Føur

487 37 15
                                    

Antes-2005

-segunda-feira-

》Tyler 《

Passou um ano...e meio quase...dois.

-ty! Levanta-te olha as horas!

Não falamos como deve ser à um ano...eu não sei como estou a aguentar sem as nossas conversas normais mas parvas... estamos 1 de dezembro , meu aniversário , vou fazer 18 anos e nem estou animado...

-ty! Acorda!- grita agora mais perto. - tytyzinho olha a escolinha ! - susurra o meu pai me irritando.

-pai não estou com vontade!

-oh então! O aniversariante não tem vontade de acordar ai ai...

-pai para com isso! Ja estou em pé okay? - digo me levantando e olhando para ele .

-parabéns! Parabéns ! - canta o meu pai divertido.

-parabéns filho! - aparece agora a minha mãe - parabéns a você.....

- não! Agora não! - grito , eles olham para mim assustados - desculpem...não estou muito bem hoje...

-filho, ainda é por causa do Joshua?filho não fiques assim....as melhores amizades são cheias de conflitos...é normal....

-não é normal esses conflitos durarem um ano...- digo desanimado.

-é pois para vocês é...foi a vossa primeira grande discussão...- diz a mãe.

-está bem,está bem.... obrigado...

-de nada filho - meus pais me beijaram e me abraçaram e saíram para o trabalho.

Fui mais uma vez sozinho para a escola, lembrei-me de debby...agora eles eram o casal da escola ... bonito....

Eram os últimos dias na escola pois vinham as férias do Natal ...ainda bem...uma coisa boa...

Várias pessoas me vieram desejar os parabéns .

-hey! Tyler!

-sim?- me viro e vejo debby.

-olha não faças essa cara sempre que me vês, okay? Eu percebo que não gostes de mim...eu quero que saibas que eu não tenho nada contra ti! Josh está muito em baixo ultimamente, eu acho que é por causa de ti...Vocês sempre foram tão amigos! Por favor não fiquem assim por minha culpa, pois por vezes parece que é.

-okay peço desculpa pelo meu comportamento para contigo.

-okay...então parabéns!

-como sabes?

-bem...Tyler, Josh anda muito em baixo mas ele não fala de outra coisa a não ser do teu aniversário, e como ele se sente mal , tem muita pena , blá blá... prontos...

-ah okay...? Obrigado.
Ela sorri e volta para as suas amigas.

-debby?-chamo

-hum?

-onde está jos....

-não sei...Ele era para ter vindo comigo,mas ele não quis.

-okay. obrigada.

Já que eu tinha chegado cedo decidi dar uma voltinha por perto.
Acabei por andar bastante, acho que até ja tinha tocado para entrar, não me importei e continuei.

Cheguei a uma placa que dizia "The Life Park "

*Flashback on*

-Josh!pára -gritava Tyler rindo ao mesmo tempo que corria.
-Na na na na naummm vou te molhar -gritava atrás dele.

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora