Six

457 36 5
                                    

Eu não sei o que dizer , apenas de um momento para o outro sinto todas as emoções atingirem-me, sorrio para ele com algumas lágrimas nos meus olhos, forçadas para não caírem mais.

-Josh, eu...

-sim eu sei, tentas-te dar-me vários sinais e um deles foi quando me beijas-te no parque á 5 anos atrás? Eu pensei também que podias apenas ter feito aquilo pela tensão que estava a ocorrer naquele momento...mas depois ocorreu-me o quanto estúpido eu era por pensar isso, pois era óbvio que não foi por tensão nenhuma e sim porque tu querias...eu peço imensa desculpa ty, por não ter reagido da maneira correta, mas como eu disse eu não q ueria assumir o que eu sentia pois eu não queria ser assim...mas agora sou adulto e eu sei que estou a fazer a escolha certa, eu espero.-acaba agarrando por fim a minha mão.-aceitas sair comigo? -pergunta sorrindo, ai aquele sorriso...

-vais mesmo deixar-me falar agora?-pergunto rindo e ele acaba por rir também, eu devia estar um tomate.-bem eu tenho que ver a minha agenda primeiro...

-ai sim?- pergunta com a sua voz rouca.

-sim.-respondo normalmente ou pelo menos tentei.

-oh...temos um ty diferente á minha frente.

-talvez...-respondo mordendo o meu lábio inferior.

-devias fazer isso mais vezes!

-fazer o quê?

-morder o teu lábio.

-oh...porquê? - pergunto.

-porque sim, segue o meu Conselho.-diz e pisca o olho,fazendo-me rir.-vai lá ver se tens tempo para o nosso encontro na tua agenda.-e então ele afasta-se um pouco mais de mim.

Encontro
-Domingo-8:50-

-A tua cama é muito confortável!-espreguiça Josh, que de seguida abraça Tyler por trás que dá um sorriso com o seu toque.- bom dia ty!-Tyler boceja.

-bom dia! - responde virando-se agora de frente para ele que também estava com um sorriso na cara. -dormis-te bem?

- Se dormi...não dormiamos juntos á muito tempo, tinha saudades.- diz Josh enquanto se aconchegava no abraço que Tyler lhe dava agora, colocando a sua cabeça em seu peito nu.

-verdade...fazíamos das nossas camas tendas e contávamos histórias de terror um ao outro...uma vez quase morria de susto!- Josh ri.

-tens de admitir que te apanhei bem...-Tyler dá um leve Soco no ombro de Josh e Josh de seguida dá um beijo a Tyler.

-Se soubesses que eu fazia aquilo por que queria que te agarrasses a mim sempre que te assust....

-Hey! Isso é verdade?- josh assente e ri e Tyler não resiste e ri também.-onde é que me vais levar hoje? não me chegas-te a dizer!

-É surpresa!-Tyler faz uma cara feia.

-o menino não gosta de esperar nem de surpresas eu sei! Eu conheço-te bem , mas não te vou dizer.

-okay!-diz por fim desfazendo o abraço e sentar na cama de braços cruzados na cama.Josh ri mais uma vez.

-ficas lindo quando fazes beicinho.-diz Josh aproximando e lhe dando um beijo que Tyler não resiste e responde, 20 segundos e o telemóvel toca.

-Argh!...- resmunga Josh.- é o meu.

Josh agarra o telemóvel e muda logo de expressão.

-Josh? Está tudo bem?-pergunta Tyler.

-É a Alexia Tyler...eu não sei o que dizer...eu esqueci-me completamente dela, e agora?

-eu não sei Josh...

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora