Fourteen-END

331 40 15
                                    

Agora-2016
-Dezembro-
Josh-28 Tyler-28 Brendon-6

15:10
-Brendon!

-espera!

-Brên!

-esp-oh não! Perdi!- ouvesse Passinhos.-fizeste-me perder o jogo pai!- fala já no fundo das escadas da casa da árvore.

Josh olha para ele e ri.

-É importante amor, sabes hoje o pai faz anos , e eu quero que tu lhe dês esta prenda okay?

-mas nós já demos as prendas!- diz Brendon e olha para a mão de josh - o que é isso?

Josh suspira e responde.- brên, eu preciso que saibas uma coisa...

-que o papá não é meu papá? Eu sei!

-c-como filho?

-o papá ty me contou...-Josh olha para o chão, sente-se triste por ter sido tyler a ter essa conversa com ele, porque ele sabia que tyler era muito sensível nesse assunto.- mas não te preocupes pai, eu disse ao papá que o amava tanto como tu, e que não queria mais ninguém no mundo a não ser ele como meu segundo pai...- fala Brendon sorrindo orgulhoso.

Josh sentiu lágrimas em seus olhos.

-oh brên, eu amo-te tanto...-diz abaixando-se e por fim abraçando o filho.

-Eu também papá!-grita Brendon- mas pai? O que é isso?-pergunta apontando para o envelope grande castanho que Josh segurava.

-É os papéis para tyler ser teu pai brên!...-Josh viu lágrimas em seus olhos também.

-a sério? - Josh assente . Brendon grita aos pulos.- obrigado pai!

-oh brên....

16:20
-cheguei! - ouvesse a porta a fechar.

-hey ty!

-olá Josh! Brendon! - diz assim que vê Brendon a correr na sua direção e o abraça.

-como correu o trabalho?muitas compras na loja? - pergunta Josh , agarrando no casaco de tyler e pendurando-o no cabide.

-muito bem! Apareceu muita gente, aquela loja já Não é como era !- afirma rindo.- gostaram do meu relógio Novo - acrescenta rindo. Mas tyler não consegui evitar o enorme sorriso que Brendon tinha no rosto.

-Ai sim? Ainda bem!- diz Josh sorrindo e dando um beijo a tyler.

Tyler separou-se assim que sentiu umas patinhas a subir-lhe as pernas e um ladrar ecoar na casa.

-heyy, mel ! -sorri dando festinhas á cadela.

Tyler sobe o olhar novamente encarando Josh e Brendon com enormes sorrisos.

-okay...o que se passa?- pergunta desconfiado.

-nada ty.

-o-okay...- tyler passa por Josh e Brendon e seguido pela cadela vai até á cozinha , enche um copo com água e se dirige para a sala, mas ele percebia que era seguido por Josh e Brendon e dá uma gargalhada. Chegando á sala acende as luzes e quase lhe sai o coração pela boca.

-PARABÉNS! - grita um monte de vozes em conjunto. Tyler se assusta, e depois sorri.

-o-o que se passa?- pergunta olhando para todos na sala , via os seus pais, a mãe de josh e a sua irmã e je-JENNA! OH MEU DEUS! - grita tyler quando mete os olhos nela.

Ele corre até ela e a abraça. Lágrimas começam a sair de seus olhos. -como?

-Doidinho, também tive saudades! - sorri jenna no pescoço de tyler.

-porque estão todos aqui? - pergunta tyler sorrindo.

Jenna encolhe os braços e todos se riem menos tyler que não entendia ele apenas sorria.

-Josh?

-não sei ty- diz rindo.

Tyler vê Brendon aparecer por trás de josh com um envelope no qual ele abraçava.

-brên?

-pai, eu sei que já te dei uma prenda hoje de manhã - fala Brendon levando todos a rir. - mas -pausa - Quero te dar uma coisa muito importante para mim...e para o papá! E claro para ti também!- ouvesse vários awws na sala.

Tyler sorri , ele não fazia a mínima ideia do que poderia ser. Brendon estica o braço e dá o envelope a tyler.

Tyler sem exitar abre o envelope.

Tira umas folhas de dentro e começa a ler.

Todos vêem tyler a ler os papéis, quando derrepente tyler coloca a mão na sua boca não acreditando no que estava a ler. Todas as emoções atingem-no , ele começa a chorar e se baixa para o chão, já não aguentando o seu peso. Tyler sorria e chorava com uma mão na sua cara.

-is-isto é a sério? - pergunta olhando para Brendon e para Josh.

Ambos assentem sorrindo, Josh não conseguia, também, guardar as suas lágrimas.

Brendon abraçou tyler sorrindo para ele enquanto lhe dava beijinhos em todas as partes da sua cara.

Tyler limpou as suas lágrimas e se levantou sorrindo.

-Eu amo-te Brendon! - Brendon sorri intensamente.

-Eu também papá!

Tyler baixa-se e lhe dá um beijo no nariz.

-Josh...-Josh olhava tão cuidadosamente para tyler, ele não acreditava que realmente ele o tinha.

-tyler, eu sei o que estás a pensar e...

-que te amo mais que tudo? - pergunta sorrindo.

Josh olha para ele , e preparado se aproxima.

-Josh?

-tyler, - fala chegando perto de mim e ajoelhando-se de seguida, tyler abre a boca e lágrimas combatem para sair novamente.-queres fazer-me do homem mais feliz do mundo ficando comigo para sempre e casares-te comigo? - pergunta tirando uma caixinha e abrindo-a.

-j-Josh oh eu...claro que sim! - todos começam a bater palmas e a gritar , Brendon começa aos saltos feliz e Josh levanta-se e coloca o anel no dedo de tyler e olha para ele. Ambos com lágrimas em seus olhos. Josh beija-o e todos gritam ainda mais.

23:08
-tyler , estou tão feliz por ti ! - chega jenna por trás dele.

-oh jenna , este é o melhor dia de sempre! Eu acho que posso estar a sonhar!-ri

-parece mesmo-ri também- tinha saudades de te ver ao vivo amor...- fala triste.

-Eu também jen..aquelas conversas que temos não são as mesmas...

-mas sabes? Eu só queria que fosses feliz, e és! Era esse o meu desejo...agora estou feliz por tu estares feliz...

-oh jenny

-vá amorzinho tenho de ir.

-Adeus jenny , já tenho saudades!- grita tyler quando ela sai para fora. Ela ri e responde- eu também Idiota!

Tyler ri e fecha a porta. Já todos tinha ido embora.

-tyler! Estamos no sofá! - grita Brendon da sala.

Tyler sorri e vai ter com eles. Chegando lá ele senta-se ao lado de brên, do outro estava Josh.
Começaram a ver um filme do á procura de dory. Mas antes Brendon fala - Estou tão feliz por sermos oficialmente uma família papás!- acaba apertando tyler e Josh com as suas mãozinhas.

-nós também brên! - dizem Josh e tyler ao mesmo tempo, os três riem.

FIM

*
Gostei muito de escrever este capítulo :')
Espero muito que tenham gostado! Obrigada para aquelas pessoas que seguiram a história e que comentaram!:)) significou muito para mim. Kisses :*

Forever Or Not?[joshler]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora