de tyler e levantando-o.

-Eu amo-te okay?

-Eu também te amo...- responde tyler beijando Josh de seguida.

As mãos de josh agarravam a cara de tyler enquanto as mãos de tyler exploravam por dentro da sua suéter.
Josh sorri entre o beijo agarrando agora a sintura e puxando-o para cima. Tyler enrola as pernas na sua cintura.

-parecemos adolescentes- Josh murmura entre o beijo, tyler ri puxando a suéter de josh para fora. Josh tirou as mãos das pernas de tyler e começou a passar as mãos no cabelo dele dando vários puxões.

Tyler gemeu quando Josh puxava o cabelo e dava mordidelas no seu pescoço.

-sshhh olha o Brendon. - fala dando uma risada gostosa que tyler amava.

-não posso evitar. - diz beijando-o novamente.

-o-o que estão a fazer?- pergunta uma voz aguda sonolenta.

Tyler sai da cintura de josh e encara Brendon coçando o olho com uma mão e segurando um ursinho noutra.

-n-nada filho, o que se passa?

-podem dormir comigo? Poor favoor?

Tyler e Josh entreolham e sorriem.

-claro brên. - responde tyler.

*
Lamento informar amigos, mas o próximo já é o último capítulo...

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora